Quando a Vida Perde Sentido
De repente a vida perdeu seu sentido
O brilho que havia em tudo escaldou-se pelo fogo
Onde costumava haver vida, deu espaço pra um imenso emaranhado de dor e sofrimento
Logo pude perceber que estava em outra dimensão dentro do meu pensamento.
Meus pés queimam ao tocar o chão
As chuvas são de maldição
O suave pulsar do meu coração
Doses diárias de pura depressão
Onde posso encontrar uma saída
Para dar um novo sentido a minha vida
Superar toda mágoa e choro engolido, meu irmão
Doses diárias de pura depressão
Aprendi que eu sou o único sentido para a vida existir! Ela sem mim perde um canal de manifestação, portanto, como ser, sou mais importante, e mais forte que ela..
"a vida passa a ser sem sentido, quando se perde a capacidade de superação. É muito mais cômodo para alguns, ficar na zona de conforto, com suas mesmices"
Parece que a vida perde o sentido,
Quando a pessoa que mais nos admira nos enche de esperança, nós faz feliz nos faz acreditar na reciprocidade
Mais logo em seguida nos abandona com se nos não tivesse nenhuma nenhum valor. 😔💔
A falta de amor, a dúvida se somos queridos, desejados, é o que faz a vida perder o sentido... sentido que um dia acreditamos
ter encontrado no amor.
Na vida, podemos perder a noção do tempo, mas nunca o sentido da vida. Podemos perder as pessoas que amamos, mas nunca o amor por elas. Podemos perder vários colegas, mas jamais os verdadeiros amigos. Podemos até perder a coragem, entretanto nunca perderemos a fé. E mesmo que percamos tudo nessa vida, jamais poderemos perder a esperança de ter tudo outra vez. Afinal! A cada noite, a Esperança se renova na busca de um amanhecer iluminado trazendo um novo sorriso. Na continuação da vida, novo sonho Se constrói, bastamos acreditar. " Que o Deus da esperança te encha de toda alegria e paz, por sua confiança Nele, para que você transborde de Esperança, pelo poder do Espírito Santo". Romanos 15:13. Fique com Deus
A vida me ensinou que as palavras de amor perdem todo o sentido, quando não usamos a faculdade de discernir e de identificar a verdade.
Ricardo Baeta.
Às vezes, no profundo e sombrio da mente, no vazio absurdo, a vida parece perder o sentido. A rotina se torna uma repetição sem propósito, e, em meio a isso, eu me esqueço de quem sou. Como pode alguém pensar tanto no futuro a ponto de esquecer o presente? Em vez de viver o agora, minha mente se prende ao que ainda não aconteceu.
E então me perco, olhando para o teto, sentindo que estou morrendo um pouco a cada dia, a cada minuto, a cada segundo. Como pode um vazio ser tão profundo e tão absurdo?
A vida começa a fazer sentido quando paramos de ficar tentando agradar à plateia. Perdemos muito tempo vivendo para os outros, que acabamos esquecendo de viver e curtir o melhor de nós, para nós mesmos.
