Quando mais Precisei de Ti
Quando penso em sua voz, trancando em meu solitário e gelado quarto é como se meu coração voltasse a amar.
" Você Só Será Realmente Feliz Quando Deixar Para Trás
Tudo Aquilo Que Te Fez Ou Te Faz Mal ,
Caso o Contrário Sua Felicidade Nunca Será Completa e Verdadeira "
Sabe quando eu lhe comprimento no chat, Oi *--* assim? e você pouco se importando me responde um olá.. sem nada sem coração sem nada.. isso não parece machucar mas machuca. E muito.
Sabe a diferença entre você e musica? A musica está sempre aqui quando preciso. Pode ficar triste comigo. Fica até eu adormecer. E nunca me abandonará, nunca mesmo. E nunca me machucará nunca mesmo.. ela me mostra todos seus sentimentos e batidas. E nunca me mentirá, como você sempre fez.
Com a maturidade aprendemos a controlar nossas emoções. Os sentimentos correm pelas mãos quando a abrimos. Se estar determinado a fazer ou esquecer algo, você pode. Você faz e acontece. Você faz e esquece.
O sertanejo passando na sombra
Com seu cavalo negro se espanta
Quando olha pro céu vê que a saudade é tanta
Que até sua alma se amedronta.
Sabe que pediu a Deus
E ele não ouviu
Sabe o medo dessa terra
Atiçou o cão que fugiu
Olha pro céu e a saudade é tanta
Que nem se tem mais lembrança
Da chuva que não mais viu
O céu não está mais enfeitado
Com as nuvens negras que um dia chorou
O passarinho passou cansado,
O urubu de tanto morto se alimentou
E o sertanejo com seu cavalo
Acreditou no Deus salvador.
O chão se alimentava do seu sangue
Disse: você não viu?
Daqui fico de pé!
Esse é o mió pedaço do Brasil
E se a chuva ainda não desceu,
É talvez porque não assubiu.
O vento sussurrava ao meu ouvido
E eu tive uma leve lembrança tua
Lembranças quando dizia que me amava
E quando eu era totalmente sua
Quando me chamava eu sempre o correspondi
Dia após dia, você nunca esteve aqui.
Eu chorava e ouvia o teu nome
Mesmo estando tão longe
Esse amor foi tão cego
Que nunca cheguei a vê
Você só cometia erros
Eu sempre boba com você
Você estará eternamente nos meus olhos
Mesmo que não possa vê
Lembro-me de quando chegou
Logo meu coração disparou
Ai que pude perceber
Você é o único que pode me ter
Mesmo quando eu cair, que eu tenha consciência sempre do por que eu cai, e não me confunda da logica pra hipótese
Quando se quer se mostra, se tenta. Ultrapassa obstáculos e enfrenta barreiras. Se não tentou, é simples: não quis!
Prendendo a respiração, preparando-me para as respostas, aquietei-me quando como resposta, obtive uma conversa comum, corriqueira, sem nenhum suspense. Não esperava muito, aliás, nada esperava, apenas assimilei tudo e logo me dei conta de acordar para a realidade: as coisas nem sempre acontecem como são imaginadas. Mas não há motivo para abatimento, despedidas são positivas também, principalmente quando fica um pouco de perfume, um pouco de essência que já não permite continuar inflexível à mudança que grita para sair e transformar um pacote de ideias em um pacote de ações.
As pessoas estão acostumadas com o fracasso em suas vidas, tanto que quando acontece uma coisa boa; elas se agarram aquilo como se fosse a unica e ultima esperança...Elas tem medo de arriscar, e procurar outras melhores !!!
Tudo aqui tem um pouco de você, desde o meu sorriso quando estou sozinho e lembro de você, até mesmo o perfume em minha roupa é seu. As frases que falo para
outras primeiro disse a você, as histórias, cartas e poemas, foram feitas para você. Até mesmo quando eu precisar mentir, vou me lembrar que para você não dava, e ai vou rir de novo. Quando eu tiver um outro encontro e vestir a mesma roupa que você manchou de vinho aquela festa, eu vou com certeza me lembrar de você. Quando eu trouxer outra para minha casa, vou me lembrar que aqui você entrou no meus braços, e vou tentar me lembrar o porque você teve que ir. Quando eu me envolver entre os lençóis com ela, vou me lembrar que você foi perfeita, que seu sorriso é lindo e de como seu gosto é bom. Quando ela for embora pela manhã, vou me lembrar que você ficou aqui pelo menos uns dois dias antes de partir e que sempre voltava buscar algo que esqueceu.
Até hoje tem um pouco de você, em todas elas tem, mas delas não tem nada em você, você era a mais perfeita "fazia na noite, fazia o dia, fazia o sol e assim se fazia".
Um copo meu ainda tem a mancha do seu batom, a gola da minha camisa também, a cama ainda está desarrumada, as roupas continuam sujas e eu continuo a não entender porque você teve que ir. Talvez realmente nunca a tive, talvez nem mesmo você existisse talvez nem mesmo essa história tenha acontecido, é por isso que ainda espero, eu ainda espero vivo, só por isso existo, e isso, também pertence a você.
Sonho sem medo, pois são nos meus sonhos que eu sou realmente feliz, pois quando paro de sonhar e vejo a minha realidade percebo que ela é pior que qualquer outra coisa!
Uma vez me perguntaram se eu não tinha vergonha de cair tanto. Eu respondi que não pois quando caia sempre via a mão de um amiga estendida para que eu me levantasse!
Eu gostava de sentar e só pensar, mas eu adorava quando alguém achava que possuía a audácia de interromper meus pensamentos.
As pessoas perdem muito do seu tempo querendo ser o que de fato não são, quando na verdade deveriam estar buscando entender a elas mesmas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
