Quando as Coisas Pioram
FELICIDADE
Coisas simples e objetivas, simplicidades bem - vindas, objetividades necessárias. Os momentos criados e moldados por Deus, através do tempo. Tudo isso se passa pela minha mente quando penso que as fronteiras de nossas personalidades passam despercebidas diante do nosso aspecto de liberdade, no qual somos livres no nosso pedaço de felicidade.
O DESTINO
Nessa longa caminhada que é a vida, estamos sujeitos a passar por varias coisas, seja elas boas ou ruins, mas isso jamais deve abalar nossa confiança, porque com perseverança e fé em Deus seremos capazes de desfrutar o lado bom da vida e assim ser feliz de verdade.
SENTIMENTOS COMPLETOS
Nessa vida jamais almejei coisas impossíveis, porém Deus sempre foi generoso comigo, naquela época eu já estava quase desistindo de encontrar alguém que me entendesse e me completasse de verdade, mas foi então que você apareceu, naquele momento não achei que fosse possível a nossa convivência, mas você com seu jeito encantador foi me mostrando pouco a pouco que as coisas nem sempre são o que parecem ser, a partir dali você foi me conquistando com o seu jeito de ser, não por ser aquilo que me agradava ou por ser aquilo que eu queria ver naquele momento, mas sim porque você estava sendo você , estava totalmente entregue aquela situação, sem medo errar, estava arriscando tudo e sua determinação me enchia de forças para seguir em frente não importava o que acontecesse, foi então que senti que estava completo , senti que não faltava nada, estava tudo perfeito , senti que mais nada poderia nos abalar, sua incrível confiança sempre me deixava esperançoso que tudo ia dar certo, os dias turbulentos que tanto me deixava angustiado , hoje em dia não me preocupam mais, porque sei que você e Deus estão comigo e sei que coisas impossíveis são apenas questões de opinião, porque com você, eu sei que sempre estarei no paraíso.
E se hoje fosse o teu ultimo dia e o amanhã ja fosse tarde?
As coisas estão a passar mais rapido as crianças que eu vi nascer cresceram. O tempo parece diminuir e os minutos passam como um "flash",o tempo passa a vida passa, estou a passar por ela com um única vontade real...
Não se pergunte porque as coisas estão dando errado, se pergunte o que você não tem feito para que elas deem certo.
É muita informação, pessoas, coisas acontecendo, mudando, rodando, revirando...
Às vezes, bate um cansaço, vontade de sumir no mundão, se isolar...
Se você tivesse apenas um mês de vida, ficaria surpreso diante de todas as coisas que realmente não importam mais.
Então chega um ponto da vida que é necessário aquela tal pesagem. O equilibrio entre as coisas que valem a pena, ou não.
Quando essa hora chega, muitas questões são postas a mesa.
Tipo um pêndulo, ali de um lado para outro. Vão e voltam algumas dúvidas e certezas. É difícil equilibrar em linha tênue com um bom senso. Porque certas coisas não valem a minha dor, mas em algumas horas me fazem sorrir. Certas coisas me fazem feliz, mas eu sei que o caminho não é por aí.
Para não enlouquecer, passei a viver um dia de cada vez.
A balança pode até pender para o lado da razão, mas se é a emoção que me faz feliz, então eu vou viver.
Não me esquecendo, é claro, que a tal pesagem é diária, tudo é passageiro e a minha balança possuí dois pratos.
Deus como o amor deixa marcas! Coisas tão simples que adorava fazer, como comer pipoca, tomar chá ou um café acompanhado de um cigarro, se tornaram torturantes.
Lembranças massacrantes.
"É só ficar atenta ao tempo, tire um tempo para olhar as coisas com calma, isto não é perder tempo. Olhe pelo caminho, com olhos tranquilos e de ternura, assim você verá coisas incríveis que sempre estiveram ali... Mas a pressa não deixou você perceber..."
