Quando as Coisas Estao Ruins
Quando o motivo da discussão de um casal tiver sido pela busca da razão, ofereça duas coisas a essa pessoa: a razão e o amor.
Quando o motivo da briga com quem amamos tiver sido pela busca da razão, ofereça duas coisas a pessoa: o amor e a razão.
Deve ser como todas as coisas que queremos quando pequenas. Se apaixonar, casar, ter filhos… Tudo acaba sendo o oposto do que nós imaginávamos.
Fiquei fascinado pelas coisas da natureza. Fascinado com um tom de inveja, pois mesmo quando destruída se reconstrói com força vibrante, estonteante.
Espero um dia me reconstruir assim.
Uma das coisas mais difíceis para mim quando descobri o verdadeiro ambiente de um cientista: i) a verdade não é a prioridade; ii) aprender não é a bússola; iii) curiosidade é somente para loucos; iv) o prazer de aprender deve ficar fora do ambiente acadêmico; v) errar não faz parte do jogo. Quem ousa focar em qualquer um desses fatores são expulsos em algum ponto. Diferente do meio empresarial onde o lucro não é surpresa, na academia isso fica escrito entre linhas.
As coisas só me machucam quando penso nelas, porém há dias em que é impossível não revivê-las.
Mel Roque.
Existe poder quando acreditamos nas coisas que Deus diz a nosso respeito, e mais poder ainda quando declaramos sobre nós as coisas que Deus disse a nosso respeito!
No Dia que as Coisas Não Derem Certo para Vc,
Pede para Deus Elas Vão Normalizar,
Quando Alcançar a Graça Lembre de Agradecer.
"Preste atenção nos seus sonhos! Muitas coisas parecem BMW, mas quando você entra é um Pálio. Sim, foi isso que sonhei essa noite bem resumidamente. O que aprendi disso? A clássica: não adianta ser lindo por fora e feio por dentro. Nem tudo que parece é."
Já vi seu pai sobreviver a coisas que homem nenhum sobrevive. Quando chegamos aqui, eles insistiram que mudássemos. Que mudássemos nossos nomes, nossa língua. Eles até tentaram mudar quem somos. Seu papai nos ensinou a aguentar firme. Agora é a nossa vez de fazer o mesmo por ele.
Quando o Copo anda meio Vazio.
Bora pela redefinição e organização das coisas.
Revise tudo e assuma, de fato, o comando do seu tempo.
Defina suas prioridades pelas importâncias de valor a sua atividade e vida.
Elimine tudo que aparenta ser, mas que não é . . .
Não espere, faça acontecer !
Na vida,temos G_osto pôr diversas coisas
Más quando E_stamos entediados buscamos outra
forma de ver a vida I_nterior e no contar dos dias somos fisgados por S_aber que somos humanos com paixões infames más,a ilusão de ser nós deixa A_ssim com saudades do ser especial.eacfragmentos 18102023.Geisa meu fragmento
Uma das melhores coisas é quando alguém te conhece tão bem como a palma da própria mão. Sabe dos seus gostos, desgostos, potencialidades e limites. E faz de tudo pra te respeitar, mesmo quando a vida fica dura.
Quando cremos e confiamos no propósito de Deus para a nossa vida, passamos a aceitar as coisas do jeito que elas se apresentam ...pois Aquele que te prometeu é fiel para cumprir, e sabe o que é essencial pra forjar o nosso caráter.
Para mim, uma das coisas mais libertadoras na vida é quando nos treinamos para não precisarmos de aprovação das pessoas.
A fé permite que as coisas aconteçam. Ela é o poder que vem de um coração destemido.
E quando um coração destemido acredita, milagres acontecem.
