Quando a Gente se Encontrou

Cerca de 193995 frases e pensamentos: Quando a Gente se Encontrou

Estava eu sentado em um bar,
apreciando uma doce bebida,
perdi o sentido quando a vi...

Ah, ela era incrível,
seu sorriso me encantava,
aquela doçura toda mexia com a minha cabeça,
parecia aqueles amores que te prende, sabe?

Ela se aproximou e sentou do meu lado,
deu uma risada,
eu não sabia o porquê dela me escolher,
eu tão comum,
então a música mudou e a chamei para dançar, ela aceitou.

Aquela valsa que me leva para cá e para lá,
igual a um barco em uma tempestade,
ela me conduzindo,
parecia que não havia mais ninguém naquele bar,
parecia que estávamos em outro mundo, a sós,
ela acabava com meu psicológico.

E quando a música chegou ao fim,
eu não queria mais solta-la,
pois ela não saia mais da minha cabeça...
Então resolvi perguntar seu nome,
afinal queria revê-la algum dia,
então com um sorriso respondeu, "meu nome é tristeza".

Inserida por joao_vitor

Quem não agradeça quando é dado presente está com mágoa no coração.!

Inserida por OliveiraF

Quando as pessoas tem a visão muito boa, tendem a buscar mais as imperfeições em tudo que enxergam, o segredo é não olhar muito profundo as coisas da vida, pois o tempo em que perdemos tentando melhorar algo que está a nossa frente é o mesmo tempo em que viveríamos algo novo e desconhecido !

Inserida por Danrmagalhaes

Nada mais servirá quando você partir, nem mesmo as suas melhores ações. O mundo hoje não liga mais pra isso!

Inserida por dirceu_reis

A solidão não é a pior coisa do mundo
Quando a nossa presença só
é o suficiente para saciar os momentos.
Impermeáveis é o que devíamos de ser
Ser fluente como água, espontâneo como o amanhecer.

Inserida por vitoria_mirela

De um jeito ou de outro a máscara cai. Quando demora a cair, a vida se encarrega de por alguém para arrancá-la da cara de quem a usa para esconder sua verdadeira face, e diante de todos, a vergonha será arrasadora.

Inserida por madson_sucarelly

Quando falamos do passar da época, sentimos
que a vida se assemelha a um filme em câmara lenta,
uma longa-metragem, que não vai ter fim...
Mas, com certeza, fazem parte de nossas vidas,
é um somatório de recordações, do que fizemos e do
que aprendemos com a vida...

Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Vértices do Tempo" página 18

Inserida por MarilinaBaccarat

Passamos a entender o amor de fato, quando entregamos nossa vida ao Senhor e compreendemos o que fez por nós na cruz.

Inserida por francisco_netto

Os dias têm escurecido mais cedo aqui. É quando costumava ser mais difícil, estando sozinha, mas agora não me sinto mais tão só. Sei que você está aí e espero por suas cartas. É muito bom ter alguém com quem eu possa ser sincera.

Inserida por pensador

Quando alguém lhe causar raiva
Rebata silenciando
O tempo lhe traz respostas
E você sempre sai ganhando

Inserida por JorgeMaciel

" Quando o desânimo bater, use o futuro que deseja para se defender "

Inserida por Igorgoomes

O amor é real até mesmo quando sonhamos.

Inserida por jorgely

... e não sorria quando estiver triste; chore! Dê oportunidade a você de alguém lhe fazer feliz.

Inserida por jorgely

Aproveita a vida enquanto está vivo, porque quando você morrer ela acaba.

Inserida por vinicius_queiroz

Quando julgamos alguém estamos perdendo uma ótima oportunidade para Amar e conhecer melhor esse outro Ser Humano.

Inserida por Abnersilva

Você não terá sorte quando for bem-sucedido ou realizado, terá a competência de estar pronto na hora certa.

Inserida por pensador_epico

Você somente saberá quem é e para onde está sendo levado, quando realmente entender suas raízes. Você, assim, poderá mudar seu destino. Quando você aprender com seus antepassados, poderá guiar seus instintos.

Inserida por pensador_epico

Quando falamos em magia,já pensamos em rituais . ....
Ritual é tudo aquilo que repetimos varias vezes e que se agrega a nossa vida de uma maneira que nos de uma direção criando uma realidade.
O ritual cria uma energia poderosa que pode nos movimentar para uma transformação de vida,porque mexe com a natureza ,com a energia da terra.
Os primeiros rituais feitos no antigamente, eram para a lua . Os grupos se reuniam,em agradecimento por suas vidas e determinavam o poder da energia lunar dentro de suas historias.E a materialização se concretizava.
Com o tempo foi se criando templos lunares,dedicados a grande mãe,a deusa onde se comemorava o sagrado feminino.
Nos bruxas ainda fazemos o ritual da lua, e é conhecidos como Esbat.
Em sua fase crescente,ela traz tudo o que tem haver com crescimento,evolução,busca, com determinação e aceleração.
A lua cheia é a busca do equilíbrio ,harmonia,amor,sentimento de consagrar.
Na lua minguante,o ritual é para banir ,limpar,encerrar algo que é preciso por um ponto final.
Nova é a lua propicia para a magia, e é um ritual grandioso para bruxas e magos porque,temos experiencia para trabalhar com ela.
Nesta fase,é trabalhada a energia do desenvolvimento espiritual,para ir além em nossa caminhada evolutiva ,no extrafísico.
O ritual deve ser feito em locai aberto ou perto de janelas ,para potencializar a energia da lua com a natureza.

Inserida por LeoneteSilva

“Na prática do método Reiki, percebemos que, quando nos conectamos com a Energia de Amor do Universo, passamos a não fazer julgamentos precipitados e esse Amor nos ajuda a perceber o lado humano e as virtudes dos outros.”

Inserida por JohnnyDeCarli

As vezes, tempestades apenas choviam sem fim quando sempre vem aproximando, o tigre viva num lugar observando.

Inserida por thalles_mello