Quando duas Pessoas se Amam
Uma coisa que causa muita confusão nas pessoas em relação a mim é meu excesso de eespeito, quanto mais gosto mais respeito. Ja fui acusada de não ligar quando eu apenas estava deixando a pessoa ser exatamente o que queria ser, quando não fiz joguinhos e essas paradas que acho ridículas. Quanto a você meu amor, fiz tudo que eu pude, deixei claro de todas as formas o quanto o amo, o quanto quero você na minha vida, fiz planos, uma coisa que é muito difícil para mim, mas consegui sem esforço criar na minha mente coisas lindas para nós dois, largaria tudo, desceria meu $$$ sem problema algum, só precisaria de tempo para isso, mas você está em outra, e super entendo....e respeito, enquanto eu julgava cada coisa como sendo feita para mim permaneci lutando apesar de você fechar as portas e me machucar muito, porém agora você está deixando muito claro que não me quer na sua vida, e voltando ao início RESPEITO, poderiamos estar juntos, nada nos impede além do seu querer , então devo tanto ou mais respeito a mim, cuidar das minhas fragilidades, meus medos, minhas expectativas frustradas, e se pra isso eu precisar até de evitar estar no mesmo perímetro eu vou, vou evitar qualquer coisa que me lembre você, pois apenas eu seco minhas lágrimas de dor por não ter tido a oportunidade de viver esse lindo sonho, que sem dúvida foi apenas um sonho lindo, então para que me machucar mais? Sonhar mais? Sou uma pessoa difícil de lidar, e de conquistar, pois aprendo desde muito cedo a evitar , mas estou curando a minha criança interior, que nunca aprendeu o que é amar loucamente assim e não ter, não pense que desisti de você, desisti de sofrer, pois eu não mereço isso. Mereço muito mais do que tenho de você, e saber isso machuca, mas ensina, estou aprendendo a viver sem você, que está na minha vida a mais tempo que qualquer relacionamento que ja tive, porém o que vejo que nunca será...então esse é um tchau, estou ficando feliz novamente. E não posso deixar "talvez " , "quem sabe" , "um dia" ficar na minha vida apenas causando dor. Com muito amor um beijo na sua testa.
Dizer que não há tempo para as pessoas mais importantes de nossas vidas, é o mesmo que dizer que nossa vida não é tão importante.
Nunca vou acreditar em algumas pessoas dizer que brigas,discussões e ciúmes são normais em um relacionamento
Pois isso sempre leva o relacionamento a ficar insustentável em breve.
A desinformação afeta demasiadamente as pessoas, é triste como a educação por vezes não alcança a parcela necessária. A nossa natureza tende a evoluir, mas na maioria de nós em passos lentos.
Acho tão interessante como tempo muda as pessoas, eu desde de pequeno me enfurnava na internet para fugir do mundo, hoje em dia só gostaria de viajar o mundo pra fugir da internet.
Se todas as pessoas assumissem os seus erros com a mesma coragem de cometê-los, veríamos verdadeiramente as coisas como elas são e não como somos.
As pessoas tendem a culpar seres invisíveis pelas próprias falhas, não sei dizer se é arrogância por sentirem-se mais próximos de um ser celestial do que as demais espécies desprovidas de consciência, e nesse momento reflito do que adiantou toda a cognição humana?
Para um professor de inspiração mais importante que o conteúdo a ser ministrado são as pessoas que o receberão.
“Pessoas comprometidas, sempre se destacam em usar ferramentas diferenciadas..
já outras pessoas, tentam utilizar
essas mesmas ferramentas de forma desleal e ineficazes”®.
Dias de inverno
- Em dias de inverno ao romper da aurora o amanhecer é gelado, as pessoas desfilam pelas ruas, com suas
roupas coloridas, quentes e aconchegantes, caminhando lado a lado.
***
- As mulheres parecem ficarem mais lindas com um desfile cheia de graça e beleza, como as flores delicada no campo, puras em meio à natureza.
***
- Em dias de inverno a vida é mesmo assim, pela manhã um frio de 0° graus e ao meio-dia tudo volta ao normal.
***
- O sol brilha intensamente obrigando toda a gente, a ir retirando lentamente, se despindo pouco a pouco, aquelas roupas aconchegantes, que no frio da manhã aqueceram os seus corpos.
***
- Mas as mulheres com certeza, continuam sempre lindas, meigas e belas, aos olhos meus, cada uma com sua beleza única e natural criada pelas mãos de Deus.
Myro Lopez
..., de todas as pessoas que conheci em minha vida a única que me faz falta é a que você descobriu dentro de mim.
"Não merece confiança pessoas que procuram subir na vida diminuindo ou enganando o próximo. Por isso, quero vencer na vida e ajudar outros a vencer, também. Espero jamais ser obstáculo para ninguém". (F.C. Cunha)
Luto muito para despertar a felicidade das pessoas, pois elas vibrarão a energia que eu gosto e preciso para o meu convívio!
Normalize bloquear pessoas. Ninguém é obrigado a ver o que não quer. E nem deixar que vejam e reajam a você. Nem tudo precisa ficar no limbo. Algumas pessoas devem ficar no passado.
Se você acha que está certo, permita que as pessoas estejam equivocadas, um dia você esteve e ninguém te encheu o saco.
''Nunca se esqueça, quando se trabalha com pessoas, tentem impressioná-las sempre, não interessa se vc é um faxineiro ou até mesmo um Presidente''.
Eu costumo dizer que encontrei em mim hoje o que procurava encontrar em outras pessoas para tentar-me preencher ou ser feliz.
Descobri nestes anos de solteiro que eu me amo, tenho orgulho do que me tornei; busco-me aperfeiçoar a cada dia aprendendo e reaprendendo sempre a fazer o possível para ver os que estão a minha volta feliz. Oferecendo o melhor de mim, para quem posso e devo oferecer sempre.
Ricardo Baeta.
