Quando a Gente se Encontrou
Silencie quando alguém lhe fizer chorar
Silencie quando tudo parecer desandar
Silencie quando a tristeza te dominar
Silencie quando não conseguir se encontrar
Silencie quando sua alma não aflorar
Silencie quando não encontrar mais saída e calma
Silencie...
Faz um bem enorme à alma!
Hoje você e eu somos um
divididos em dois corpos
mais unidos quando o coração faz tum-tum.
Na alegria, na tristeza, na saúde e na doença
e que para sempre esse amor nos convença,
que somos um do outro
feito terra e broto.
Interessante é quando você brilha sem querer brilhar e a pessoa tenta sem êxito apagar o que te reluz.
O tempo passa, as mares se acertam, a vida não tem fim, quando ainda tem vida. As migalhas se juntam, o caminho se trança, as verdades aparecem e tudo engradece.
É tolice ficar em silêncio quando é preciso falar.
Maior ainda é a tolice de falar quando é preciso ficar em silêncio.
É certo ERRARMOS quando tentamos fazer o que é CERTO, e é isso que nos torna humanos, porem, por um outro lado, é errado ERRAR quando fazemos o ERRADO sem a menor intenção de fazer o que é certo, e isso não nos torna humanos.
Certas pessoas quando estao na posição de criticar, elas criticam até mesmo sem ter uma crítica construtiva, mas quando elas estao na posição de ser criticadas, elas se fazem de vítimas.
“Talvez algum dia, quando tivermos sensibilidade para ouvir o pulsar dos corações dos pássaros, e o ruflar das asas das borboletas, entenderemos o que nos traz, constantemente, a voz do vento.”
Quando todo parecia escuro e eu sabia que já estive naquele lugar antes, eu logo percebi que havia uma brecha que sempre me guiava pra luz, eu logo me lembrei dele, com aquele sorriso que um dia jamais esqueceria, aquele sorriso que me salvou e me faz acreditar em heróis, ele era a razão de eu viver e de nunca desistir de um futuro próximo, e no dia em que ele morreu nos meus braços eu perguntei a ele “quanto tempo mais nos teremos que nos despedir?”, ele apenas sorriu e cruzou seus dedos nos meus, sim... Eu senti o poder dele no meu coração e saberia que ele sempre estaria comigo, do meu lado, e na minha vida... Por que ele me deu o melhor dos presentes que alguém poderia ganhar, ele me deu a percepção do mundo e me ensinou como salva vidas, ele me deu o pedacinho dele que sempre o salvou, ele me deu você, Sophia.
"Sabe moça, eu estava ali pintando os contornos de uma flor. Quando me dei conta, havia pintado um retrato seu".
Não deixe de ser você apenas para ser amado por alguém.
O amor é verdadeiro quando alguém te ama do jeito que você é.
quando o outro começa a lhe dar a chance de olhar pro lado e perceber que existe um outro mundo, um outro novo, um novo algo, um novo alguém, um outro amor, um mundo ainda melhor...
