Quando as Coisas Estao Ruins
"O problema da política é o sistema ruim e o que piora o sistema são os políticos ruins, e então concluimos que ambos estão com problemas"
A gente tem que focar no bom, sabe. Tem que focar nos comentários bons, não nos ruins. Eu sou super tranquila, eu acho que a gente que é artista, que faz um trabalho para o público, a gente tem que estar preparado, a gente coloca nossa cara à tapa… Eu sei que se a gente agradar 10, sempre vai ter outros 10 que não vão gostar tanto, mas fazer o quê? A vida é essa, bebê.
Talvez a vida seja apenas um sonho, as partes ruins duram igual um pesadelo, e as boas sempre são curtas porque acordamos...
Boa noite
Hoje procuro tornar todos os dias bons, mesmo que sejam ruins, entretanto alguns como hoje são fantásticos.
Ale✍️
São tantas notícias ruins chegando ao mesmo tempo nestes dias: Desastres, corrupção, cinismo por parte dos governantes, inocentes sendo mortos em nome de Deus… que fica difícil acreditar na oração registrada no primeiro livro das Crônicas, capítulo 29, versículos de 10 a 12:“Sois o Senhor e dominais o universo, em vossa mão se encontra a força e o poder, em vossa mão tudo se afirma e tudo cresce!”
Guarde bem isso por que pode não parecer, mas Deus ainda está no controle dessa nação, e no tempo certo Ele permitirá ações, intervenções, ajustes e abates dos soberbos.: Assim como uma mãe sofre com incômodos, dores e com o parto, mas ao ver a criança nascer há um transbordar de alegria, de vitória pela vida gerada e todo aquele sofrimento diante do milagre da vida perde seu valor, o aparente triunfo do mal é o prenúncio da vitória definitiva do bem!
Nem todos os desafios são ruins. São para mostrar nosso verdadeiro valor em uma batalha,seja perdendo ou ganhando!
O bom aluno fica diluído entre os ruins no bojo da média!Que matemática é essa?Ainda querem índice alto! Defeito de critério.
O que é um bandido?
É um ser mau caráter, de pensamentos ruins e pelo seu egoísmo não tem misericórdia da vida dos outros. Não aprendeu a tolerar seus semelhantes e nunca se esforçou para viver bem em sua comunidade. Que Deus possa me dar mais sabedoria para que eu possa conviver com certas coisas que ainda não compreendo.
Para cada ato, haverá consequências.
As consequências serão boas ou ruins.
De acordo com nossos atos.
Os sentimentos ruins não podem ser escondidos no nosso interior, temos que abrir o peito e liberar tudo sem machucar ninguém.
O presente (hoje, agora) é uma caixa cheia de sementes,
Sementes boas e ruins, o que pretende plantar ?
Uma decisão certa evita que outras dez sejam tomadas. Como todas as ações, boas ou ruins, têm consequências, uma boa reflexão determinará o grau de aceitação dos resultados de uma decisão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp