Quando as Pessoas Deixa de Amar assim
Deixa-me que te confidencie
Todas as minhas fantasias
Desejos e sonhos guardados
Amores profundos velados
Que percorra tuas curvas
Que preencha tuas lacunas
Que eu seja teu, que sejas minha
Que docemente te possua
Por entre gestos e afetos
E que enfim, me
esqueça de mim
em ti.
Falar de amor é bom, mas vive-lo é melhor ainda. O amor começa a fluir quando você deixa o orgulho de lado e exclui do seu vocabulário a palavra "EU" e começa a usar a palavra "NÓS". Amor não é pra ser dito só da boca pra fora, ele deve ser sentido no coração, é um sentimento que se deve compartilhar com quem ama, não importa o local e a distância, não importa a maneira que ele será demonstrado, mas sempre deve estar lado a lado, no abraço apertado, no olhar sincero e apaixonado, no beijo molhado, em um simples toque de mão e a todo momento vivo no pensamento e no coração, e assim... sem demorar muito tempo, no melhor momento surgirá um amor perfeito!
Queria te conquistar,
você não deixa.
Queria não pensar,
não consigo.
Queria não olhar,
mas eu olho.
Queria não falar,
mas eu falo.
Queria não sentir,
mas a tristeza vem.
Queria saber de você,
mas não posso.
Queria poder conversar,
mas você foge.
Queria ver os seus olhos,
você se esquiva
Queria tanta coisa,
até não existir,
pois sem você, não nada.
Levanta essa cabeça! Olhe pro alto! Deus não deixa nada incompleto, tudo que você pensa estar sem resposta Ele já está trabalhando! Não se perca em meio aos problemas , não se entregue ao desânimo! O dia nasce e com ele a alegria se renova em Cristo!
Observe os detalhes e enxergue Deus cuidando de você!
#FlaviaLeticia
Sua energia é atraente para quem precisa, quando não é compartilhada, você deixa de ser importante. É fácil perceber os sugadores de energia, mas o difícil é aceitar que mesmo tendo lhe conhecido melhor, ainda continuem a usar o que de bom você tem a oferecer, até chegar na hora de fugir do seu pior modo de defesa.
Não gosto de ser discreto, deixa pra eu ser discreto quando eu estiver em baixo da terra, por que aí, ninguém vê.
De um olha tão reluzente
um brilho inocente
que tão derrepente
me deixa dependente
sorriso encantado
muitas vezes atormentador
dificil é evitar
de talvez se entregar
a um sonho real
ou talvez surreal
nao tendo intender
apenas quero viver
intensamente meus dias
para pode compartilhar
desse anjo que venho a me encantar..
O lado ruim da Internet, e que me deixa muito triste, é que com "ela", o ser humano tem se tornado cada dia mais egocêntrico, tentando promover o "EU"!
Pobre Bicho Homem
...
Bicho Homem,
por onde andas,
andas a devastar.
Deixa o rastro revelar
Abusa da natureza
Até esgotar a riqueza
Pobre Bicho Homem
Ela há de te cobrar.
