Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 210154 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

Há coisas em nossa vida que só cabem a Deus saber, quando revelamos nossos problemas a pessoas erradas corremos o risco de criar um novo problema....pense nisto......

Uma das piores coisas do mundo é quando percebemos que as lâminas não causam mais dor, ai ficamos desesperados a procura de algo pior.

Ninguém é perfeito. As coisas não funcionam assim. Quando nos livramos de uma coisa ruim, outra a substitui.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Porque nos impressionamos e ficamos tão obcecados com coisas e feitos de grandes dimensões, quando na verdade são coisas pequeninas que, combinadas, tornam as grandes coisas possíveis?

Você percebe que é forte quando se vê obrigado a desistir de coisas que nunca imaginou ser capaz de deixar um dia.

Quando as coisas vão mal, não vá com elas.

Elvis Presley
Elvis Presley, Elvis: Ultimate Gospel

Você só consegue entender uma pessoa de verdade quando vê as coisas do ponto de vista dela.

Harper Lee
O Sol é Para Todos

Além disso, não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas parecem insuperáveis.

Quando entendi que as coisas acontecem como tem que acontecer, aprendi também a jamais abandonar quem sou. Por isso deixei de limitar a minha intensidade, negar meus sentimentos, ignorar pressentimentos, refutar convicções. Aprendi que nada é em vão e assim deixei de me arrepender por aquilo que faço, mesmo que o resultado não seja o que eu gostaria. Porque no final eu sei que foi tudo real e não uma história de mentiras. No final o que importa é ser eu mesmo e ter ao meu lado apenas quem gosta de quem sou de verdade.

É tão mais fácil quando não misturamos sentimentos e deixamos as coisas acontecerem naturalmente!
Hoje em dia é assim: pessoas que só querem atenção, mas não sabem retribuir atenção. Pessoas que dependem dos outros para se sentirem preenchidas.
Até quando?
O mundo dá voltas. E quem ontem era tudo, pode ser que hoje não seja mais nada. As pessoas mudam. E as suas prioridades também [...]
Quando me perguntam do meu passado, eu simplesmente respondo: "Não sei. Não vivo mais lá.”
É tão ruim ter que esperar por algo que você não tem certeza se vai realmente acontecer. Você sabe que é amor de verdade quando está disposto a esperar por aquela pessoa, mesmo sem saber ao certo quanto tempo isso vai demorar.
Mais sei lá, talvez seja verdade, talvez eu não viva sem você. Talvez dois seja melhor que um [...]
Quando eu disser "Eu confio em você", sinta-se importante!
Se eu te chamar de idiota com um sorriso bobo no rosto, acredite, eu te amo.
Talvez você nem perceba, mas às vezes o seu sorriso muda o meu dia...

TENHA CERTEZA...

Tenha certeza que algumas boas coisas são quimeras, que nem tudo vem quando se espera, que existe algo muito além da sua novela. Tenha certeza que nem tudo nesse universo é complexo, que nem tudo tem nexo, que muitas coisas serão apenas prosa e verso. Tenha certeza que é preciso mais de cem desencontros para achar um grande encontro, que uma história apenas faz um eterno conto, que um beijo bem selado pode deixar apaixonado o mais malvado. Tenha certeza que os dias passam ligeiro, que é preciso saber aproveitá-los por inteiro, que necessariamente não precisamos de devaneios. Tenha certeza que a brisa mais suave jamais será colorida, que é preciso dar sempre um grande sentido a vida, que existe a hora de chegada e também a hora da partida. Aliás, tenha certeza que será preciso mais de mil partidas para apenas uma chegada, que não existe meia fé, que não existe meio amor, que jamais existirá meia jornada. Tenha certeza que o caminho mais lindo é sempre cheio de flores e espinhos, é cheio de dias quentes e de frias madrugadas, de dias sem sóis e de noites pouco estreladas. Tenha certeza que nada volta ao começo, que sempre haverá tropeços, que sempre existirá um grande recomeço. Tenha certeza que por mais que se esteja triste e sozinho um amigo distante sempre te reencontrará sorrindo. Tenha certeza que existe sempre um bom momento, que existirá sempre o seu momento, o momento de lembrar e o momento do esquecimento. Tenha certeza que é preciso sempre aprender, que é preciso saber ouvir, saber dizer e, acima de tudo, fazer acontecer. Tenha certeza que nunca existirá uma hora certa para abraçar, para beijar. Nunca existirá uma hora certa para se apaixonar e para amar. Tenha certeza que mesmo não havendo uma hora certa e principalmente por não existir uma hora certa... você pode começar hoje mesmo, agora mesmo! Começar hoje e não terminar nunca mais.

