Quando Alguém Encontra seu Caminho
Eu sei que a estrada é longa, que encontraremos buracos e pedras pelo caminho. Não vai ser fácil, mas eu estou aqui, ao seu lado, lhe estendendo a mão e posso te prometer que você não enfrentará nada sozinha.
Ando meio solitário, chutando pedrinhas no caminho... Buscando me encontrar nos caminhos errados... Faz frio, estou triste, estou só... Sou um andarilho errante perdido nas ruas da vida... Olho para um lado, olho para o outro... Vejo as árvores crescerem em busca do céu... A brisa bate ao meu ombro e um frio toca a minha alma... Preciso me aquecer... Preciso me perder... Preciso me reencontrar... Preciso encontrar você... É angustiante olhar os caminhos, os passos largos deixando pegadas na estrada... É só um esperar, é só um esperar... E as planícies a desejar... Apesar de tudo o que eu preciso é de um coração... Outra alma ao meu lado a caminhar... Mãos dadas... Olhos brilhantes... Sorrisos singelos a entregar... Preciso mesmo é de você... Mas já não quero brincar... No esconde-esconde você se distanciou demais e achou um abrigo que não posso mais alcançar... Os meus curtos braços não podem tocar... A minha limitada visão não pode mais vislumbrar... No fim eu sei que ficarei aos pedaços... Tentarei me colar em outros olhares... Mas tentativas em vão... Estarei sozinho... Tentando compreender o seu “EU” no escuro do meu quarto... Só eu deixarei cair mais lagrimas de amor... Só eu sentirei a dor do desamor... Só eu tentarei encontrar em mim pedaços de você... Só eu fecharei os meus olhos e te buscarei nos meus sonhos o único lugar seguro para te tocar... E assim por noites tristes e felizes viverei o seu verdadeiro “EU” em mim... Fingindo ainda ter aquele seu amor... O tal amor dito por diversas vezes da boca pra fora... Mas que no fim me deu forças para continuar perdido na minha estradinha de chão...
No extremo altruísmo percebi o descaso comigo, e encontrei finalmente o caminho do equilíbrio... Eu existo!
" VEZ EM QUAND O VENTO PASSA POR AQUI, E TODA VEZ ME ENCONTRA PERDIDO NO CAMINHO. E ME DIZ PRA LEVANTAR E SEGUIR
MAS ME PERCO TODA VEZ, LEVO UM PESO DANADO... E COMO PESA ESSA SAUDADE, ENTÃO O VENTO DIZ PRA DEIXAR ESSA BAGAGEM, FICAR MAIS LEVE E NAS SUAS ASAS VOAR.
SE FOR ASSIM PREFIRO ANDAR E ME PERDER ATÉ ACHAR... UM DIA O QUE TANTO PROCURO VAI ESTAR LÁ, POIS A SAUDADE QUE CARREGO É DE ALGUEM QUE TANTO ESPERO E QUE PROMETI ENCONTRAR..." (LUCIMARIO)
caminho entre os mortos...
encontrei caminho do paraíso
mesmos assim voltei a vida
esqueça que sonhou,
ainda chove...
sinto a dor por viver...
Difícil é não ficar frustrado diante de muitas esperanças que encontramos no caminho e descobrir no último minuto que nada daquilo do que foi planejado não valeu de nada.
Se você se perdeu no caminho... Dobre os seus joelhos! Clame! Assim, você encontrará o mapa para retornar ao seu destino em Deus.
Deus...
Disse não importa as pedras
Que encontrares pelo caminho
Muito menos as dificuldades
Por serei as asas que te amparam.╭✿
A felicidade é instantes, o todo é tristeza; a felicidade é caminho, o encontro é ilusão, reside na busca, e permanece nela.
Por onde passar procure sempre fazer o bem, e mesmo que no caminho encontre espinho continue sendo flor !
Pense na vida como um caminho, um grande caminho e que em determinado momento você encontrará pessoas para caminhar com você. O problema é que algumas pessoas não querem seguir o mesmo caminho que você
" Precisei cortar caminho pra não correr o risco de encontrar aquilo que possuo e não tenho,é amor que dói no peito e paixão que corta a alma,brilho divino que encanta,mentira dita como verdade, no fim tudo é saudade,ontem concreto,hoje vontade, desalento,desencanto e desencontro, triste sorriso sofrido, desejo no momento o antes vivido,desesperado é o conforto sufocante que sinto por estar distante, sozinho,calado,moribundo e só...'
Uns pegam as pedras que encontram pelo caminho e transformam-nas em sepulturas, outros pegam essas pedras e transformam-nas em castelos.
Na busca da encontrar o caminho da eterna felicidade eu encontrei na verdade o derradeiro caminho da minha existência.
"Sou como um bicho do mato
vivo no meio do nada
em busca de um caminho que me leve ao encontro do meu eu...
Cujo anseio de ser como os outros, me faz sentir estranho...
Diferente do medo que me rodeia, fazendo com que me esconda os sentimentos, que outrora acampava em meu coração...
Vivo então a cada instante a procura do que não perdi,
mas aos do mundo deixei ir por falta de coragem de um amor sentir...
Por isso sou chamado de solidão, por aqueles que vivem em paz ao lado de sua paixão..."
"Na metade do caminho que pretendo percorrer procurando a felicidade, encontrei você,quem me deixou com um novo brilho no olhar, oxalá que consigamos a partir de então fazer esse percurso juntos, quiçá que em cada parada possamos esbarrar em outros sentimentos e que todos sejam bons."
