Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423734 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

⁠se falar gentilmente com as plantas ajudam-nas crescer, imagina quando tratamos alguém com amor?

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠porque o amor chega, sobretudo, quando já estamos cultivando ele dentro de nós mesmos; nos semeando e regando de bons sentimentos.
quando nossa árvore interna está saudável para dar bons frutos, e assim, colhermos de volta.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Quando me vejo como vitima de tudo que acontece comigo, permaneço parado em minha zona de conforto e não vejo saída.

Somos convidados pelas leis de Deus ao recomeço diante de tudo que nos acontece.
Um recomeço gradual, mas um recomeço...

Olhar a dor do outro pode ser a chave que Deus envia para nos libertas do quarto escuro de nós mesmo.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Sabe quando você deseja que tudo fosse fácil?
Que pudéssemos fazer o bem sem preço, e quando precisassem de ajuda poderíamos ajudar e mostrar que a vida é tão curta e passageira.
Tudo é momentâneo...
Todos sabemos que a vida é um livro, e que escrevemos nossa própria história, e cada um possui o seu ... Mas as páginas não são contadas e isso é fascinante, por que podemos sempre mudar, por que há sempre novas páginas em branco.

Inserida por junyor_marcos

⁠Que quando a noite escurece, a esperança renasce ao alvorecer da aurora.

Inserida por ivaneide_henrique

⁠SOU UM VELHO DIÁRIO


Sou um velho diário
Deitado no lixo
Na areia esquecido
Quando a dor não cabe no peito
Fica na alma e transborda de insónia
Sou um velho diário
De rosto estampado, calor
Fogo, alegria nostalgia e expressão
Sou música, palavras, frases
Um reviver, uma ilusão
Do presente e do passado
O meu diário é um amigo
É uma doce companhia
Pétalas de rosas entre as folhas secas
Numa bela recordação
Mas hoje querido diário será diferente
Vou sorrir e voltar a viver
Deste diário velho deitado no lixo
Que tanto amou deixou saudade.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Este é o segredo: quando eu me encontro na página, fico chocada com o quão corajosa pareço. Na página eu sou forte, porque é aí que coloco a minha força.

Inserida por pensador

Só pode ser tratado
quando já se conhece o principio⁠

Inserida por samara_fernanda

⁠Um viva
Um viva, pela vida,
Seja ela como for...
Fez de mim um homem livre
Quando vivo o nosso amor.
Não me tenho no teu corpo,
Do meu não sai o nosso amor,
Sou em tudo uma parte
Do que te falta como sou.
Um viva pela vida
Que viu em nós o amor nascer,
Um viva pela vida desse amor
Que a cada dia vivo por você...
Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Quando nos conectamos verdadeiramente com a nossa essência, descobrimos o sentido da nossa existência.

Inserida por murilollacerda

⁠O resfriamento Mental acontece de imediato: quando perdoamos, quando oramos, quando agradecemos e quando retribuímos o bem, com Amor e Alegria aos outros e a Si mesmo (a)
Ass. Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Uma amizade é verdadeira quando você se orgulha de ter ela.⁠

Inserida por luiznet

⁠A Dor. Porquê precisamos passar por ela? Esse sentimento que surge na
nossa mente, quando não conseguimos aceitar e compreender o mundo como ele é. Há várias formas de falar sobre a dor, mas a dor que quero falar aqui, não é a dor física. E a dor de muitos sentimentos juntos. E abala até seu estado de Espírito, suas emoções. Pessoas de coração puro sentem mais dor, por compreender os acontecimentos que ocorrem durante seu período vivo nesse mundo. O apego as pessoas, a família, amigos, animais e plantas. Tudo que existe nos prende. Pois a vida é linda. E difícil se desprender desse mundo que parece que não tem fim, mas tem.
Tudo tem seu início e fim, e a vida não é diferente. Precisamos de Coragem e força, ajudar uns aos outros.

Inserida por adsonbarroso

⁠Nos tornamos presas de situações que julgamos indispensáveis, quando a nossa fraca imaginação não nos permitem ver, que coisas acabam sentimentos mudam e que projetos podem falhar, e assim ficamos ate descobrirmos que as portas sempre estiveram abertas..

Inserida por Jacksalves

⁠⁠Quando pensamos muito em qualidade de vida é que na real temos uma ausência dessa questão em si, procurar e entregar se nas quantidades de sensações da vida é enganar se na busca legítima da felicidade, ao aprendermos diferenciar que para termos qualidade de vida dependemos da espiritualidade, à clareza da paz interior não impõe limites ao equilíbrio saudável da consciência verdadeira, que desperta na intuição à paz de espírito e direciona à tranquilidade de saber o que realmente importa no íntimo do coração, sem deixar essas questões da vida nos dominar diante as ilusões prazerosas mundanas, que promovem alegrias momentâneas e destroem à verdade da busca paz interior, enquanto à mente contaminada com pensamentos bombardeados com propagandas ilustradas de felicidade de sensações se foca somente as quantidades de alegria deixando de lado à qualidade e nos tornando alvos vulneráveis das falsas emoções que depravam o ser e nos fazem acreditar estarmos felizes, mas final das contas o que fica é o sofrimento maquiado de ansiedade feliz.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Quando se sentir seguro (a) o suficiente para ser quem você realmente é, para falar com alguém sobre suas fragilidades e seus medos sem a necessidade de camuflá-los, agarre-se à fortaleza dessa relação.

Inserida por LiAzevedo

⁠Quando se aproximarem de você somente pelo que você pode oferecer e não por quem você é, desconfie. "Amizades" fundamentadas na utilidade não sobreviverão às inutilidades e às contingências da existência.

Inserida por migalhasfilosoficas

⁠Tu lembras do teu orixá nos momentos de necessidade e aflição!Só não esqueça de teu orixá quando tudo estiver indo bem.
Bàbálòrísá Wesley Ty Òsún

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠Quando você vai em busca do Bàbálorisá ou Iyalorisá,ele escuta o chamado do seu orixá e abre mão da vida pessoal dele para se dedicar à você,quando você anda dois passos larga tudo para trás como se nada daquilo importasse em sua vida.
Mas tome cuidado,pois casa que roda amalá a ingratidão não fica impune.
As vezes não é a casa que não presta,são seus defeitos que não cabem à ela.
Bàbálòrísá Wesley Ty Òsún

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠A pior parte do
"ajudar quem precisa",
é quando você se torna a pessoa que só ajuda.

Inserida por Anatnas04