Quando duas Pessoas se Amam
Pessoas obscuras fazem muita coisa para tentar resolver uma, Pessoas Clarificadas faz uma que resolve todas as outras.
As pessoas relatam constantemente que tudo o que elas mais desejam da vida é, exatamente, o que normalmente elas estão esquecendo de alimentar. Desejam ser prósperas e felizes, gostariam de ter relacionamentos interpessoais duradouros, gratificantes, famílias estruturadas, ambiente de trabalho saudável; enfim, tudo de bom. No entanto, muitas vezes elas não estão contribuindo com as condições necessárias para que estas coisas aconteçam, e sendo assim, acabam sendo contraditórias.
"A verdade não é que temos mais facilidade pra esquecer algumas pessoas e dificuldade pra esquecer outras. Isso acontece porque algumas pessoas nos acrescentam algo, mudam alguma coisa no nosso cotidiano. Por isso, esquece-las, não é uma "tarefa" tão fácil. Temos que evoluir muito como seres humanos para entendermos e aceitar tais perdas e partidas. Ja outras pessoas, nada mudam e nada acrescentam, por isso desapegamos com facilidade. Tem pessoas que vem pra somar, pra nos ensinar alguma coisa, passamos a amá-las às vezes, até "mais" que nós mesmos, com elas aprendemos muito. Aprendemos que não somos capazes de aceitar um Adeus quando ainda se ama. Aprendemos o tão grande é o poder da paciência pra aceitar essa fase tão difícil e dolorosa de se afastar de quem amamos, ou perder alguém. E a sabedoria do tempo. Somente ele, O TEMPO, vai amenizando a dor da perda, ou a infinita saudade. Aprendemos principalmente que não se coloca e nem tira alguém da nossa vida quando queremos, mas sim quando a missão de cada um se encerra na vida do outro. Tem aqueles que sai das nossas vidas, mas continuamos a amar, a sentir falta, saudades... A verdade é que a missão deles se encerrou em nossas vidas, por isso partiram. Mas nós, continuamos sem aprender que não somos donos de ninguém, que estamos aqui só de passagem, e de passagem estamos na vida dos outros, mas nos apegamos, por isso sofremos com a perda. Não aprendemos a ser livres e desapegados a coisas e pessoas. Sempre pessoas vão passar, e vão permanecer em nossas vidas o tempo exato para aprendermos algo ou a importância que cada pessoa tem diante de nós e principalmente diante da vida. Cada um tem seu papel a exercer na vida do outro. Leva-se tempo pra esquecer uns, e outros, se esquece sem precisar de tempo. Uns são lembrados porque são importantes, e outros por se tornarem importantes, são inesquecíveis." (Fefe)
( parada no trânsito )
Espero que a partir de amanhã as pessoas abandonem as mascaras que as perseguem de carnavais antigos ...
“"Existem pessoas se nos cercam que são como serpentes, pois nos faz pensar que são nossos amigos, mas na verdade apenas usam de sua astucia e veneno para nos matar lentamente."”
(Hélia Michelin)
"O que algumas pessoas e alguns dos agentes da segurança em nossa cidade estão pregando é uma inversão de papéis. A vítima é culpada por ter sofrido uma agressão, um dano, e o pior, a vítima no caso em questão são as escolas dos seus filhos, é a própria sociedade. Você dá notícia de um fato criminoso e tem gente querendo te culpar porque você não tem alarme, não aumentou o muro, não reforçou com mais grades, não contratou um guarda para cada escola, mesmo que tudo isso esteja em andamento ou que os custos de transformar as escolas em fortalezas comprometam parte do orçamento destinado à educação de seus filhos.
É aceitando essa inversão de papéis, que parte da nossa sociedade aceita atribuir a provocação ou a culpa as mulheres que são estupradas ou os homosexuais que são espancados".
Divina Semente
Existem pessoas que surge em nossas vidas
E simplesmente nos impulsiona a seguir em frente
Tais pessoas nos serve de alavanca para o sucesso
Não com simples e meras palavras mas com exemplo
E com muita experiência nos mostra que há uma saída
Quero que saiba que eu a admiro pela pessoa iluminada
Continue a semear essas sementes nos corações
Desses que não tem capacidade de superar seus limites
Não sei como mas o modo que fala com a gente
Nos faz ter a nossa esperança renovada
Semelhante a uma flor de um jardim
Que está murcha com a raiz quebrada
Mas quando a água da chuva cai sobre essa flor
Começa o milagre da renovação interna
E essa flor que todos olhavam e a esnobavam
Passa a ser a mais linda daquele jardim
Não deixe de semear a semente da esperança
Nos corações daqueles em que o medo e os complexos
Tentam arrancar o último fio de confiança
Agradeço primeiramente ao grande Deus
E a senhora por ser essa mulher determinada
Uma mulher que com sua vasta experiência
Faz com que enxerguemos um novo horizonte
Tenha a certeza que Deus te recompensará
Mesmo que digam que tudo isso não vale nada
Nunca pare de semear a divina semente
Da esperança da confiança e da força interior
Nos corações das pessoas que estão
Sem nenhuma esperança e expectativa de vida.
Existem pessoas que por egoísmo dizemos adeus, e são as que deveriam ficar, assim como há aquelas em que mendigamos sua permanência e são as que deveriam seguir.
“Quanto mais honesta é a cara de determinadas pessoas votadas pelo povo, mais desonesta ela é.
Não deixemos levar pelas aparências.”
Rui de Souza Cunha
"Eu desafio vocês,pessoas,perguntem para vocês mesmos quem são vocês e para que vivem,e dê a resposta para vocês mesmos,pare e adote o autoconhecimento para sí,hoje em dia as pessoas sabem muito pouco sobre sí próprio."
Bom dia
Muitas pessoas vão querer ter as coisas que você conquistou no seu novo modo de vida, porém quando souberem o preço a pagar vão ficar no meio do caminho
Cuidado! Pessoas que têm procedimentos diferentes costumam chamar quem não concorda com elas de: ignorante.
Não adianta disfarçar.
Um dia, mais cedo ou mais tarde as pessoas vão notar que meu amor por São Paulo Futebol Clube é antigo.
Se bem que demorou uma eternidade para aquele gol chegar.
"Não conte suas vitórias antes de acontecerem, algumas pessoas pobres de espirito costumam ser ladrões de sonhos, pois não tem a capacidade para conquistarem nada e ainda buscam atrapalhar as conquistas dos outros".
Parece recalque, mas é uma verdade!
Guarde a sua alegria para quem merece fazer parte de sua vida!
Existem pessoas que simplesmente nos faz tão feliz,somente pelo fato de estarem por perto,é inexplicável,não da pra descrever!
Ao longo da vida,muitas pessoas vaõ tentar te desencorajar e esgotar a tua força.Naõ perca tempo com elas,e procura acompanhia daquelas que te dão valor por aquilo que você é e não pelas as coisas que você tem.Essas pessoas serão a tua força.
Nada dura para sempre,e momentos difíceis também chegarão ao fim.A chuva cai,mas chega o dia em que ela para e o sol retorna,e assim será na sua vida também. Dias melhores vão chegar,mantenha a esperança,a persistência e nunca desista de lutar pelos seus sonhos.Amanha tudo pode mudar."
