Quando duas Pessoas se Amam
Quanto mais ouço pessoas falando, mais calado prefiro ficar.
É impressionante o quanto a palavra é nociva na boca de quem não sabe usar.
”Trate as pessoas como gostaria de ser tratado, coloque -se sempre no lugar das pessoas ao seu redor, seja gentil e atencioso sempre que possível… dessa forma irá atrair pessoas como você para o seu lado.”
”Muitas pessoas preferem mentiras sedutoras à verdades insossas… Trabalhe sempre de forma honesta e de qualidade, pois dessa forma sempre terá clientes inteligentes e gratos por seus serviços.”
Eu vejo pessoas perdidas, por suas mentes vazias, estão tao depressivas, precisando de ajuda, procurando uma cura, uma coisa que dura, mas que seja pura, uma grande aventura...vejo mentes doentes, sentimentos carentes, consciência inconsciente, que sente, desesperadamente.
O amor ele não cura, eles nos deixa louco, amor sem amor, a vida sem ela já não faz sentido, o que faz sentido
Resposta de Deus
Não conte dos seus planos para ninguém, as pessoas não irão aceitar sua corrida para o sucesso.
O que for para ser seu, será no tempo certo. Deus tem revelado que a sua vitória virá, tenha fé.
Eu sou o Deus de Abraão, Isaac e Moisés, não tenha dúvida do que eu posso fazer em tua vida.
Lute pela sua família, sua casa e pelos seus planos, por que a hora é agora.
Tem gente que nasceu para o INFERNO
Pessoas que matam seus próximos de tristeza, para sobressairem em suas arrogância e em seu poder.
Mas, o destino do cruel é o próprio inferno que criou.
”Faça sempre o bem e lide com as pessoas com honestidade e boa vontade. Apesar do estresse do dia a dia e do lucro financeiro proporcionado pela corrupção, mentira e enganação que podemos sofrer a qualquer momento, em tempos difíceis, todas as pessoas que tiveram boas experiências com seu amor e benevolência, estarão ao seu lado para lhe ajudar.”
Pessoas são temporárias e quando você aprende isso, entende que existem dias e situações que só cabe você.
A maior parte das pessoas que tem algum dinheiro o tem para viver em segurança.
A menor parte o tem para viver bem.
Conhecemos verdadeiramente as pessoas através de seus pensamentos e atitudes. Os pensamentos revelam suas crenças, valores e intenções, enquanto as atitudes demonstram como aplicam esses princípios na vida cotidiana. Juntos, pensamentos e ações pintam um retrato completo do caráter de uma pessoa, refletindo sua verdadeira essência.
As pessoas neste mundo , elas não dão valor a lealdade, verdade, amizades e coisas nobres. E se você um dia tornar-se assim também, é porque aprendeu que somente estando higiênico e mantendo um distanciamento social, isso será possível.
Evitar problemas pessoas problemáticas que possam a nos envolver e fazermos sofrer reflexos de suas más escolhas. Se você não erra, porque deveria sofrer com o dos outros? Tudo se resume com o tempo, é dele que devemos tirar proveito e passar desapercebido da vida que primeiro castiga e depois ensina.
A santidade poderá te fazer perder algumas coisas como pessoas, ambientes e prazeres, mas saiba, ela te levará a viver uma eternidade com o Senhor. E nada pode se comparar a isso.
Algumas pessoas afirmam que o começo do relacionamento é só um momento feliz. Porém, para aqueles que sabem zelar e dar respeito, tudo pode ser durável.
Ser autêntico e íntegro tem um custo elevado. Pessoas dissimuladas, de mente maligna e espírito impuro, são bem mais queridas.
Seja "doce"
Seja doce e aproveite a vida
Seja doce e aproveite as pessoas
Seja doce e se afaste de coisas amargas
Seja doce e saiba lidar com o amargo
Seja doce e pense doce, mais não despreze o amargo.
Só seja doce, sempre.
- o amargo que já foi doce.
“As pessoas se dividem em setores, tribos ou coalizões, e as ideias que acreditam não são as ideias que são verdadeiras, mas as ideias que fazem a coalizão delas parecer mais inteligente, mais competente, mais moral e nobre do que as outras tribos.”
A Forma que algumas pessoas te tratam durante a vida, tem muito mais a dizer sobre elas, do que sobre você.
Trate o próximo como gostaria de ser tratado.
Isso evita uma vida inteira de arrependimentos.
um dia alguém pode chegar e tratar como diamante o que você tratou como lata.
Você não tem ideia de quantos livramentos Deus dá as pessoas que você ama só por que você ora por elas.
As pessoas até podem te definir, mas o mais importante, é o conceito que tú tens de si. Valoriza-se a cima de tudo, de vida a cada ideia ou imaginação sua.
