Quando as Coisas Estao Ruins
QUANDO SE AMA.
LETRA E MÚSICA : Félix di Láscio
Nada é tão fácil
Ao modo que se pensa,
Nem tampouco
É difícil
Tendo a liberdade tão imensa.
O Amor
Têm sentido
Quando dois se amam
E não pode ficar dividido
Para não ser confudido
A um coração partido.
Nada é tão forte
Quanto o seu calor
Ter você foi sorte
Não vou desperdiçar
O seu amor.
Seu olhar
É mais evidente
Captei detalhes de momento
Dos seus pensamentos
Pelo o foco da lente.
Quando Chega de manhã
Olha a hora
A lua já foi embora
O Sol
Tá longe
Só longe
Só penso em você.
Rep. Toda
FÉLIX DI LÁSCIO
Em 28/12/2022. 19:15hs.Félix di Láscio
Quando tudo tiver dando errado.
Lembre - se de tudo que fez de errado.
Pode até não acreditar nisso hoje, porque tá tudo dando certo.
Mais é como uma mudinha ela até cresce mais não dá frutos.
Só entendemos o sentido da vida quando o peso dos nossos erros, nos deixa arriada numa cama sem companhia.
Quando pensamos, emanamos energias correspondentes aos nossos sentimentos. (...) Os pensamentos de ódio ligam tanto como os de amor. Em ambos há uma troca de energias que alimentam esses sentimentos.
A vida ideal que queremos, só será alcançada quando compreender que ela é fruto das nossas decisões e escolhas. E também dos planejamentos baseados na sabedoria do alto, e que estão fundamentados nos recursos que Deus disponibiliza a nós através da sua graça.
Hipocrisia é: não viver o que diz viver!
Hipocrisia é: julgar a dor dos outros, quando nem ao menos se coloca no lugar do mesmo!
Hipocrisia é: falar de crescimento, sendo que nem ao menos deixou a sua infantilidade, egoísmo e ignorância de lado!
Hipocrisia é: julgar os erros alheios, sendo que quem está julgando comete coisas terríveis e piores!
O coração do homem é ensinável, porém se esse não quer aprender, então também não se atreva a falar de maturidade e crescimento!
(DVS)
Eu sei..eu te intendo.Quando voce está cansado de perder..tudo oque mais necessita é de uma vitória fácil.
Eu TAMBÉM JÁ ME SENTI ASSIM AMIGOs,
só não desistam de lutar.
Quando nós dois fica junto, acaba os estresse
Os problema, eles desaparece
O que que aconteceu?
Tudo mudou quando ela apareceu
Tentei escapar, mas a paixão pegou
Nossa vibe, nosso beijo combinou, amor
O amor tem um poder libertador, e curador. E quando, manifestado espontaneamente através do perdão é capaz de curar qualquer trauma, complexo e nos libertar de todos os nossos medos.
A questão é que quando só se pensa pelo direcionar de olhares ao longo de horizontes ainda distantes,
acabamos por deixar ou desprezar o que já se encontra embaixo dos nossos pés.
Tudo de verdadeiro, incluindo a vivência do puro amor, será entregue pelo Universo quando estivermos preparados para receber.
bem.. A vida ela...
ela pode ser bela as vezes
quando você morre
todos os dias
mofando dentro do seu quarto
você enxerga a maior beleza da vida
a melancolia.
Tu me magoastes, mas não tem problema não.
Porque até mesmo quando o ser humano advéns nasce com a maldade no coração
Quando se é sol , é bem quente e tem seu lado bom e ruim , quando se é lua, é frio e tem sua beleza, na noite que depende da luz do sol para iluminar a noite, e o mar? Ah esse aí é um pouco estável, uma hora uma calmaria, outra hora bem agitado, porém cativa todos , é perfeito os três juntos .💭
E o mar? Ilmar. Pra quem não entendeu a referência 😉
"E quando abro meu coração para acolher a Vida, percebo que o movimento e a impermanência da existência, nada podem contra a emoção, a esperança, a capacidade de amar e sentir alegria; não têm nenhum domínio sobre o dom de inventar felicidade, criar histórias de amor... Nada pode afetar o poder de reencantar a Vida, ainda que tudo ao redor seja tão frágil e inconstante.
Quando permito que a Vida me acolha, descubro que ela pode levar o violino, mas não a Música; leva a tela, mas não a Arte; leva as pessoas amadas, mas não o Amor; leva o poeta, mas mantém intacta a Poesia...
Descubro que me agarrei naquilo que a Vida têm de mais frágil e não percebi o Eterno que se manifestava nos fragmentos que o Universo me oferecia.
Descubro que a Realidade é só uma caixinha de madeira que guarda uma joia de inestimável valor e eu, na tentativa de preservar a caixa, quase permiti que me roubassem essa joia."
