Quando duas Pessoas se Amam

Cerca de 87765 frases e pensamentos: Quando duas Pessoas se Amam

De regra ouvimos as pessoas dizerem: “Cada um (a), cada um (a), o sonho é meu e vou nesse meu sonho, a vida é minha e quem gosta de mim sou eu mesmo (a), a vida é curta e quem não aproveita as oportunidades fica sem.” – assim eu não consigo andar, sonhar e realizar. – aprendi a distribuir um pouco dos meus sonhos com as pessoas que precisam deles. – pode ser que, por causa disto eu nunca alcance todos os meus sonhos. – mas de uma coisa eu sei, ajudo muitas pessoas ensinando-as os caminhos dos sonhos onde tudo é possível, onde as coisas de fato acontecem, lugares de vida, de bons sentimentos, de bons pensamentos, de realizações dentro e fora da capacidade delas e da minha capacidade também, mostro-lhes o entendimento de que nossa vida é passageira e que o pouco que temos poderá ser dividido entre nós e abrangente às pessoas que têm menos capacidade ainda, mostro-lhes que, mais importante é a vida, e, que, a vida não é pautada no ter, no entanto, a vida pauta-se no ser, e que é no ser que estão todas as riquezas. – não sou comunista e nem socialista, creio que nem mesmo um democrata, estas ferramentas são fracas, elas mesmas não conseguiram fazer-nos avançar nos nossos sonhos, as pessoas estão morrendo por falta de amor, fraternidade, calor humano, sem misericórdia, sem esperança, sem ajuda, sem orientação, sem educação, sem dignidade, sem apoio, sem o mínimo possível para que haja vida na vida.

Inserida por GilNunes

Se conversarmos com pessoas, se as indagarmos sobre o que pensam em relação ao agora, ao passado e ao futuro, a maioria dirá que tem tudo planejado, que já sabe o que fazer e o que não fazer dentro do planejamento traçado.

Ocorre que o passado e o futuro encontram-se devidamente encaixotados dentro de diversas regras difíceis de serem entendidas.
É um tanto comum lembrarem-se do que aconteceu, como aconteceu, quando aconteceu, porque aconteceu, quais os motivos, onde aconteceu, o que não devia acontecer, sem nunca esquecerem-se que a razão está ali com elas, do lado delas, afinal, elas são as pessoas mais importantes no cenário de suas vidas.

Inserida por GilNunes

De tanto planejar, as pessoas não sabem bem o que devem fazer, a verdade é que estão perdidas por agirem assim e por mais que se tente compreender, a impossibilidade tomará conta de todo o conjunto imaginável e inimaginável.

Inserida por GilNunes

Por fim, de tanto planejar e rebuscar o passado, as pessoas perdem sua criatividade, beleza, encanto e naturalidade de vida., elas não percebem, mas é o que acontece.

Inserida por GilNunes

Muitos caem, poucas pessoas desistem, mas existem aqueles que vão a luta;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando somos perfeccionistas, tendemos a desagradar muitas pessoas que não entendem a mentalidade dos perfeccionistas.

Inserida por GilNunes

Fico feliz ao ver algumas pessoas seguindo em frente, o triste é que a maioria delas acha que isso significa te deixar para trás.

Inserida por EvellySouza

Pessoas de mentes pequenas, se dizendo pé no chão, lastimável.

Inserida por EvellySouza

Parabéns a humanidade que com todo o seu egoísmo e sua ganância, criou monstros ao invés de pessoas, que com toda a sua sede por destruição, acabou com o nosso planeta, que com toda a inveja não consegue ficar feliz pelos seus semelhantes, que com todo o seu orgulho, não enxerga que esse mundo é tudo o que temos e o que ninguém pode tirar de nós a não ser nós mesmos.

Inserida por Rebeca114

• Ninguém merece ser traído, ninguém merece ser iludido, mas as pessoas não se importa com os sentimentos das outras, mas sim só com elas mesmas.
• Às pessoas deveriam saber dar mais valor, valorizar aquele abraço,beijo, cheiro até aquele "Eu te amo".
• Mas são poucos, bem poucos que valorizam os pequenos gestos de amor.
• Uns traí, porque não ama, outros atraem porque vê algo numa mulher que a sua parceira não tem.
Quem faz isso não ama, quem faz isso não é digno de um eu te amo sincero, não é digno de dormir ao lado da pessoa amada, não é digno de ser Pai de família, não é, não é! Não é digno de ter alguém do lado.

Inserida por Naayborges

O descuidar ao pensar é que tentar imaginar o que se passa entre outras pessoas é submeter a verdade, de que nem todas são felizes e certamente, saber que minha curiosidade é meu maior descuido.

Inserida por RafaelM

Eu andava sozinha.
Em meio a multidão, mesmo a multidão de pessoas queridas, eu andava sozinha.
Eu andava sozinha, sem mãos dadas a ninguém.
Eu andava sozinha, meu coração não era de ninguém.
Eu andava sozinha, sempre sozinha.
Eu andava sozinha...
Até que um dia, encontrei você.
Eu andava sozinha, mas dessa vez tinha sua mãos ligadas as minhas.
Eu andava sozinha, mas meu coração estava cheio de alegria.
Eu andava sozinha, mas a solidão não mais existia.
Eu andava sozinha, mas não andava mais sozinha.
Voltei a andar sozinha.
Estou andando sozinha.
Vc também anda sozinho.
Acompanhado, mas sozinho.
Um dia meu amor, quando pudermos andar juntos, vamos ter a certeza de que, nunca estivemos sozinhos.
Eu tinha seu coração, você tinha o meu. Será assim para sempre...

Inserida por Caotica

Quem é que não sabe que é difícil conviver com as pessoas?

Inserida por GilNunes

Sabe por quê? – Porque a vida está nas pessoas. – são elas que dão vida ao agora existencial.

Inserida por GilNunes

Eu sei também que existem várias pessoas habilitadas, capacitadas para dar a palavra final sobre tudo que falei até o momento, mas ouso em dizer aquilo que preciso dizer a fim de ajudar quem, de maneira modesta, de fato e de direito queira receber esta minha humilde contribuição à vida humana.

Inserida por GilNunes

Não devemos ser contra a opção das pessoas se essa opção não fere a dignidade da pessoa humana e se não traz prejuízo às pessoas menos favorecidas. – no demais, a vida pertence a quem vive e viver é lícito / necessário.

Inserida por GilNunes

O homem aprendeu que conhecimento é meio pelo qual se pode tirar proveito das pessoas, que, inclusive, pagam para serem diariamente enganadas pelos seus diagnósticos e prognósticos dentro das redes de comunicações em massa e ou seletiva.

Inserida por GilNunes

As vezes as pessoas dizem coisas que nos aborrecem, por isso eu prefiro o silêncio, não é por não ter o que dizer, mas por eu saber que não entenderiam a imensidão dos meus pensamentos e dos meus sentimentos.

Inserida por LuhSoledade

As pessoas estão tão focadas em destruir a felicidade alheia que não percebem que esse é um ato de auto destruição!

Inserida por MilenaVilarino

Não sofra por um amor não correspondido e não valorizado, você é capaz de encontrar pessoas melhores.

Inserida por GabiiBr