Quando duas Pessoas se Amam
Um ser humano pode ser rico mesmo sem ter dinheiro se tem ao seu lado pessoas que o amam; mas pode ser miserável ainda que milionário se a solidão é sua companheira.
"Sou menos letal quando as pessoas me amam menos, gostam menos de mim;do contrário, posso me tornar tão indispensável quanto o oxigênio...A decisão é sua(Wesley Kennedy)!"
As pessoas não se amam, se elas/eles realmente se amassem não colocariam sua vida e a dos outros em risco. A frustração dele para com ele mesmo é algo que precisa ser trabalhado. Em uma sociedade cercada de "racismo" "padrões de beleza" e "desigualdade" só o que nos resta é uma sociedade sem amor próprio, se houvesse amor, não haveria tanto ódio de uns contra os outros e dele para com ele. Então, criar esse ódio de si e ódio dos outros se torna naturalizado. Dessa forma criasse uma sociedade frustrada.O problema não é se nos amamos ou não, o problema é que o padrão social faz que as pessoas se odeiem por serem quem eles/elas são. O ser humano tem necessidade de aceitação, mas essa aceitação é um privilégio de poucos que se enquandram no padrão social. Dai, nasce a frustração, o ódio e a inveja que reinam transformando tudo em caos.
Ao longo da vida, aprendemos que o para sempre é para memorias e não para pessoas.
Quem mais amamos, no final vai embora, sem avisar, sem se explicar e nos deixando sem quem amar.
O sentimento de Caim !
Estamos cercados, de pessoas
que confessam, que nos amam.
Sabem o que descobri, os meus amigos,
carregam dentro de si, o sentimento de Caim.
Por isso vou em frente e não permito,
que os meus sonhos sejam frustados.
Deus é comigo, os invejosos, ficaram para trás, enquanto eu sigo em frente.
Algumas pessoas vão te odiar , só por saberem que outros amam você. Vivemos em um mundo onde ser bom é tolice , e der egoísta é sabedoria.
Às vezes as pessoas que nos amam incondicionalmente estão bem ao nosso lado e somos nós que oferecemos migalhas. Tantas vezes nos afastamos de amores platônicos por acreditar não receber o que merecemos, mas simplesmente esquecemos daqueles que vivem ao nosso lado e que insistidas vezes não se cansam de doar o seu amor.
Uma marca é uma empresa que as pessoas amam por um motivo e branding é aprimorar e compartilhar esse motivo específico para o mercado.
Um bom líder consegue reconhecer pessoas comprometidas, que amam o que fazem e que estão sempre dispostos, dedicados e fazendo parte do negócio engajados nos mesmos alinhamentos para busca dos melhores resultados da empresa!
Quando duas pessoas se amam, que fique bem claro, ninguém está fazendo um favor para a outra. Furucuto, 2024
Admiro as pessoas que cuida, zela das coisas que tem,
Sejam muitas ou sejam poucas,
amam e dão valor
E tratam tudo com amor.
As pessoas te amam até aparecer alguém que elas acham que é melhor do que você. Alguns dizem que te amam mas lhe causam dor. Outras vão fingir que te amam em troca de sua companhia e em breve vão te abandonar por algo melhor, é questão de tempo. Alguns dizem que te amam porque você financia momentos gastronômicos. A palavra 'eu te amo' é o pior golpe dos amores de hoje, rasos e egoístas, que vão fisgar os carentes. Na hora da primeira prova desse amor, as pessoas vão embora para fugir da dor e das responsabilidades. No final, você sempre esteve sozinho mesmo e o que resta é o seu amor próprio. Jailton Patrício
Hoje em dia as pessoas nem amam os animais,quem dirá o próximo? Quem é incapaz de amar um animal sequer,não ama ninguém.
"As pessoas tornam-se tristes e deprimidas quando descobrem que amam quem não quer ser amado por elas, honram quem insiste em desonrá-las e dedicam seu tempo àqueles que não consideram seu afeto e cuidado."
Pessoas feridas ferem pessoas.
Pessoas amadas amam pessoas.
Portanto, se você está descrente do amor, você pode e deve curar esta ferida.
Entretanto, procurar a cura em quem não entende a dor é prolongar o sofrimento.
Na dúvida, faça uma oração.
Tudo bom para você, seu coração reconhece e não te gera dúvidas.
"Tem pessoas que dizem amar, entretanto, amam como se estivessem em um leilão, com uma indagação persistente na mente:
"Quem dar mais?
Algo, financeiramente, eu tenho que, muito, lucrar!!!"
