Quando as Coisas Pioram
Nem sempre as coisas acontecem como planejamos, como esperávamos. Quando isso acontece temos apenas dois caminhos a seguir: entristeço-me, choro e maldigo a minha sorte ou coloco um sorriso no rosto, agradeço pelo aprendizado e pela oportunidade de recomeçar mais uma vez. A escolha é nossa!
Quando coisas ruins acontecem é de repente, sem aviso prévio. Os desastres naturais chegam, bagunçam nossas vidas, e não importa o quão possamos dar o nosso melhor. Apertamos nossos cintos, numa vã tentativa criamos barreiras afim de evitá-los, mas quando os tempos difíceis chegam, nada podemos fazer senão aceitar. E embora esqueçamos que as dificuldades surgem e também findam, o que importa é como reagimos durante esse intervalo. O que aprendemos nesses momentos e o caminho que escolhemos.
Quando entendemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Aceitamos de bom grado os ventos contrários que sobrevém até nós.
Não adianta pedir paz se suas ações e palavras não expressarem paz. Quando buscamos fazer as coisas com amor, sermos alegres, pacientes, amáveis, bondosos, fiéis, mansos e termos autocontrole, buscamos paz, e Deus nos dá.
As coisas dessa vida nos levam à algo mais além,
Quando começamos esmiuçar e compreender o que disse o apóstolo Paulo.
"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém.
Só nos sentiremos realizados, quando aprendermos que existe um tempo para todas as coisas. E que, Deus a cada momento desse tempo nos revela a sua sabedoria, graça e amor gradativamente para que possamos aprender a nos tornarmos humildes e dependentes Dele sempre.
QUANDO TUDO...
Depende de tudo quanto depender o tempo para os adereços e coisas se envolvam para o enredo da história ganhar legitimidade nos acontecimentos, porquanto dependendo da complexidade, tudo quanto se move no tempo dará e entregará quando tudo estiver sido entre si interpretado seu papel.
As melhores coisas são as dificuldades, nelas aprendemos a valorizar a vida. Evoluímos quando compreendemos que precisamos valorizar a vida nos momentos ruins, quanto nos bons.
Quando a vida não mais importa verificam-se duas coisas no tal indivíduo, ter se jogado totalmente no abismo, ou ter alcançado a salvação;
Quando tiver problemas na vida
Não entre e desespero ou faça coisas equivocadas
Tente a solução e a calma em prol de resolvê-los
Quando você afirma as coisas que não quer, você desvia o olhar daquilo que já conquistou e deixa de enxergar as sementes de prosperidade que já tem para construir a vida que você quer.
As primeiras coisas quando se faz nunca esquece, bom ou ruim. Quando faz coisas ruins nunca se lembra, e ao receber chora torrencialmente.
Quando estamos sem razão nos caminhos tortuosos, fazendo coisas erradas, a seu corpo, a sua alma, e ao seu espirito tudo de errado acontece em nossas vidas! Lembre-se SEMPRE: fazer uma vingança com seu próximo...tenha plena certeza que a semente que você plantou da Vingança voltará contra você ! Isso não é uma praga. Isso é: Fatos reias da vida.
▪︎A vingança é a favor da Vingança.
🎄🌟🎄
E quando Cristo nos deixou
o mandamento de
"Amar a Deus Sobre Todas as
Coisas"e de
"Amar Ao Próximo Como a
Nós Mesmos"
🌟
Ele se referia a algo que deve
ser feito o tempo todo.
🌟
Amar a todos sem limites.
🌟
Não deixe para amar.
Para demonstrar.
Para se importar ... só amanhã.
Pois o amar necessita de ser
distribuído no agora.
🌟
Ame sem medo.
Deixe que o amor esparrame.
🌟
Tenham todos um Feliz Natal
com Cristo presente dentro
de cada um de vocês.
🌟🎄🌟
🌟Nascimento de Jesus🌟
"Eu me sinto desconfortável quando você diz coisas maldosas sobre meus outros amigos, porque me faz sentir como se você quisesse ser meu único amigo."
"Só existe duas coisas que nos impedem de vencer: O medo e a ausência de coragem, quando temos coragem para enfrentarmos seja o que for, nada é impossível aos nossos olhos, e com muita ousadia e determinação a vitória tão almejada, enfim virá."
(J.Junyor)
A filantropia revela duas coisas: Quando vem do rico; consciência pesada ou dó. Quando vem do Estado; falsa justiça e oportunismo político. Ambas, não exterminam pobreza nem desigualdades, só nutrem o eterno ciclo da boa ação e da solidariedade; que entre os pobres, chama-se caridade.
Deus é fiel em tudo e todas as coisas, no tempo determinado cumpre com sua palavra; quando realmente estamos prontos e preparados para viver as promessas de uma forma surpreendente.
