Quando as Coisas Estao Ruins
Nunca subestime a maldade na alma das pessoas... Mesmo quando elas estão sendo gentis... principalmente quando estão sendo gentis.
Uma mãe vive preocupada. Quando eles estão bem, penso: “Agora está tudo bem, mas e depois?” Existe uma calma. Mas é uma calma em atenção.
Quando as mulheres estão tentando decidir se devem se manifestar, não sabemos se os outros nos darão apoio. Muitas vezes são necessárias várias mulheres, de braços dados, para inspirar outras mulheres a falar.
Atitudes são como lentes que nos ajudam a enxergar melhor as pessoas. Quando essas lentes estão embaçadas, as pessoas também se tornam obscuras, inexpressivas e sem significado.
Quando de baixo para cima nos olham, não é porquê estão nos criticando, mas sim, escalando visualmente o reflexo de suas aspirações.
Malcolm Merlyn: Você é muito perceptiva, Thea. Sabe quando as pessoas estão escondendo algo por trás do sorriso.
E a vida é assim: às vezes, só damos valor às pessoas quando elas se vão. Enquanto estão por perto, negligenciamos os afetos, o abraço e tantas outras coisas.
Muito do vazio que as pessoas sentem de vez em quando
acontece porque todos estão cada vez mais apressados.
Ninguém mais quer se conhecer direito.
A coisa mais difícil, atualmente, é encontrar alguém
que queira sair com você apenas para conversar.
A maioria já sai ao teu encontro pensando em te levar pra cama.
Não se conhecem mais. Não vivenciam um ao outro,
e seguem atropelando os passos,
esquecem de viver os detalhes.
E o melhor está nos detalhes.
Quando os olhos estão em embaraço, pernas e braços...Também!
A DONA DA LONA- prazeres...- Claudia Murari
Quando os homens pensam que estão conquistando o poder, o que estão conquistando é uma bomba que vai explodir tão logo encontre o local e o momento propício.
Não há muita diferença entre o louco e o sábio quando estão apaixonados, mas ao término desse amor o sábio fica louco e o louco fica sábio.
Enquanto muitos tem, EU SOU.
Enquanto eles vem, já vou.
Não sou melhor que ninguém,
Quando estão pensando, já captei o lance.
Nem tenho o olho de Tandera, nem sou o Lion Man.
Mas minha visão é além do alcance.
Todos nós nos perdemos, de vez em quando. Às vezes por opção, outras vezes devido a forças que estão além do nosso controle. Quando aprendemos o que a nossa alma precisa aprender, o caminho aparece. Às vezes, vemos o caminho mas continuamos vagueando para mais longe de nós mesmos; o medo, a raiva ou a tristeza nos impedem de voltar. Às vezes, preferimos estar perdidos e vagueando, às vezes é mais fácil. Às vezes encontramos o nosso próprio caminho. Mas, independentemente de tudo, sempre somos encontrados por ele.
Silêncio!
As palavras estão dormindo...
Ouço o som dos poemas
Quando a noite apaga a luz do dia...
Acende milhões de estrelas
Ilumina os pensamentos
Que voam feito vaga-lumes
Ofertando lumes de poesias para a lua...
