Quando a Gente se Encontrou
A correria do dia a dia talvez não permita que a gente se fale com a frequência que gostaríamos, mas saiba que nem por um minuto eu me esqueço de você. Você mora em meu ❤️!
" Por que a gente está acostumado a pedir perdão , e não aprendemos a receber a retribuição de nossas ações ? ,,
os domingos... cheios de gente ou de saudades, as vezes com muitos risos ou com um silencio doloroso, domingos cheios de abraços ou com um vazio amedrontador, sentado com a família ou perdido em lembranças.
A estrada do amor, a gente já está mesmo nela, desde que não pergunte por direção nem destino. E a casa do amor – em cuja porta não se chama e não se espera – fica um pouco mais adiante.
A gente se ama onde ninguém pode ver
E o nosso segredo, tão nosso, ninguém pode saber
Que esse toque é proibido, mas me faz um bem
E a gente vira um mistério nosso e de mais ninguém
Me olha, me quer, me deseja
Me esconde antes que o mundo nos veja
Nesse Mundo Corporativo e Complicado dos Dias de Hoje.
A Gente Não Vale Nada e Ninguém é de Ninguém.
Por isso que Tocar o "FODA-SE"
E Ativar o "VIDA QUE SEGUE"
É o Melhor Remédio!
🙅🏻♂️💭🙅🏻♂️💭
O despertar nordestino
Começa de madrugada,
Faz a gente se envolver
Com está festa animada.
O comunicador Zezinho
Apresenta com carinho
Forró, aboio e toada.
Uma festa organizada
Recheada de alegria,
Zezinho de Garanhuns
Logo no romper do dia,
Vai tocando os contadores
Respeitando seus valores,
Declamando poesia.
O céus, vi uma estrela cadente... Fechei os olhos e imaginei a gente. Quão duro seria o destino se não nos permitisse mais uma vez se reencontrar... A quem eu poderia proclamar ? Ao abrir os olhos 3 lágrimas caíram, olhei de volta para o céu e estava tudo escuro, procurei pelas estrelas e não encontrei... Ao ver a lua te imaginei, essa Lua te representa, as estrelas que se foram são as chances perdidas. Olhei novamente 2 estrelas cadentes passaram juntas, procurei a lua e não a encontrei... As estrelas eram nós, e elas faziam um espetáculo juntas... A lua se fez estrela para poder me acompanhar, a lua amava a estrela, mas nunca poderia tê-la, então ela se moldou de uma forma que ninguém acreditava... Mas por amor, a lua deixou de ser a rainha da noite e se tornou a fiel companheira...
A oração é como um molho de chaves em um chaveiro. Tudo que a gente precisa é não desistir, porque com certeza uma delas vai abrir a porta.
Muita gente é insegura. E sabe, tenta ser confiante sem ser arrogante, o que é uma coisa bem complicada.
Eu acho que muita gente gostaria de ser franca sobre muita coisa. Mas a honestidade não é muito natural pra todas as pessoas.
