Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 210704 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

⁠Quando se permite fechar o coração,e esconder-se na sombra da solidão; fica confortável a vida,sinta a falsa felicidade, se permite compreender que está tudo bem. Busquei compreender o amor! Faça-se sentir vivo novamente onde o sorriso nasce nas pequenas coisas,tudo se transforma? O mundo esconde a realidade da vida e do amor,o ser humano se perdeu no mundo é esqueceu que a felicidade transforma vidas.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Crescer quando! Quando estaremos prontos para compreender a grandeza do mundo; a juventude está perdida,na sua própria existência de tentar chegar a grandeza do conhecimento. Mostrar as novas gerações o passado de tempos que se foram; e que fez o mundo se transformar! buscar a perfeição tecnológica? Ser superior! Nada faz sentido se essa geração não receber educação dos seus pais. Na procriação do ser humano, apenas pensamos como animais procriar, multiplicar a espécie. O homem se acomodou na sua insignificância de vida. Abandonou seus filhos, deixou de ensiná-lo a caminhar, permitiu que o mundo o criasse. Na escuridão, não o permitiu encontrar a luz. A juventude está perdida na escuridão do medo. Não sabem viver. A dor, é eminente na alma? A tristeza será constante no coração? Os sentimentos não serão verdadeiros? O amor não existe,nunca existiu? Caiu e não sabe levantar! Chorou e não consegue compreender o mundo? O vazio se tornou sua realidade, e seus sonhos; nunca foram realizados, pois você se tornou escravo de um futuro criado pelos homens. Um futuro onde a nova geração não saberá compreender,e nem caminhar na direção da luz, o seu mundo nunca existiu,e nunca existirá. Quando compreender sua existência estará próxima do fim. Você pode até tentar entender, mas não consegue viver o que o mundo oferece. O amor verdadeiro?

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Viver suas emoções até o limite, é preciso, só assim quando você tiver que pagar essa parcela, no futuro vai saber lidar que não se pode fazer dívida, por algo que te ofereceu uma alegria momentanea. Percebeu o que não podes alcançar, posso ser o seu paraíso. "Não vivas por uma noite apenas; pois amanhã quando o dia nascer estarás sozinha no coração, e no seu quarto, o vazio será inevitável. viva o muito e ame o pouco, eu sou o pouco que posso te oferecer. quem sabe ao seu lado possamos nos tornar muito.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Quando o amor se tornou impossível ao homem; possa ser na incerteza de nossa ignorância ao mundo.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠o que ela precisa fazer para saber-se ela realmente me ama? por exemplo...
Quando ela me olha tenho que sentir que ela se está transbordando de amor.
Ela tenta mostrar que não está nervosa mas quando ela olha nos meus olhos, fica e vidrada.Tentanto a todo custo me desafiar com seu olhar encantador e seu toque que eu quero sentir...O coração dela bate mais forte quando em meus braços está... Respiração e na voz mais rápida...Eu tenho que sentir esse amor novamente...Que até quando ouço seu nome ou ela diz o meu nome eu tenho que sentir que ela faz parte do meu <3.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Quando ⁠conheceres alguém; que esta sempre dentro de nossas possibilidades, de viver o extraordinário.
E estar com pessoas que nos permitira viver o melhor que a vida nos ensinou.
Querendo viver ao máximo; e conhecer pessoas que saibam o que desejam.
buscam viver a vida além de suas capacidades; e não saberão caminhar dar apenas um passo de cada vez, mas são propicios a correrem ao desconhecido.
A estrada se mostra que não é uma linha reta; mas sim é uma linha sinuosa seguindo além do que é real.
Além da certeza de que estamos longe da evolução de ser.
a estrada até aqui passaram muitos, e ao olhar para trás não vejo ninguém, nem mesmo minha sombra.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠O homem evolui quando esgota um patamar dentro dele. Somente ele decide elevar-se, é uma situação de dentro para fora.

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠Os eficientes
Não são pessoas estressadas
Estes quando disponham se a algo
Não visualizam o problema caótico
Mas sim, com etapas
Cada coisa impera em seu momento
Sem atropelar o pensamento
Sendo cada situação soberana
Sob total atenção
Para ser resolvida com a devida clareza.

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠Quando o resultado for maior que o esforço, vale a pena fazer.

Inserida por felipe_mateus_alessi

O homem precisa culpar alguma coisa, quando não consegue culpar a si mesmo.

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠Por que buscar o inalcançável,
Quando o próprio chão me desafia?

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠Da mesma forma que senti angústia no nada, acredito que Deus também, quando ele ainda não tinha criado nada, se sentiu só e sem sentido, criando a conexão de amor entre criatura e Criador.

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠A natureza não é um recurso infinito. Ela é um reflexo das nossas escolhas. Quando permitimos o retrocesso ambiental, estamos escolhendo o desequilíbrio, não só do planeta, mas da nossa própria humanidade.

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠Dizem que na pessoa só morre quando é totalmente esquecida, levando isso em consideração, existem sim mortos vivos.

Inserida por PedroSantanaCarvalho

⁠Quando você faz mau ao malfeitor, você está promovendo o bem ou o mal?

Inserida por PedroSantanaCarvalho

⁠você gosta quando cuidam de você quando está doente? Então porque você, eu, e todos os outros vivem deixando a Terra doente e não cuida pra que melhore?

Inserida por PedroSantanaCarvalho

Do Amor
Só me sinto
um ser completo
quando estou
perto de você.

Quando digo
que te amo e
você me chama
de meu amor.

E se estou sozinho,
sinto sua presença,
nossas almas formam
um corpo só.

Somos metades
indivisíveis, de
uma luz verdadeira,
um único ser.

A fé maior desta
vida tão passageira,
princípio e o fim
da razão de viver.

Inserida por TiagOliveira

Poema Tropical

quando o amor encontrar,
para Porto Seguro irei remar,
mas se tudo não resultar,
o mais certo é me afogar!

desde sempre quis namorar,
e o amor eterno encontrar,
mas não me contive,
e para as Maldivas lá fui morar!

Inserida por TiagOliveira

o que sinto : é amor

o que sinto quando corro para o meu cão ou acaricio o meu gato?
o que sinto quando salvo um pardal encurralado?
quando dou pão a quem está esfomeado?
ou abraço o nosso pai já velho pacato?

o que sinto quando rego aquela flor e vislumbro a sua cor?
o que sinto quando cheiro as ondas deste mar?
quando as lágrimas salgadas ferem de dor
os olhos que vêm partir, o que nunca mais vou poder contemplar?

Inserida por TiagOliveira

⁠O homem evoluiu quando descobriu que o fogo emitia luz, além dos corpos celeste, o sol e a lua e as estrelas.
O homem não controla o sol a lua e as estrelas, mas o fogo ele pode controlar.

Inserida por ElefanteElegante