Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 206381 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

“ ...E quando as coisas não sairem como você planejou, acalme-se. Aperte o Botão do ESQUECIMENTO. Esqueça tristezas, amarguras, invejas, rancor, traição, decepções e seje feliz sem se importar com o mundo em volta, que não sabem ter sua vida colorida e acha que deve pintar de negro a dos outros.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sinto falta das coisas simples e que me tiravam sorrisos sem pensar
Quando tudo parecia se encaixar, preservando momentos intensos
Poder olhar o mundo com olhar inocente da criança, que de tanta inocência errou incansáveis vezes na tentativa de diferenciar o certo e o errado.

Inserida por dricao85

As coisas nem sempre acontecem quando a gente quer, mas acontecem na hora certa.

Inserida por Jotamore10

E quando você perde seu tempo, se desgastando com coisas inúteis , deixa de receber o melhor que a vida pode oferecer.

Inserida por BeatrizCavalcanti

As pessoas quando querem são capazes de fazer coisas admiráveis. Por isso acredito que se não fossemos tão superficiais e egoístas o mundo seria bem melhor... Somos criaturas incríveis, sozinhos ou em grupo construímos muitas coisas, pessoas de carne e osso como nós mudaram o mundo com atitudes inovadoras... Se eles conseguiram o que nós estamos esperando... Morrer de velhice? Mãos à obra meu povo!!

Inserida por Tacianofontes

" Seja forte quando as coisas desabarem. "

Inserida por luizmc7

Quando as coisas estiverem bem coisadas, não fique coisado com as coisas.
Simplesmente pense ... Que coisa hein!

Inserida por ursaia

Vale a pena arriscar-se, quando a meta é ser feliz!

Devemos pensar até onde algumas coisas da vida compensam. É isso mesmo, às vezes nos esforçamos tanto para algumas coisas e às simplesmente deixamos outras de lado. Deveríamos viver mais intensamente, esquecer nossos medos e de vez em quando até nossos princípios. Por que não? Fazer algo proibido pode ser muito excitante. Devemos deixar de lado a opinião das pessoas e seguir nosso próprio modelo. Fazer o que tivermos vontade, falar o que vier na cabeça sem pudores, realizar nossos sonhos, praticar seus desejos, esquecer as consequências. A vida precisa de um pouco de “pimenta” e, até que se prove o contrário, somos livres. Deixe um pouco de lado situações aparentemente sem futuro, não viva em função de algo que se espera um dia dar certo. A vida é uma só e o tempo está passando. Ninguém nesse mundo está predestinado a ser feliz para sempre, a possuir a felicidade eterna. A felicidade acontece apenas em alguns momentos da vida e não integralmente. Ela depende apenas de nós mesmos. Nós que a determinamos, nós que escolhemos ser felizes, tristes ou esperar a vida inteira por uma felicidade que não existe. A felicidade está sempre nas coisas mais simples, provo isso a quem quiser. Por isso vamos viver uma vida simples, vamos ser nós mesmos, vamos deixar de lado as mesquinharias, as frescuras, as falsas imagens e os valores pouco construtivos. Uma pessoa é o que ela é, não o que ela tem. Vamos repensar nossas vidas, nossos valores e nossas atitudes. Deixe um pouco de lado algumas metas, corra riscos, provoque-se. Deixe um pouco a razão de lado, haja por impulsos de vez em quando.
Contrarie você mesmo, afinal só se conhece as coisas, só se aprende sobre a vida experimentando.
ARRISQUE-SE!!!!

Inserida por georgiapalermo

Há coisas que só têm efeito, quando em coletivo, não obstante, há outras, que você é mais do que capaz.

Inserida por QueilaHaine

tentei me distanciar para ver as coisas melhor,mas nada vi,apenas quando estivi ao teu lado tudo senti

Inserida por guidioneugenio

Ser feliz é programar se para coisas boas e coisas más.Assim,não se sentirá impotente quando vier o que te parece mau.Pois no mau momento muitas das vezes nascem as mais lindas flores.E ainda que elas murchem e morram sentirá todos os dias seus perfumes.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Você se sente mais amado quando as pessoas fazem as coisas para você murmurando ou com alegria? Então, se você sente mais amado quando as pessoas te servem com amor, isto é, alegremente, então a alegria é parte do amor.

