Quando as Coisas Estao Ruins
num momento...
boa noite...
bom dia...
boa tarde
tudo bem...
quando espero palavras...
e olhares apenas mais um clique
... está fazendo o que?
... espaços em branco...
...digitando...
vou dormir...
boa noite,
bons sonhos...
Não se humilhe tentando agradar alguém pq quando isso acontece esse alguém não será digno nem da sua amizade.
As trevas da burrice e do fanatismo cegam os mais saudáveis olhares! Quando a politicagem toma conta, ninguém escapa da nódoa.
O EFEITO DO ABRAÇO...
Aproxime-se mais!
Tente sentir mais do
que um abraço é capaz.
Quando bem apertado,
ele ampara tristezas,
sustenta lágrimas,
combate incertezas,
põe a nostalgia de lado.
É até capaz de amenizar o medo.
Se for cheio de ternura,
ele guarda segredos
e jura cumplicidade.
Um abraço de verdade
divide alegrias e agrada
em comemorações.
Abraços são pequenas
orações de fé e de energia.
Olhe para o lado.
Há sempre alguém que
precisa de um abraço
e não coragem pra dizer!
Enlace-o!
O que vai receber de volta
é um sorriso de carinho e
uma palavra sincera.
Você vai perceber que
ninguém está sozinho e
que a vida pode ser um
eterno céu de primavera.
E quando lá na frente você se lembrar por tudo o que passou na vida e ver que tudo foi para construir os caminhos que te trouxeram ao cantinho onde hoje colhe a sua felicidade, lembre-se de sorrir fartamente, lembre-se de agradecer grandemente, faça por merecer todos esses presentes. Os momentos de choro e dor passaram, as incertezas acabaram e a nuvem negra que andava sobre ti pra sempre se foi. Foi tudo uma questão de persistir, acreditar, tomar boas decisões e esperar. Ouvir bons conselhos ajudaram? Sim! Ler mensagens otimistas te trouxeram esperanças? Sim! Tomar as decisões certas foi decisivo? Sim! Mas, aceitar que foi a luz de Deus que te guiou e que devolveu o brilho aos olhos e o sorriso ao seu rosto, é que fez com que essa felicidade fosse verdadeira, duradoura, abundante e plena. Força e fé, que tem mais coisa boa pra você receber vindo pela frente. A vida passa a ser sua quando você está cheio da certeza da bençãos e se entrega totalmente nas mãos, ensinamentos e luz do Senhor!
O Senhor é o nosso Pastor e que nada nos falte!
Depressão é quando a vida te rejeita após por muitas vezes ser rejeitada por você. Cumprimente a vida todos os dias ao acordar com alegria e ela sempre sorrirá quando te ver.
" CICATRIZ."
Não se sinta mal, quando as pessoas te procura,apenas quando precisam. Sinta-se privilegiado, você é a luz que vem a mente, delas no momento de escuridão. o tempo desmascara as aparências,revela a mentira, e expõe o caráter.
A Pior ambição do ser humano, é desejar colher os frutos daquilo que nunca " PLANTOU". cada qual procede, segundo a moral que tem.
Ah! o tempo, ... só ele tem este traquejo; desmascarar as aparências, revelar mentiras, e exibir o caráter. As pessoas não muda, apenas nunca foram o que você pensou. O CARÁTER,
é o resultado da nossa conduta.
A verdade dói ,A dúvida corrói, e a falta de caráter destrói.
Não existe má influência quando se tem caráter.
A Escolha é sua, e o mundo dá voltas.
Caráter é a conduta, honestidade é apreciada,confiança é conquistada,lealdade é retribuída. Amanhã alguns sentimentos serão outros,aquilo que nos fere, é aquilo que nos cura.
Nenhuma herança é tão rica quanto ao caráter e a honestidade, se todos aprendêssemos, as lições que a vida tenta nos ensinar,muitos erros deixariam de se repetir.
A construção do caráter começa na nossa infância e continua até a nossa morte..
O caráter é a essência natural de uma vida.
ABRA OS BRAÇOS PARA AS MUDANÇAS MAS NÃO ABRA MÃO DE SEUS VALORES..
🐾Andréa.Correia.🐾
28 de março de 2018.
às 21 horas e 54 minutos.
Quando você ver ela sorrindo para outro vai pensar, ela sorria assim pra mim, vai pensar ela me olhava assim, será que tudo que eles fazem é igual quando era comigo? Vou te responder, não! Nunca é igual, porque quando é recíproco é mais gostoso, quando o esforço é de ambos é mais gostoso e quando o querer é de ambos à pode ter certeza tudo é mais gostoso, então garoto, poderia ser para você tudo isso, mas você não quis me dar a mão.
Existem dois momentos onde a inspiração me abandona.
Quando estou extremamente feliz e quando a dor me invade.
Em ambas situações, eu não observo e nem analiso. Apenas sinto.
A dor e a extrema felicidade, não resultam em poesia.
A tristeza e a saudade sim!
Tristeza e saudade são pérolas da melancólica e do entusiasmo.
A tristeza é o que fica, depois que a dor passa... e saudade é o que fica depois que a felicidade termina.
Sorte tem, quem não se inspira por estar ocupado demais, sendo apenas feliz.
(Inpiração / Fernandha Franklin)
Lindo mesmo é essa troca de carinho quando o mundo frio tenta-nos gelar. Porque tudo que é de amor, faz o coração esquentar numa beleza singular.
Um soldado com uma arma é apenas um soldado, agora quando ele luta por uma causa ligada ao seu coração, e ao que realmente acredita, ele se torna um guerreiro imparável.
TE DEIXO IR
Quando me apaixonei,
Nunca quis te ver partir,
Por amor eu fiquei,
Mas por amor, te deixei ir,
Mas se ainda existir amor,
Não esqueça, estarei aqui.
Nossas lembranças e momentos,
Vivem em minha memória,
Pois eu nunca esqueci,
Da nossa mais bela história.
- Cedric Constance
Todos os dias quando acordo,
a primeira coisa que vejo é
o amor de Deus por mim.
— Jucelya McAllister
