Quando as Pessoas Deixa de Amar assim

Cerca de 138007 frases e pensamentos: Quando as Pessoas Deixa de Amar assim

Mas que tipo de pessoas somos nós, que deixa morrer e não se preocupa ?

Inserida por Flabia

Os verdadeiros valores das pessoas se deixa levar pelo orgulho que cominam nossos corações, só damos conta quando essa pessoa nos deixou e que restou apenas as lembranças de momento que nunca existiu.

Inserida por defrpo

Quando duas pessoas se gostam, o beijo deixa de ser necessidade e passa a ser consequência.

Inserida por wschneider

Não sou escrava do tempo, desse tempo que deixa muitas pessoas malucas!!!!!

Inserida por plispadinha

Deixa eu fingir que sou feliz
Os dias passam, os momentos passam e as pessoas passam. A vida não passa de uma passagem e nela meus dias se acabam, se transformam e se dissolvem. Semelhante as bolhas de sabão que quando criaça eu dava vida .Há as MINHAS bolhas de sabão! Lembro-me de inumeras que criei. Elas surgiam de um calculo perfeito da intensidade do meu sopro. De longe voavam, belas e livres e em poucos segundos se dissolviam, se acabavam. Minha vida sempre foi assm, meus momentos são livres, belos e intensos. O problema é que mal começam e já acabam, e o que me resta quando acaba? Só me resta o questionamento, só me resta a solidão, só me resta o desespero em não saber responder as indagações que tenho sobre a vida. Mas quem sabe responder ? Suponho que ninguem saiba, mas as pessoam figem que sabem. As pessoas vivem de acordo como o tocar da musica. Mas vocês querem saber de um segredo caros leitores? A musica não tocaaa, a musica nem ao menos existe ! Tudo não passa de uma efemeridade. Pessoas, pessoas. As pessoas figem, e digasse de passagem muito bem. Mas não as culpo, se não fingissem não consegueriam por um milesemo se segundoviver... Quem me derá saber fingir, saber acomponhar os passos dessa musica ilusoria que todos sabem dançar. Há eu queria ! Só assim eu poderia por um moemnto não me questionar, só assim por um segundo eu poderia ser igual a todos, eu poderia acreditar que sou feliz.

Inserida por ygorgardel

Ao contato com as pessoas deixa com elas um pouco de tua luz e de tua paz.

Inserida por DamiaoMaximino

Na verdade, as pessoas se importam exageradamente com o próximo. Com o que o próximo faz ou deixa de fazer, e sobre o que ele é e o que ele não é, obviamente.

Inserida por verdadeiramente

Gosto de ver pessoas indo á escola em uma bela manhã nublada, isso me deixa esperançoso de um futuro melhor.

Inserida por Adriell

Que eu possa desapegar dos pensamentos, das pessoas...de tudo que me deixa triste, para que a energia boa se fortaleça em mim de modo geral.

Inserida por MarciaMilan

,, As pessoas digam tanto deixa para manhã, será se o hoje não significa nada pra elas.?

Inserida por GersonSilva

E ai, a vida te da outra chance e te deixa de cara com pessoas, coisas...que te fazem ser melhor, te ensinam a ser maior.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tem pessoas que conseguem valorizar o que lhe teve muito valor, quando deixa escapar, que por sua ignorância teve que entregar aos outros (as).

Inserida por sergiocancioneiro

DEIXA EU DIZER QUE TE AMO

Certa vez, Karl Menninger disse que o amor cura as pessoas. Tanto as que o recebem quanto as que o dão. No fim, ele tinha – e continua tendo - toda a razão do mundo.
.
E a beleza de sermos humanos não está necessariamente na profundidade daquilo que raciocinamos sobre as coisas que estão passando diante dos nossos olhos. E sim nessa brilhante capacidade de sentirmos algo, já que hoje as pessoas quase não sentem coisa alguma, de tanto que perdem tempo buscando explicação para tudo.

Vivemos num ritmo de vida tão acelerado, que por tabela acabamos bloqueando grande parte dos estímulos que a vida nos entrega, por temermos o possível encontro com a dor que não nos prepararam para sentirmos.

Somos instruídos desde pequenos, a buscarmos a felicidade a qualquer custo, enquanto de forma incansável, tentamos neutralizar toda e qualquer chance de sermos atingidos pelo que – e por quem – vem de fora.

O que não reparamos a tempo é que aqueles que afetam a nossa vida, também podem trazer algo de bom.