Inserida por Poliana16

Nos tornamos reféns de nós mesmos quando começamos conquistar coisas que não podemos transportar.

Inserida por dimatioli

(EGO) São três letras que te fazem voltar atrás quando surge a vontade de dizer a alguém coisas como: Eu te amo, Sinto sua falta e me desculpa.

Inserida por RODRIGODEABREU

A vida tem uma forma curiosa de nos colocar as coisas.
Quando acreditamos que o caminho certo a seguir está bem ali, diante dos nossos olhos,..
Surge algo inesperado, outro caminho talvez. Uma barreira quem sabe,..
Ou porque não, algo bom.
Porque da mesma forma que a vida curiosamente insiste em te deixar perdido,..
No fim, ela também se encarrega de te colocar onde você deve estar.
É assim para tudo,.. Amigos, trabalho, escolhas, amores.
Por fim, você continua vivendo, sem se entregar.
Esperando quem sabe um caminho reto, sem tantas complicações.
Felicidade, pura e simples, entende?
Sem tantas decisões para se tomar.
Que a vida seja simples, porém intensa.
Para todos nós!


Anderson Miranda

Inserida por andersonlmiranda

Muitas coisas boas que poderiam ter sido feitas e não são, geram arrependimento quando o ser alcança a visão.

Inserida por peds

E quando se ama as coisas ficam diferentes, quando se ama de verdade você vai ficar mais sencivel a coisas que antes não importavem, vai ficar mais crítico quanto a coisas que antes não ligava, vai se tornar mais feliz mesmo sem perceber, seu sorriso vai ganhar mais brilho e mesmo que você não note todos vão te achar mais bonito, por que quando amamos nossa aura espiritual vai se tornar tão pura e tão leve que dara asas aos nossos pés, levesa as nossas atitudes, cuidado as nossas palavras e paciencia a nossos atos... A felicidade vai ser algo presente e independente de concordar ou não com as atitudes de seu amor, se ver que isso o faz feliz conseguirá com esforço aceitar a felicidade independente dela ser a sua ou não, por que a felicidade do outro será a sua, não é redenção a conceitos que não se acredita ou não se gosta, mas uma espécie de mudança sobrenatural que você passa a aceitar, por que isso é amor, é acima de tudo entender que a sua opinião nem sempre vai ser aquela aceita, é entender que o outro também quer falar, é deixar-se permitir... Por que amor, amor de verdade a gente não encontra em vitrines, em presentes, em formatos ou gosto de bombons, isto é supérfulo, amor de verdade a gente vai encontrar em cada sensação, em cada momento, em cada situação...

Inserida por SolBorkovski

As coisas quando tem que, acontecerem,
até mesmo os que atrapalham ajudam...

Inserida por sergiocancioneiro

As coisas mudam, e quando nós também mudamos percebemos que nem todas as pessoas que amamos mudam com a gente. Cabe a nós decidir se queremos estar imaturos e continuar tendo uma amizade plena ou crescer e ver que essa amizade já não tem mais tanta intensidade. Eu escolhi crescer, porque afinal é a minha vida que está em jogo, não que eu seja egoísta, mas eu sei que se eu não crescer e mantiver relacionamentos frustrados eu nunca irei me sentir realizada. O fato é que precisamos crescer e desejar que as pessoas que amamos cresçam junto com a gente.

Inserida por IsabelaVital

De fato eu gostava da época que quando você entrava no face umas das primeiras coisas era me chamar de chat, me perguntando se eu estava bem ou como tinha sido meu dia. Gostava das broncas, dos sermões, dos elogios, dos papos de madrugadas, gostava da atenção que você me dava que hoje em dia não passa apenas de lembranças boas lembranças de um tempo onde irei sentir saudades..

Inserida por JennySousa