Quando as Coisas Estao Ruins
Meu coração, qual coração? O de carne! Ou o que leva sentimentos? Não sei! Eles estão fracos, tristes e quase não os vejo sorrir. As lembranças o abração na esperando de alta, mas o silêncio esta cada vez maior. Triste.
"Debruça tua cabeça no meu peito nu, e ouça as batidas do meu coração...elas estão tocando uma musica que fala do sentimento que trago guardado em minha alma...Acaricio teus cabelos com um toque singelo, e sussurro baixinho o quanto te amo, entrelaço meu corpo no teu, e sinto teu calor aquecendo um momento de êxtase...ao movimento suave e compassado, damos ritmo a melodia incandescente que move nossos corpos...ao som da noite, acalma meu mar, e enlouquece meus pensamentos...vem!!! Toma o que é teu, e desfruta do que a de melhor em mim."
Todos estão torcendo por uma virada no jogo. Só uma intervenção Divina agora.
Pelo homem é só tristeza.
"Por onde anda nosso povo que estão com os braços cruzados.
Hoje você chora a morte de um ente querido, mas se continuar de braços cruzados o próximo da fila a entrar nas estatísticas de morte será você".
." Hoje as pessoas estão sendo tratada como se fosse uma mercadoria. Não podemos aceitar isso vamos sair do comodismo e ir à luta em prol do nosso povo sofrido.
Vamos deixar a paixão politica de lado e pensar na população que vem sofrendo".
O sucesso e o fracasso estão a mesma distância e no mesmo caminho; o que define o fracasso não é previsível, você pode deslizar na areia ou simplesmente ser derrubado pelo acaso. O X da questão é saber o quão preparado você está para cair e se levantar novamente.
Todos são iguais diante de Deus e só estão em seus postos temporariamente.
Quem maltrata ou agride sofre mais, de algum vazio em si próprio.
Debatem-se a procura de respostas que só vão ser encontras em si mesmo.
A cada ano que passa, as pessoas estão mais próximas e conectadas. Ainda assim, o número de pessoas que morrem sozinhas aumenta. Estamos em uma era de solidão simulada. Solidão acompanhada de amigos virtuais e de paredes supostamente estáticas.
- PauloHSSantana -
os jovens estão depressivos
Cansados e oprimidos
E excluídos do meio dos seus pais
Os pais não dão ouvidos aos filhos
Com os corações partidos
Tudo pra eles é coisa da adolescência
Mas é nessa de adolescência
Que muitos na inocência
Tiram a própria vida porque não conseguem achar saída
Mas talvez um abraço
Fizesse um laço
E protegesse esse jovem.
Os padrões de hoje estão falidos, os projetos coletivista, as ideologias políticas, filosofias, religiões, tendências de modismos, as espiritualidade mercadológica, etc.... estando tudo direcionado diante do abismo existencial na inversão de valores, um poço sem fundo de preguiçosos sempre atestando à própria receita de cobaia de laboratório, estando vivendo esperando soluções prontas de tudo que de fato não leva a lugar algum, precisamos aprender a viver com à inspiração dos ensinamentos do criador recebendo os próprios valores merecido sem amortecer se com o exterior falido dessas distrações fantasiosas da ilusão material, procurando na realidade espiritual os fatos do coração para libertar se de todas essas merdas que subestimam nossa inteligência natural, ouvindo à intuição tomar forma à posicionar se à fazermos a coisa certa nas decisões, partindo de nós mesmos colocando de lado esses projetos coletivista de auto ajuda propagandeadas de quinta categoria, inspirado à mortificar sua vida interior na realidade do despertar exterior dos acontecimentos, acordando sem deixar ficar tarde demais para ser feliz na busca individual da paz do ser, preservando assim sua sanidade as opiniões, sem deixar se influenciar nas aparências coletivas dessas sensações angustiadas da podridão mental de fácil domínio mundial.