Mas quando finalmente acreditamos que desenvolvemos a capacidade de reconhecermos a felicidade, já estamos por demais sob o efeito anestesiante da insensibilidade. E então, os tantos encantos (e prazeres) de estarmos vivos, passam diante dos nossos olhos como se fossem coisas normais.

Outro dia eu vi um beija flor voando no quintal da minha casa, e me permitir aqueles bons segundos de contemplação foi suficiente para me fazer bem pelo resto do dia. Fazia tempo que eu não notava a grandiosidade das coisas simples. E aquilo foi demais.

E então eu lhe pergunto: Quando foi a última vez que você se impressionou com alguma coisa que fez bem? Quando foi a última vez que você sentiu seus pelos eriçados por algo que fez seu coração pulsar mais forte? Quando foi que você sentiu a chuva e não apenas se molhou? Quando foi que você se sentiu tão bem consigo mesmo(a) que reagiu como se a sua alma gritasse dentro da sua cabeça, que era preciso partilhar essa felicidade com mais alguém, pelo simples prazer de levar a alegria de viver, adiante?

E então, você partilha coisas boas? Ou você apenas aguarda que alguém lhe traga a tão sonhada felicidade, para que assim você leve pra dentro da mente a ideia de que as coisas estão seguindo bem?

Eu sempre me perguntei o porquê da minha vó (paterna) só se sentar para comer, depois que todos estivessem com a sua comida no prato. Hoje eu entendo que aquela era a sua forma discreta de dizer:

- Eu amo vocês. E me colocar em segundo plano, não me diminui em nada. Pelo contrário. É um prazer servi-los.

Aquele amor estava diante dos meus olhos, desde sempre. Mas eu só permiti que a minha humanidade me fizesse compreender o óbvio, quando eu decidi ir mais devagar. Quando optei por me abrir para a vida. E aquela foi a melhor decisão que eu já tomei.

Então, antes de se perguntar se alguém te ama de verdade, recomendo que você se pergunte se tem distribuído amor por onde passa. Que você permita que os outros amem, da forma como eles sabem amar, e não como você gostaria que fosse amado(a). Eu recomendo que você não se prenda ao clichê da frase pronta. Do roteiro preestabelecido. Que você crie seu próprio modelo de demonstração de amor e de reconhecimento de amor recebido. Que busque sentir as entrelinhas.

A beleza está em toda parte. Acredite. Então sinta-a. Permita que ela se manifeste. Que seja parte integrante dos seus dias.

A vida é muito mais do que esse piloto automático que deixamos ativado por tanto tempo. E faz um bem enorme quando finalmente deixamos de sobreviver, por sermos – finalmente - promovidos ao cargo de diretores do nosso sentir. E que sintamos muito.

Sinta a sua vida.

Inserida por JorgeNicodemos

E para provar SEU amor, você deixa de vivenciar as pessoas... Isso não é amor, baby, é obsessão.

Inserida por taysanschri

O julgamento é algo inevitável entre as pessoas. Mas, nem por isso, deixa de ser injusto. Julgamos pela necessidade de firmar nossas opiniões, e até isso é uma opinião. Opinião não é fato, e isso é uma opinião . Então como guiar uma sociedade? Talvez essa seja a maior contribuição de Eistein: É uma questão de relatividade, e isso é uma opinião .

Inserida por apc5

Inverter as ações deixa as pessoas loucas, a expectativa vira frustração, e a possível frustração quando desencadeada pela inversão das ações, leva você a surpreender. De duas uma, ou você encanta ou desencanta, é impossível não magoar alguém.

Inserida por davidjosephpassos

Na vida á aquelas pessoas que se vão,
nos deixa totalmente sem chão.
Tão importante são,
que deixam marcas no coração.

Mas há aquelas que voltam,
passe o tempo que for.
Tais quais são as mesmas,
que aderimos tanto amor.

Inserida por marlonbittencourt

Pessoas agem pelos seus próprios esforços, como um "Trator de indignações", e acabam deixando de lado a confirmação e vontade de Deus!

Inserida por brunotoddy

As idas e vindas
sempre deixa um espaço
entre duas pessoas,
onde a distância acaba
substituindo a falta do outro

Inserida por Mariaanjoazul

Observe quando puder, as marcas que o tempo deixa no rosto das pessoas que te cercam, as vezes se bem analisada você perceberá a intensidade com que tristezas ou alegrias passaram pela vida desta pessoa, pois os traços hoje existentes, são consequências de uma vida inteira que de alguma forma você não conhece, porque você não estava lá, não viveu aquilo.

Inserida por Twots