Quando as Coisas Estao Ruins
" Quando achamos que está tudo tranquilo, a vida nos surpreende com novos desafios. Acredito que a especialidade dela e dar motivos, para sempre tentarmos a superação...
QUEM VIU?
Quem viu?
Quando a dor me oprimiu e eu, sem saber, ainda demonstrava coragem, quando dentro em mim e em meu corpo meu mundo inteiro ruiu.
Quem viu?
Aquela lágrima disfarçada com um sorriso de dor,
o gemido da alma,
na madrugada, e a pergunta que todos nós fazemos, atravessada na garganta em ardor...
Por quê, Senhor?
Quem viu?
Quando Deus olhou dos céus, apontou Sua mão, segurou a história de sua vida e disse: Bem, o seu momento chegou.
Quem viu?
Anjos rasgarem o véu celeste em júbilos, não por sua dor, mas por saberem que a sua história sempre esteve nas mãos do Criador.
Quem viu?
A onipresença do Criador, que nunca saiu dos céus e também nunca nos abandonou.
Quem viu?
Quem viu?
Deus sempre viu, sempre verá.
Mude o mundo, abalem-se as estruturas, caiam os reinos, encurvem-se os fortes; Ele foi, Ele é e sempre será.
Ele nos viu, verá e, com Sua destra inabalável, sempre nos susterá.
Você crê?
Quem viu?
Bem, agora você sabe: Deus viu e sempre virá.
Cícero Marcos
Há 5 anos atrás, quando entrei em depressão (eu já não estava bem, e meu tio Paulo morreu, acabou comigo). Então fiz uma lista de coisas que gostaria de realizar, de fazer em mim, de mudar, comprar. Foi de arrumar guarda-roupa até cuidar do melasma do meu rosto, dentista, emagrecer, etc. Se passaram os anos, e ainda não realizei tudo. Mas essa lista ocupou minha mente, e vem ajudando a me sentir melhor, cada coisa que realizo, por mais simples que seja, me faz bem, voltei a pensar no que realmente importa, EU!
Faça uma lista.. vai te ajudar a tirar o foco da tua dor. Investir na gente, no nosso bem estar, evoluir sempre é certo!
Delírio de amor!!!
Quando n'alta noite na amplidão flutua pálida a lua com seu fatal esplendor. Não sabes, querido, que por ti suspiro e que deliro a suspirar...
AMOR!!!
Um encontro acontece quando há uma vontade unânime de todas as partes envolvidas em sintonizar um momento no tempo, no espaço e no coração, para dar e receber. Ás vezes, acolher, ás vezes, ser acolhido. Um encontro é um presente incomparável, pois não há nada mais valioso do que o tempo que alguém dedica a outro alguém. Um encontro é, além de reunião de corpos, uma junção de almas.
A linguagem corporal
Me torna visível aos olhos
De quem me toca
Meu corpo fala
Quando os desejos são intensos
Não é "val"
As coisas são muito mais fáceis quando se culpam os alunos
Os alunos não querem estudar
Os alunos são preguiçosos
Isso quando não culpam o ensino anterior
Por que o meu ensino é perfeito
Me poupe!!!!
E quando se ama, agente se entrega... Quer compartilhar as minimas coisas da vida, que saber sempre em primeiro lugar tudo que acontece com a outra pessoa, quer mais do que ninguém a alegria e felicidade constante do amada. Aprende com muito custo a ter que dividir a pessoa amada, aprende há aproveitar cada minuto em conjunto, pois não se sabe o dia de amanhã... Afinal, saudade não garante que a pessoa volte após partir, aprende também que fidelidade é o minimo que se pode oferecer pra quem está todo o tempo ao seu lado. Aprende que, como um casal o aprendizado é diário e compartilhado, nada se perde, tudo serve de aprendizado para a próxima briga, para o próximo desencontro... A sinceridade é acima de tudo o ponto alto do romance, nada de ceder de mais, de brigar demais, de chorar demais... Pois tudo que é demais sobressai, sobrecarrega, e a descarga pode não ser um tanto quanto agradável ao romance!
É interessante como as pessoas tratam as outras como coisas descartáveis, usam e quando não serve mais deixa de lado, joga fora ou quebra, ainda existe algumas que te destroem ao ponto de você se tornar inútil. Ainda bem que existe a reciclagem.
Não devemos querer a morte quando vemos as coisas erradas da vida, devemos é querer a vida, para modificar as coisas erradas antes da morte!
