Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 210118 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

Quando a tristeza bater na sua porta, não finja que você não está. Convide-a para entrar e tomar um chazinho. Escute o que ela tem a dizer e lembre-se: ela é apenas uma visita!

Inserida por anapscheffer

Entrega de Vida

Estudo não é só para o sentir,
É para quando o vazio se instala e insiste em ficar.
Ser fiel é saber onde se está,
Mesmo quando o coração não quer reagir.

Como no altar de um casamento,
O amor não é apenas calor ou emoção,
Mas entrega consciente, entendimento,
É a mente que guia o passo da ação.

Cristo não sentiu prazer na cruz,
Sua dor foi imensa, mas Ele sabia,
Que amor não é impulso que reluz,
É decisão, é verdade, é sabedoria.

Amar é mais que emoção que se desfaz,
É decisão de caminhar na fé,
Mesmo quando a alma busca paz,
E os sentimentos oscilam, como maré.

É num discernimento profundo,
Que nos encontramos e nos vemos,
Nasce a decisão, passo a passo,
E em cada escolha, nos entendemos.

Amor é saber o lugar de estar,
Mesmo que o coração grite o contrário,
É escolher, confiar, e se entregar,
Viver o amor como algo diário.

Por isso estudamos a fé e a verdade,
Para que o coração siga a razão,
E no silêncio das tempestades,
Cresça a força da nossa união.

Inserida por renanfest

⁠É literatura quando a linguagem se torna um evento estético!

Inserida por PATRICIAGABRIEL

⁠Quando eu ouço uma música com o coração, é como se ela me entendesse sem eu dizer nada.

Inserida por anapscheffer

⁠As vezes quando paro para observar o tempo,
Me sinto um como uma grande arvore,
Já um pouco envelhecida pelo tempo,
E que aos alguns passarinhos chegam a pousar,
E descansar em meus galho,
Mas nunca fazer ninho.

Inserida por Mendesadvogado

⁠Quando você acredita no melhor, tudo da certo em sua vida.
Há dias nebulosos, mas o Sol sempre volta a brilhar.
Gratidão a Deus por cuidar de nós em dias tristes e por estar presente em todas as conquistas.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

O conhecimento te liberta da escravidão; porém, quando você se contenta com migalhas, se torna escravo.

Inserida por aguimmar_braz

⁠"Procrastinar não é um obstáculo a ser superado, mas um convite à reflexão: quando você se permite ouvir e compreender as lições que ela traz, transforma suas ações e redireciona sua trajetória para um caminho mais autêntico e alinhado com seus verdadeiros objetivos."

Inserida por marcellodesouza

⁠Quando eu tinha 15, foi um divisor na minha vida. Eu tive que escolher estar, viver como todos ou seguir a minha intuição, o meu espírito. Deixei de lado o ouro e a prata e busquei autoconhecimento, espiritualidade e Yoga. Quem somente busca sucesso, grana e bens pouco conhece de si mesmo. Todas energias são voltadas para o externo! Eu tive que me recolher... Estar consigo, só. Trabalhar a solitude. A minha melhor companhia é o silêncio. Estas questões humanas, da psique, da espiritualidade me preenchem. Trazem um conforto, um sentido que me agrega valor de fato! Por mais que eu esteja longe, ou em outro país, se o meu coração não estiver satisfeito com a decisão que a mente racional tomou, nada realmente terá um valor significante para minha existência. E isso tudo, todas experiências que a gente vive, sendo boas ou ruins, levam muito tempo para executá-las e compreendê-las na plenitude.
Então, quando você olha no espelho vê, sabe quem é que está atrás daqueles olhos, tudo faz sentido pra ti. Não existe mais dúvidas, receios... O caminho tomando, foi a escolha correta! Todos somos únicos, diferentes.. "Nem sempre o belo, reveste a alma verdadeira da criatura". E nós só conseguimos ver o externo, o que é fake. Ao ignorarmos a face espiritual, ocorre o erro de nos apaixonarmos pelo que falso, vazio e mentiroso. Nos tornando assim cegos reais. Quanto mais ouro e prata você ostenta, busca, mais fraco, frágil você demonstra ser perante a realidade universal. O tempo vivido é curtinho.. Não espere descobrir quem está por trás daqueles olhos, nos segundos finais da vida. Se debruce sobre os joelhos e adentre, deseje, realmente conhecer-se sobre de quem pertence àqueles olhos...

Inserida por JivatmaUncas

⁠O sol se apagando rapidamente quando aqueles olhos castanhos me atingem como faíscas de fogo que não queimam a pele, mas ardem na minha alma.

Inserida por Sunshiniye

⁠Quando a dor invade a minha alma, as vezes perco a calma, ansiedade bate forte em meu peito. Ah, como a vida as vezes é injusta, as vezes fico angustiada, as vezes a saudades de pessoas que se foram parece que vai acabar comigo, mas aí me lembro que tudo vai passar, porque acredito piamente na volta de Jesus, ele me dá forças para crê no amanhã, ele me faz ter a certeza que existe um lar além daqui, que os motivos pelos quais me sinto assim é porque o céu existe e o final da história será lá na glória.

Inserida por EdiniceDias

⁠Não se irrite quando eu te cobrar, mas preocupe-se quando eu oferecer o meu silêncio e a minha ausência, porque se um dia isso acontecer, acredite, você me perdeu!

Inserida por EdiniceDias

⁠O fascismo quando não monopoliza um serviço ou produto estratégico via Estado ele o faz via setor privado. Ou você acha que a friboi tem algum concorrente no Brasil?

Inserida por Jeno

⁠Quando um sapato fica apertado,você nao diminui o pé para caber nele,você troca de sapato. Moral da história: não se diminua para caber na vida de ninguém."

Inserida por GeovaneSantos

⁠A vida é um grande sonho e quando acordamos é pq ela acabou, ai vem a realidade! Aproveite o sonho.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠Mulheres sobrecarregadas que normalmente são chamadas de guerreiras, quando não aguentam mais são chamadas de surtadas. Sempre há os invasivos da alma feminina.

Inserida por devandira_ferreira

⁠"Não deixe que a vida te castigue. Você mesmo deve se castigar quando tomar decisões irracionais. A nossa punição nos machuca menos do que às punições da rua. Lute, encontre uma forma de ganhar a vida com menos sacrifício, mas honestamente"

Inserida por Ademarborba46

⁠O não, é apenas uma ponte entre viver e ser feliz. Quando deixamos de falar não, tudo é diferente pois não vai mais existir ponte entre viver e ser feliz. Melhor viver intensamente do que sofrer aos poucos ,sabendo que poderia ter tentando.

Inserida por diogene1973

⁠O discurso deve refletir a prática, pois as palavras vazias são a raiz da falsidade. Quando falamos uma coisa e fazemos outra, envenenamos a alma, corrompendo nossa essência e confiança. A autenticidade é a chave para relações saudáveis e uma vida íntegra, sem máscaras ou enganos.

Inserida por MarceloViana

⁠Quando um grande meio de comunicação ou setores da mídia se rende à mentira, ao extremismo e a versação relativa da verdade, o país é assoalhado pelo caos – sabemos, porque já vimos, isso acontecer–.

Inserida por brunoescritor01