Quando as Coisas Estao Ruins
Muitos ouviram falar, outros sabem quem é, alguns acreditam, mas poucos estão em sintonia com ele. (Jesus Cristo)
Valores humanos e desumanos estão interligados aos sentidos e sentimentos de bem e de mal. Acompanhando as ideias de Kant podemos entender que “o bem é um objeto necessário da faculdade de desejar enquanto o mal um objeto necessário da faculdade de refletir”.
Entre os mecanismos da não evolução (estagnação ou involução) estão a preguiça, a covardia e o comodismo. O comodismo é observado na preguiça e na covardia de pensar, e conforme Kant argumenta, parece ser uma situação de conforto, pois pode ser cômodo deixar que outras pessoas pensem, façam tudo e tomem decisões em nosso lugar. É mais fácil que alguém o faça por nós, do que fazermos determinado esforço. É semelhante à descrição já comentada de uma escravidão consentida.
Magia
Todos os olhos estão voltados para cima,
Quase não enxergam, aquela delicada linha,
E nela, a linda equilibrista parece flutuar, voar, pairar no ar.
Corações nas mãos,
Pensamentos, será que irá conseguir ou não?
Com sua linda roupa branca, guarda-chuva prateado,
Olhares assustados,
Será que irá cair?
É como quem não teme a morte,
E vive o momento na sorte,
Será que ela sabe,
Que seu grande amor está a lhe ver?
Somente esperando, para poder lhe ver,
E com flores te receber,
Será que ela ira conseguir equilibrar está paixão?
Não fará ela do coração, Picadeiro, linha e canção,
Como uma linda artista, vivendo uma paixão,
Conseguirá ela, pairar no ar, sem te ver,
Equilibrando mais um coração?
Passamos os dias tentando lutar contra aqueles que querem o nosso bem mais sem perceber estão nos trazendo o mal.
Sei que minhas esperanças estão vivas, vão além do impossível e sei que nunca é tarde para sonhar;
A prova que passo é o meu teste para chegar ao infinito junto ao amor que me acolheu dando-me a proteção que necessito;
As promessas se cumprirão para a realização de tantas bondades que de tanto sonhei;
Algumas pessoas Dormem pra nao sentirem o qe estão vivendo,outras escrevem para qe a intensidade do qe vivem diminua,
muitos sabem aproveitar pouco suas alegrias;
vários prolongam demais a sua dor.
Desejar alguem que apenas se olhou e sentiu seu cheiro é apenas reconfortante por um tempo,depois automaticamente vai sentindo que é isso mesmo qe esta fazendo Perdendo tempo!
Mais o que é o tempo afinal?
Vsê não perde o tempo, nem o minutos e hras vivendo,
perde tudo pensando qe pode ter o que o tempo não trás até vsê.
As pessoas estão acreditando cada vez menos no sacramento do matrimônio. A instituição está falida? Não, Deus é perfeito, assim como seus projetos, as pessoas é que estão falidas e cada vez mais afastadas de Cristo.
As crianças de hoje, serão exatamente no futuro aquilo que estão aprendendo no presente, com os adultos com quem vive.
As pessoas estão distorcendo o sentido de vida em abundância, estão em busca do tesouro que este mundo proporciona.Esquecendo que o tesouro que o outro mundo proporciona é algo incalculável, que realmente vale a pena.
Nesse exato momento bilhões de estrelas estão se
formando, milhares de planetas estão sendo criados, e se você apontar um telescópio pra qualquer um, não vera a mão de nenhum design inteligente, isso não é impossível de compreender é ?
Lembre-se q vc não está sozinha.. Jesus está com vc. Os q te amam estão aqui. Eu estou aqui.. a sua disposição.
Sempre alguém dirá "Bons Tempos...", afinal, enquanto você lê isso, os segundos estão passando e se tornando tempo que não voltam mais.
As paixões são boas enquanto estão sob seu controle no entanto, na maioria das vezes, ficam cruéis pois passam a controlar você...
Os socialistas de hoje não estão
interessados na revolução proletária.
Trabalham agora para a sua evolução bancária.
