Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 205309 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

Seus corpos estão fadados a eternidade, queiram eles ou não.

Inserida por twjames

Recebemos de Deus a tarefa de cuidarmos amorosamente da natureza, porém, muitos estão saqueando-a sem qualquer consideração, e muitos filhos estão herdando a falta de amor. Para firmar seus valores e identidade própria, muitas pessoas optam por definir o que é bom ou mau, e determina o próprio destino sem consultar Deus, o criador da vida. Abrir mão da busca desenfreada do poder e da importância de si perante os outros e voltar-se mais para Deus é uma grande saída para amenizar muitas dores no mundo inteiro (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

Ela é maluca por ele. Ele é maluco por ela. Mas ambos estão parados em frente à janela tentando entender porque acordaram longe um do outro. Longe outro do um. Não desgrudam dos celulares e nesse exato instante consideram saudade o pior de todos os males.

Inserida por carlinharios

As paredes da moral estão sendo demolidas pela forma hipócrita que a nossa realidade é vista nos dias de hoje. O respeito está deixando de existir, a maldade se faz presente em nosso dia a dia e a moralização corre risco de falência se a mídia continuar com as aberrações da imoralidade que apresenta aos nossos filhos

Inserida por Jaderamadi

Sobre a minha cama estão....
Alguns livros de poesia
Abri um livro qualquer....
Mas desta vez não o li....
Senti alguns vazios e ...
Esqueci-me da voz do silêncio.....
Sou uma mulher madura ...
Que aceita as rugas e os cabelos brancos.....
Afinal daqui a pouco....
Estarei com 48 anos, e logo 50.....
Se hoje eu gosto de dançar na rua ...
Se brinco com os meus sentimentos...
Afago as palavras que me protegem.....
E também as que me ferem, vá lá !
Afinal de contas vale tudo....
Para ser feliz e depois vou fazer 48 anos
Sinto-me de maneira plena....completa..
Marido e filhos a quem amo loucamente...
Sendo assim, nunca estou sozinha.
E sou feita de uma multidão que......
Costuma negar : a solidão ou a felicidade...
Abri um livro qualquer, mas desta vez li-o ...
Interrompeu o meu sonho...pedindo mais um poema...!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Como esquecer teus olhos se eles estão dentro dos meus, como
esquecer tua boca se é o desejo da minha ? Como não lembrar tua
voz se música é aos meus ouvidos, como não ouvir o silêncio se são
tuas palavras ? Como mudar de caminho se todos os meus passos me
levam para o mesmo caminho ? Como não viver você, não lembrar você ?
Se todos as minhas lembranças tem o som da tua voz, a cara do teu corpo, momentos de nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Muitas mulheres querem estar no topa da moda da mídia, mas suas bocas estão no controle da moda do diabo.

Inserida por HelgirGirodo

SOMOS UM POVO IMPERFEITO E INCAPAZES DE SERMOS PERFEITOS,MAS OS QUE ESTÃO EM CRISTO TEM A CAPACIDADE DE MELHORAR EM TUDO.

Inserida por 000755

" Valores, onde eles se estão? Vivenciamos uma era onde pessoas vestem-se a melhor roupa para ir ao mercado na esquina de sua casa, maquiam-se para receber a visita dos próprios pais, falam que são simples e não gostam de frescuras, dizem ser sinceras e objetivas, dizem ser humildes e verdadeiras. São inúmeras qualidades, nas quais acabamos nos apaixonando, na verdade , por valores fúteis, onde cegamente deixamos passar em frente aos nossos olhos diversas outras qualidades com valor, talvez não percebemos pois a verdade dói, nos machuca tão forte nosso intimo que passamos a chamar as pessoas de 'cruas', maldosas e se facilitar até as condenamos. Será que estamos evoluídos o suficiente para vivenciar essa era surreal? Será que posso dizer que compreendo os valores e sei diferencia-los? Uma pessoa não deixará de ser sensível, compreensível ou até mesma 'doce' por gostar de cavalos, usar bombacha e gostar de rodeios. Essa pessoa pode ser tão grande e superior a todos nós, não podemos à condenar pela sua aparência, pelo modo que fala, suas expressões são marcas individuais, onde nela não constam seus sentimentos. Pegue você e leia um poema de Drummond de Andrade, talvez nem saiba quem é este ser, no máximo postou uma foto junto a sua estátua quando esteve na cidade maravilhosa, enquanto aquele monstro que criaste em sua cabeça, cruel e sem sentimentos declama um poema em pleno sábado de carnaval, aí você se surpreende e descobre o quão és incrível, fica sem chão, sem reação, afinal esperava no máximo um 'tchê, que coisa né, mas que bah'. É 'bah' digo eu, a vida nos prega peças diariamente, muitas vezes acabamos suicidando-se antecipadamente, afinal acabamos tornando-nos canibal, e almoçando nosso próprio coração, deixando ali um espaço vazio, sem rédeas para fazer o que bem pensar. Não deixe se levar pelas aparências, aprenda a sentir, admirar, se encantar, se não existir saídas, apaixone-se, não faz mal, e o mundo implora por mais Amor. Então se resolver amar, comece de dentro para fora e deixe transbordar."