O verdadeiro valor das coisas você descobre quando luta por elas, sendo medido pelo esforço que você faz para alcançá-las.

Coisas que levei 30 anos para aprender

- As melhores coisas acontecem quando você menos espera.
- O costume é uma força negativa que te aprisiona e faz do medo o seu carcereiro.
- Mudar de opinião não é sinal de fraqueza, significa que encontrou uma melhor que a anterior, isso se chama evolução.
- Perdoar pode ser muito mais relaxante que uma sessão de massagem.
- Sempre espere das pessoas menos do que espera de você. Você vai se surpreender mais e se decepcionar menos, assim suas chances de ser feliz aumentam.
- Apenas critique quando puder ajudar, pelo contrário, abstenha-se de transmitir energias negativas.
- Ninguém tem direito de interferir no seu modo de vestir. Isso faz parte da sua identidade, e não respeitar isso é não se respeitar.
- Não adianta engolir sentimentos, uma hora eles saem, mesmo contra a sua vontade.
- Quando estamos com saudades de alguém, esquecemos seus defeitos.
- Ninguém nesse mundo olha para trás e se orgulha de tudo o que fez. Errar é natural, o segredo é sempre olhar para a frente e continuar caminhando.

Bom mesmo é quando vc encontra alguém que não complica as coisas, que torna momentos simples, nos mais agradáveis. Que te faz sorrir com coisas bobas, que nos faz sentir-se a pessoal mais especial do mundo, mesmo vc sendo do jeito que é. Pessoas assim agente não encontra todos os dias, por isso, quando encontrar, dê valor, dê carinho, cuide para que essa pessoa fique sempre ao seu lado...

As coisas que você faz para si mesmo desaparecem quando você se vai, mas as coisas que você faz pelos outros permanecem como seu legado.

Quando você espera que as coisas aconteçam - estranhamente - eles acontecem.

Eu percebi que apesar de ter detestado quando você mexeu nas minhas coisas e vestiu minha roupa, eu detestei ainda mais quando você foi embora.

Eu já disse vai embora, quando eu queria dizer fica aqui comigo,
Eu já disse coisas que machucaram, num ato de defesa infantil,
Eu já disse que não queria nunca mais, quando nunca deixei de querer,
Eu já disse nem pensar, quando tudo era só pensamento,
Eu já disse cansei, quando eu ainda tinha forças para lutar,
Eu já disse que não amava, quando eu amava perdidamente,
Eu já disse que não me importava, quando eu me preocupava,
Eu já disse que estava bem, quando eu só chorava,
Eu já disse que tinha outro, quando eu não conseguia ficar com ninguém,
Eu já disse que estava em outra fase, quando eu não conseguia passar do momento,

Disse tantas coisas que me contradiziam,
Disse com a língua o que o coração contrariava,
Disse com a razão, o que minha alma não aprovava,
Disse com raiva, o que minha essência não apoiava,

Mas...Nunca disse com os olhos, que tinha orgulho,

Sem orgulho, consegui dizer tudo que minha aura sempre quis.

Falei de recomeço!

⁠Quando você está bem consigo mesmo, tudo começa a fluir.
As coisas boas chegam de uma só vez.

O aquecimento global poderá ser sanado quando, entre outras coisas, houver um crescimento global de mentalidade.