Quando duas Pessoas se Amam

Cerca de 87736 frases e pensamentos: Quando duas Pessoas se Amam

A capacidade de certas pessoas de transformar nosso dia produtivo em um dia repleto de marasmo e baixo astral é impressionante.

Inserida por mestrearievlis

Muitas pessoas conseguem viver mais de cem anos....outros um pouco menos...animais vivem até no máximo 14 anos,ultrapassam pelo milagre do amor,porque não querem nos abandonar,mesmo que seu corpo não consiga mais se levantar.Difícil ver eles ainda filhotes , logo depois ceguinhos e velhinhos,para depois fazer a passagem ,seguindo outro caminho....o que custa um momento de alegria compartilhando com nossos animais?...Sei que não é fácil perder alguém que amamos,mas também sei que se dedicarmos um pouco dos nossos anos, doando amor para quem precisa,seremos mais completos.

Inserida por MCBETH

Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas
deixam as suas marcas, e com elas aprendemos também a
amar de várias formas....
Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos
como reagir diante da saudades que algumas pessoas deixam em nós...

Inserida por RivaAlmeida

Vivo só, pois não sinto mais amor nas pessoas.

Inserida por IsabelOliver250

“Pessoas que não sabem amar têm a
tendência a acreditar que o amor não
existe.”

Inserida por FelipeSamuel

O mundo espera grandes coisas

O mundo sempre espera grandes coisas. Grandes pessoas, grandes inventores e grandes idiotas. Cabe a cada um se encaixar naquilo que é sua essência.

Inserida por ElizDalponte

Sonhar grande

Eu sonho grande. Sempre desejo coisas que, para a maioria das pessoas, são impossíveis. Nem sempre consigo realizar meus sonhos. Mas meus dias são cheios de imaginação e alegria. E isso já faz a vida valer a pena.

Inserida por ElizDalponte

O amor destrói as pessoas, mas, isso não é totalmente verdade, o amor é apenas um sentimento, o que destrói as pessoas são outras pessoas ou elas mesmas, e não adianta você fingir que não sente nada pra tentar não sentir porque você sabe o que sente e isso não tem como evitar, sinceramente? Não evite, se o amor te destruir, mostre que você é forte e pode superar, afinal, o que é a vida sem umas dores? Hoje eu acordo, e desbloqueio o celular e olho pra data, hoje está fazendo exatamente um mês que você me deixou, sim, deixou, que quebrou todas as promessas feitas no calor do momento, promessas que eu tinha me agarrado a elas na esperança de você não quebra-las, e hoje a unica coisa que consigo fazer é abraçar o travesseiro e pensar em como eu gostaria que fosse você ali, não consigo sentir ódio de você nem nada do tipo, e de repente, sinto meus olhos encherem-se de lágrimas, lágrimas essas que seriam capazes de afogar um mundo inteiro e mesmo assim não acabariam, a unica coisa que consigo me perguntar enquanto estou embaixo dessa manta velha, na escuridão, com meus fones no ouvido numa tentativa de que o barulho do fone silencie meus pensamentos, abraçada ao travesseiro enquanto afogo ele é: Quando meu coração irá voltar a ser um só e não milhares de pedacinhos que sobraram?

Inserida por GabyNovelli

O tempo é como as pessoas, imprevisível. Pode nos curar, cicatrizar ou nos matar. Trazer felicidade e esquecimento. Sentimentos contraditórios, momentos bons e ruins. Nos faz querer que nunca tivesse existido e ao mesmo tempo, não podemos viver sem ele.

Inserida por MALLEREYCALGARA

Eu já vi pessoas confundirem-se no uso das palavras Melancolia e Nostalgia.
O melancólico sente uma tristeza sem motivos, profunda, porém vazia de porquês. O nostálgico entristece movido por lembranças, saudades e alegrias que morreram.
Os gatilhos de uma, moram no cérebro, com suas sinapses. Da outra, no coração, com razões que a razão desconhece.
A melancolia oferece um caminho de volta para a euforia, embora acabe dando o ar da graça novamente, nos momentos mais inoportunos. Já a nostalgia, agarra-se na periferia das nossas emoções, oferecendo-nos a felicidade das memórias passadas, mesmo que diluídas em fragmentos de adeus.
Pense nos idosos, talvez esqueçam o presente, com o intuito de matar a tristeza sem causa, e vivam com a satisfação de serem nostálgicos, viajando ao passado sem bilhete de retorno à realidade, pelo simples fato, de que nela, reside a solidão.

Inserida por dayanascimento

Devemos ser o que somos em qualquer ambiente. A grande tragédia da vida é quando as pessoas começam a criar disfarces, tentam ser o que não são deixando serem levados pelo orgulho, ambição e vaidade.

Inserida por diogennes

John: Pessoas não são de todas boas nem todas ruins.

Inserida por BiaFontes

Em seu mundo, os animais também são pessoas...

Inserida por ElmarSantos

Pessoas sábias confiam em si própria, e não tem medo de errar.

Inserida por JamillyMoura

Em certos momentos mesmo quando se está cercado de pessoas você se sente sozinho, acaba achando que por trás daquilo tudo existem pessoas reais, existem amores reais e na verdade há. .
Na verdade nunca deixou de existir, apenas tudo que foi e era ou talvez ainda é ,deixou de ser utilizado.
Para muitas pessoas o lado mentiroso das coisas é mais confortável de se aceitar, comparado à encarar a verdade , as coisas e a vida como elas realmente são. . Na verdade de verdade.

Inserida por RhayanaValverde

"foi difícil trair a confiança de algumas pessoas para protege-las de mim, não podendo ser eu mesma e depois afastando-as, é um sacrifício que nos afeta depois de um tempo....é solitário, e mesmo elas não entendendo, foi pelos motivos certos."

Inserida por PedrinaAbreu

O relativista é uma pessoa que consegue se abstrair do mundo para permitir que todas as pessoas exerçam livremente o seu direito de não serem relativistas.

Inserida por HenriqueFendrich

O desejo de separar o país é o de ficar próximo apenas das pessoas que pensam parecido com a gente. Quando isso acontecer, descobriremos que no fundo elas não pensavam tão parecido assim, e então vamos querer dividir um pouco mais o que já estava dividido. E continuaremos nos dividindo e nos reduzindo cada vez mais, até que tudo o que sobre seja o nosso próprio "eu" - o único que estamos dispostos a aceitar.

Inserida por HenriqueFendrich

Como nos parecem sensatas as pessoas que concordam conosco!

Inserida por HenriqueFendrich

Frio?
Ser frio é tratar às pessoas bem querendo o mal delas.

Eu frio?
Não, não!

Apenas não gosto de todos e não sou tolo pra pensar que posso agradá-los.

Nunca foi meu forte isso"

Inserida por AllissonSanttos