(Alexandre dos Reis)

Inserida por alexandredosreis

Por hora ouço ruídos, mas começo perceber que os sons que escuto estão começando a ficar mais audíveis! E olha que isso não tem nada a ver com problemas no meu ouvido. Tem muito mais ligação com a minha visão e com o que eu deveria enxergar!!!

Inserida por SOUMAGALHAES

EM ARDIS DE TRAFICANTES

Em ardis de traficantes estão ocultas solércias,
degradantes fantasias na beira de um penhasco,
quimeras engalanadas pelo disfarce do palhaço
a fazer rir e gargalhar sua plateia com malícias.

São redes armadas com muita prática e astúcia,
usam como iscas drogas embaladas e proibidas,
abrem os mercados para muambas pervertidas,
a fim de recolher os grandes peixes na infâmia.

Em ardis de traficantes jovens e crianças caem,
não percebem a estrada mortal com armadilhas,
são mulas e usuários, inexperientes ao mundo.

Ao transitarem por elas não há como voltarem
atrás, assim avançam como loucos, vagabundos
a vagar sem destinos, como lobos em matilhas.

Do Livro: "Tire a Pedra do Seu Caminho - Drogas Não" - 2014

Inserida por Garfield789

Quero oferecer hoje um brinde especial!!
Aos que estão partindo e deixarão saudades...
Á honra ás lagrimas dos que se despedem...
A outros que estão a caminho e por este motivo enchem de alegria e expectativa o coração de quem espera...
Aos que estão batalhando por uma conquista
Aos que estão na reta final de uma grande vitória...
E também aos que já podem respirar aliviado e comemorar o triunfo!
Aos que amam... aos que buscam o amor... aos que ainda irão encontrar e aos que já tem um amor e ainda não se deram conta disso.
Aos que buscam todos os dias se encontrar...aos que já sabem o caminho... a outros que estão simplesmente perdidos, e para esses também um brinde, porque para eles qualquer atalho é o suficiente...
Aos que simplesmente seguem...aos que param...olham para os lados e seguem de novo!
Tim-Tim
Texto: Aline Bergamini

Inserida por bergaline

Meus anjos estão quietos
calados
estranhamente calados
dentro de mim
como crianças de castigo
no canto da sala
olhando a chuva pela janela
e secos – mordem a boca
mordem até sangrar
estão doidos
doentes
desvairadamente perdidos
dentro de mim
dentro do meu caos
dos meus labirintos
dos meus segredos
das minhas lembranças
dentro das minhas loucuras
em algum canto
dentro de mim
meus demônios os encontraram hoje
e - como eu - eles já não se importam.

Inserida por josaneph

as melhores idiotices que alguém
pode fazer na vida
estão dentro da loucura de amar

Inserida por josaneph

Não existe céu!!!
Só existe inferno!!!E ele é aqui!!!
Os demónios estão à solta por ae na forma de humanos e apenas o que fazem é destruir os sonhos das pessoas, triturar seus corações, e acabar com sua esperança.

Inserida por monstergod

No mundo contemporâneo, muitos dos valores que foram passados de geração para geração estão se perdendo e nos percebemos em meio a uma sociedade com valores invertidos, onde o certo e o errado se confundem, onde as pessoas desenvolveram a capacidade de aceitar o errado como certo ou simplesmente se omitir.
A aceitação ou a omissão favorece contribuir com a deturpação da ética, do conjunto de valores e princípios através do qual decidimos entre o que queremos, o que devemos e o que podemos fazer.

Inserida por santanaandfriends

As feministas estão numa luta inglória por atacar a moralidade como se isso fosse o objetivo a ser alcançado. Não veem que a luta por igualdade não está debruçada nestas coisas, mas sim, na histórica desvalorização das mulheres mundo afora. Portanto, as mulheres devem buscar o direito de serem felizes nos seus sonhos e nos seus corretos objetivos e projetos como um todo, pois em nada são menores que os homens.

Inserida por 81024673

Devemos ser mais tolerantes conosco mesmos e com os que estão a nossa volta. Eu tenho percebido muita tolerância com o erro de quem está longe, sejam pessoas de fama ou autoridades porque fizeram algo de bom como se isso lhes desse quase que uma licença para errar propositalmente, os tornando acima do bem e do mal. Sugiro que vocês sejam mais tolerantes com quem vocês amam e não entre em atritos por causas que em nada vai influenciar as suas vidas e as de suas posteridades. Porém, se precisarem se pronunciar com firmeza em assuntos sérios não arrefeçam, vão à luta.

Inserida por 81024673

Nossos sonhos, desejos e pensamentos estão sempre presentes na alma e no coração, que a cada dia desperta a vontade de realização, sejamos persistentes em nossos objetivos e o que nos faz bem caminhe conosco lado a lado em busca da felicidade

Inserida por Nice15

Minhas forças estão indo embora, pois sinto que você não me pertence, mesmo estando ao meu lado.

Inserida por karolze

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp