Quando duas Pessoas se Amam

Cerca de 87742 frases e pensamentos: Quando duas Pessoas se Amam

Muitas pessoas esquecem da essência da missão e focam somente na forma como será feita.!

Inserida por rjardelmelo

Bom foi muito bom, pois consegui refazer grande parte da minha vida, todas as pessoas que passaram ou ainda estavam na minha vida e que eu ainda tinha alguma digamos assim "diferença", foi resolvida.

Inserida por tamygomes

Quando um amontoado de pessoas se forma, ele se transforma em um organismo irracional e perigoso se não for conduzido ou liderado.

Inserida por Alvaro69

Algumas pessoas comem brioches e cospem em pães franceses, esquecendo-se de que a matéria-prima de ambos foi a farinha

Inserida por thiagoluz

Enquanto houver duas pessoas no mundo, haverá uma guerra.

Inserida por JoseMagno

As pessoas me deprimem.

Inserida por primitivojk

Faça uma lista com as pessoas que morreram e eram do seu relacionamento. Quando chegar a 30, está na hora de você entrar na lista.

Inserida por Alvaro69

A melhor maneira de ser sociável, conquistar amizades e ser querido é realmente gostar das pessoas com as quais se relaciona e expressar isso para elas.

Inserida por Alvaro69

Nós gostamos tanto, e confiamos muito, nas pessoas que saibam nos ouvir. Por isso o sucesso que fazem os padres e psicólogos.

Inserida por Alvaro69

Nós sempre rotulamos pessoas e coisas e isso nos possibilita ser menos felizes.

Inserida por Alvaro69

Quando rotulamos pessoas ou coisas, estamos, consciente ou inconscientemente, nos precavendo de futuros dissabores.

Inserida por Alvaro69

Conquiste as pessoas simplesmente sabendo apreciá-las.

Inserida por Alvaro69

As Verdades são tantas quantas pessoas delas participam.

Inserida por Alvaro69

Acredite nas pessoas como se fossem suas amigas.

Inserida por drepaglioni

O mundo pode acabar, as pessoas podem morrer, mas o AMOR nunca irá acabar e nunca irá morrer... Eu amo você ETERNAMENTE.

Inserida por HenriqueCesarPoldo

realmente não posso escolher entre pessoas que eu AMO ..
e algo dificil ..
cada um tem sua itensidade de conquista em relação a mim
e como dizem, niguém e IGUAL
somos todos DIFERENTES
só somos iguais quando se encontra alguém que age como você
pensa como você
fala como você
tenha assuntos parecidos
e uma pessoa assim acho qeu não existe
mas se existir o mundo não terá graça
ele só é engraçado devido as DIFERENÇAS,
e nas diferenças que nos tornamos IGUAIS!

Inserida por LuHSantos08

"Tempo e Pessoas"

Andei pensando sobre “tempo” e “pessoas”. Duas coisas inevitavelmente passageiras, e cada qual acrescenta e tira um pouco da gente. Queria entender o porquê.
Tempo não é palpável, é quase imperceptível, embora passe rápido. Ele leva seus anos, sua vitalidade, às vezes sua esperança. Traz indesejáveis rugas, mas também maturidade, experiência. Traz e leva amigos, amores, familiares: pessoas.
Pessoas a gente toca, sente, ama ou odeia, odeia e ama ao mesmo tempo. Há pessoas que chegam e acrescentam o que a gente não precisa, uma felicidade exagerada até. Mas quando se vão levam tudo o que a gente tem, e nada nos resta, nem nós a nós mesmos. Talvez deixem uma tristezinha, embrulhando um vazio lá no fundo. Depois de muito tempo, é provável que uma única pessoa possa preencher o vazio deixado pelas outras. Provável.
Tempo e Pessoas. Embora o segundo item seja “palpável”, ambos são impossíveis de segurar: o tempo é vento, pessoas são grãos de areia. Há muito em comum entre eles, bem como o vento leva a areia para longe, as pessoas se afastam com o tempo, são levadas por ele para caminhos distintos. Já tentou apertar um pouco de areia com as mãos? Pouco a pouco os grãos resvalam-se entre os dedos.
E quanto a nós? Também voamos para outras praias, mas nunca esquecemos de onde viemos e dos grãos de areia que já estiveram junto a nós, em outros caminhos. E como você sabe, as dunas sempre mudam com o vento. Sim, acredito que seja mais ou menos essa a lógica, se houver uma. Daqui pra frente utilizarei essas metáforas, principalmente quando precisar entender que pessoas seguem outros rumos e que o tempo, o tempo é inexorável.

Inserida por karinaperussi

Pessoas sábias não pensam em agir, agem pensando...

Inserida por bartowski

"Para se conhecer uma pessoa basta observa-la como trata as pessoas que o servem...assim, no futuro te tratará igual"

Inserida por DiCello

Só era preciso as pessoas entenderem que enquanto o amor não deixar de ser apenas mais uma palavra, e sair do papel. Não será nada.

Inserida por SirFhodastic