Quando mais Precisei de Ti
Quando revidamos as ofensas duas coisas acontecem: Nos igualamos à pessoa que
nos ofendeu e impedimos Deus de falar por nós! De agir por nós! Pense nisso!
Que tanta importância damos,
Quando já se sabe que é seu,
Já não importa.
Nada é pra sempre.
E nem a morte de um sentimento.
A Sorte nasce quando a vontade do homem coincide com a Vontade de Deus.
A coincidência não é um acaso .
Está pensada por Alguém Maior!
Quando formos versos decassílabos
distribuídos em estrofes azuis
em rimas entrelaçadas nos perderemos
à procura da cadência ideal...
Quando conseguirmos a rima perfeita
ah , que bonito então será
nossa pequena canção ecoará
inundando de lirismo o coração !
Quando agradecemos recorrentemente o que já possuímos, misteriosamente somos afortunados em abundância com outras dádivas.
A prosperidade quando não tem propósito social definha, temos que dividir para multiplicar, matematicamente incorreto, mas espiritualmente justo.
O feminismo começa no jardim do Éden, quando Eva se deixou levar pela serpente que a prometeu superioridade, ou o que hoje chamam de “empoderamento”. O desejo de ser grande, de chamar atenção para si ao ponto de deixar de lado o que as Escrituras nos dizem, simplesmente porque ela nos exige submissão e o abandono do ego, não é o desejo pela tal igualdade de gênero. Meninas cristãs, o feminismo envergonha o evangelho. Não se deixem levar por páginas de facebook com design bonitinho e frases de efeito que vitimizam vocês e problematizam tudo o que os homens fazem. Os homens não são seus inimigos. Não esqueçam que o evangelho é renúncia, não podemos estar cheias de Deus enquanto não nos esvaziarmos de nós mesmas. VOLTEMOS AS ESCRITURAS.
A chama pode diminuir quando não há o que se queimar, assim como pode incendiar tudo ao redor se houver como fluir.
Todo homem, torna-se um sábio, quando trata uma mulher de uma forma que ela nunca queira apagar os sinais que ele deixou dentro do coração dela!
Pedro Marcos
PARNASIANO
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Quando voltas a ser serena e branda,
ter a voz maviosa, o riso em flor,
como quem me convida pra ciranda;
onde o mundo não tem tristeza e dor...
Meu olhar tem mais luz, magia, cor,
e a pele tem cheiro de lavanda;
sinto a brisa passar com mais frescor;
ganho paz de leitura na varanda...
Chegam versos florais, parnasianos,
paro a vida, não faço novos planos,
basta ser o poeta que te adora...
Não enxergo mensagem nem aviso,
nunca mais me revolto e polemizo,
pelo menos no infinito de agora...
Os pais parecem muito exagerados quando pedem aos filhos para aproveitarem melhor a sua infância, mas algum dia, lá no futuro, eles sentirão quão sábios eram os seus “velhos”!
Pedro Marcos
Infraestrutura comercial em decadência é quando pessoas montam o seu negócio, baseado na impotência de sua mente pecadora, confiando em outros para alavancarem os seus sonhos com as mesmas sujeiras ocultas em seus corações.
Você que está lendo isso, preciso que você entenda que quando uma pessoa não está bem, ela pode estar passando por coisas difíceis, como por exemplo uma depressão, quando alguém vier te pedir conselhos, ajuda e você se perguntar o porque ele(a) está me perguntando essas coisas.. Reponda à elas com coisas que possam ajudar elas, não leve na brincadeira, por uma brincadeira que você faz zoando, pode custar uma vida.
Quando você chega sinto logo o seu cheiro.
Abro a porta, e vejo uma feiticeira.
Te levo ao porto seguro como um bom
marinheiro.
Para cuidares de mim como uma enfermeira.
Te deito na cama e te dou um travesseiro.
Juntos chegamos ao paraíso depois de perdermos a estribeira.
Ah mulher da minha vida, conheço cada pedaço desta obra de arte como um engenheiro.
Na madrugada ardemos tanto quanto uma fogueira.
"Ambientes Contaminados Pelo Pecado, Se Descontaminarão Automaticamente Quando Contagiados Pela Graça de Deus"
Vou falar por mim:
Quando eu digo EU TE AMO, não sou eu quem está falando, é meu coração, pq amar a gente ama e nem sabe o pq, mas sei que amar não é só entre namorados, casados, etc.... É tbm entre amigos quando vc realmente sente algo de BOM, FORTE E VERDADEIRO por essa pessoa.... E eu digo EU TE AMO e não tenho vergonha disso !!! Não espere vc morrer ou alguém que vc ama muito morrer sem ouvir isso. Vc pode nunca mais ter essa chance !!!
BY: Dedéia Ximenes 😍😘🌹🌺🌻💐❣💝💕
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros