Quando a Gente se Encontrou
"O melhor da gente atrai o bom da vida"
Oi, minha gente, hoje eu vim aqui pra falar que quando vocês se colocam no melhor o bom da vida chega em suas mãos.
Seja saúde, seja dinheiro ou amor se vocês se posicionam no melhor todas as portas se abrem.
Mas o que é esse tal de melhor?
Esse melhor é o bem que vocês projetam no mundo através do bem que fazem a si mesmo. Ou seja, se vocês se tratam bem, respeitam seu temperamento de alma e ainda se colocam em primeiro lugar, automaticamente, se conectam com a abundância do universo. Porque o que está em cima também está em baixo.
O problema é que a maioria se coloca na condição de escravo da vaidade. Com o afã de querer agradar aos outros, de querer corresponder as expectativas do mundo de Cezar, acabam se negando e, com isso, fecham o caminho da prosperidade.
Ninguém pode ser feliz nesse mundo sendo capacho da vaidade. Pois quem se nega será negado.
Portanto, minha gente, vamos deixar de lado as ilusões da aparência e vamos assumir a verdade da alma doa a quem doer.
E, ao invés de perder tempo tentando agradar aos olhos alheios, busque se posicionar no melhor. Naquilo que verdadeiramente preenche o teu coração. Pois se posicionar no melhor é a chave do Sucesso!
A gente é do bem por pura maldade, quem vive na selva coração fica de pedra! O jogo é sujo! A vida não é bela.
Estou triste..
Estou quieta..
no meu mundo. . no meu canto ..
sei lá. . As vezes a gente só fica bem quando dá um tempo.. Quando a gente se fecha ..
As vezes se colocar no mudo é uma boa idéia. ..
Às vezes a gente se apaixona por um personagem. Alguém que acreditamos existir, mas que na verdade foi idealizado por nós. E que existiu em um momento... Momento criado por nossa imaginação. Eu me apaixonei por alguém que nunca existiu de verdade. Você!
Em determinado momento o Rei Davi pendurou a funda. Têm gente pendurando as botas, outros pendurando as chuteiras.
- Será que eu posso pendurar minhas legítimas havaianas?
AMIZADE DO CÃO
VOU DE BUSÃO
DA PERIFERIA
ATÉ O CENTRO.
DURANTE O TRAJETO
VEJO MUITA GENTE
VIVENDO,
VEJO MUITAS GENTE
SOFRENDO.
VEJO GENTE
REVIRANDO OS LIXOS
À PROCURA DE ALIMENTO,
E ENCOTRANDO APENAS RESQUÍCIOS,
RESTOS QUE OS MANTÊM VIVENDO.
HÁ NA COLA DO INDIVÍDUO SOFREDOR
OUTRO SER
QUE SENTE A MESMA DOR,
É O SEU FIEL AMIGO
QUE NESTA TRISTE REALIDADE
TAMBÉM ESTÁ INSERIDO:
O SEU COMPANHEIRO CANINO.
AMIZADE DO CÃO,
PREENCHEM
MUTUAMENTE
O VAZIO
DA SOLIDÃO.
18/10/2014 - 10:15 hs.
Tem gente que sem motivo nenhum tenta destruir uma família, com fofocas e intrigas sabem porquê? Por que ela e a família que criou, educou não valem uma bosta.
Por tanto essas pessoas sentem inveja de quem é feliz e vivem bem.
18/10/2014 - 11:00 hs.
A gente faz tantas coisas boas pra pessoas que muitas vezes não valem nada, e esquecemos das que valem muito mas muito mais.
Tem gente que diz não ter tempo para trabalhar a sua própria espiritualidade. Tudo que fazemos podemos colocar um pouco de espiritualidade, desde que devidamente orientados, e não apenas ler as escrituras. Deixe isso para os que se dedicam a estudar as escrituras, apesar de não servir para grande coisa, pois o momento é o aqui e agora. Se não usar o pouco que aprendeu, não vai ser o estudo completo que vai ajudar em alguma coisa. Enquanto estivermos vivos, estamos aprendendo, e vamos aprender mais alguma coisa entre cada espaço inter-encarnações. O que não vale é não fazer nada, até perceber que sua vida não valeu grande coisa. Ser espiritualizado não é nada mais que a propensão humana a buscar significado para a vida por meio de conceitos que transcendem o tangível, à procura de um sentido de conexão com algo maior que si próprio. Ninguém vai fazer milagres em ninguém, mas pelo menos estará mais conectado nessa trama que chamamos de vida. Quem sabe esse seja o milagre.
Gente tem que ser gente...
Gente que espalha gentileza, solidariedade, se compadece, ama...
Gente que vive, constrói valores, amizades...
Gente que se reconhece, se respeita, se valoriza...
É gente assim que eu quero ter comigo!
Gente que eu posso chamar de amigo(a).
Simples assim!
Que a gente fique de olhos e ouvidos abertos. E não se deixe levar por fofoca ou intriga. Que a gente passe a se preocupar com o que tem fundamento. E deixe pra lá o que não acrescenta ou faz bem. Que a gente entenda que o silêncio é de ouro. E que nem sempre o que sai da nossa boca é bem interpretado ou visto. Que a gente comece a cuidar mais da própria vida. E exercite um pouco aquele egoísmo saudável. Que a gente vá até onde a força permitir. E perceba que sempre resta um pouquinho de força. Que a gente ame sem pedir em troca. E perceba o quanto isso é reconfortante. Que a gente tenha mais paciência. E perdoe os erros. Que a gente obedeça o coração. E não esqueça que é preciso manter pelo menos um pé no chão. Que a gente ache o caminho. E que se perca de vez em quando. Que a gente mantenha um sorriso na boca. E não esmoreça quando a vida fechar uma porta. Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo. Mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer a diferença."
Muita gente que botar você para baixo , mas demonstre ser forte , sorria para vida , pois só temos 1 vida.
“O meu amor me ensinou que sonho é pra se realizar, porque senão a gente fica só na vontade e isso é coisa de gente mimada e chata. O meu amor me ensinou que beijo tem que ser longo e apaixonado, como se a vida fosse uma eterna e bonita despedida no portão de casa. O meu amor me ensinou que televisão de noite se vê de luz apagada, porque a lâmpada esquenta e pode deixar o quarto uma sauna. O meu amor me ensinou que o leite se toma sempre gelado, que o feijão fica sempre por baixo e que batata só serve se for frita e com sal. E que churrasco é paraíso, que guanará é uma delícia e que pudim tem que ter um misterioso ponto todo especial. Ele me ensina o mundo ao seu modo e às vezes eu me canso de aprender. Às vezes eu finjo que esqueço. Às vezes eu esqueço mesmo e o que sobra é uma avalanche de reclamações vindas por todos os lados, que na maioria das vezes eu até acho engraçado. Porque até como reclamar o meu amor tem me ensinado. O meu amor me ensinou que beleza não põe mesa e que um coração sincero pode iluminar toda uma sala com apenas um sorriso. O meu amor me ensinou que música é bom de qualquer jeito e que às vezes uma voz pode até atrapalhar. O meu amor me ensinou que o futuro não está tão distante, que o presente serve pra muita coisa e que fé não é só uma palavra bonita de duas letras. Porque o meu amor me ensina a cada dia como é ter fé nas coisas e nas pessoas e porque pra mim ele é o maior exemplo de sucesso em andamento. Shopping em expansão. Integrante novo em banda. Pé de criança. O meu amor me ensina a cada dia como faz pra ter esperança sem a gente ter que esperar que o mundo nos dê um presente de volta. O meu amor me ensinou a abrir uma linda porta pra onde eu quero olhar para o resto dos meus dias.”
Gosto de gente sorri com facilidade, pessoas simples de coração, que cativa a gente de forma simples e pura.
Gosto de quem sorri fácil, tem paz na alma, que olha com doçura, espalhando ternura.
Gosto de gente doce, que olhando de perto até parece favo de mel, pessoas leve como algodão, que cheira morango.
Gosto de gente com jeito de criança, que anda descalço, que dança na chuva.
Gosto que corre na grama, que brinca na lama, que pula corda, solta pipa, joga bola.
Gosto de gente que canta sozinho, que dá gargalhada, que sonha acordada, que gosta da madrugada.
Gosto de gente que admira a lua, adora o mar, curta o sol, ama as flores e que goste de caminhar.
Gosto de gente que gosta da vida, que cuida do próximo, que respeita os mais velhos e adora falar.
Gosto de quem conta história, quem abraça apertado, quem sabe beijar e também respeitar.
Gosto de quem fala com Deus, de quem espalha humildade, que sabe ajudar.
Gosto de quem vive contente , que traz alegria e sabe chegar.
Gosto de gente, mas os meus preferidos são vocês amigos!
Sergio Fornasari
Tem gente que falta aula, deixa de ir a festa, deixa de comparecer as reuniões da igreja. Mas, enterro não perde um. Se bobear até no dela é capaz de estar lá também...
Falar inglês com alguém de surpresa é tipo ver hora em relógio de ponteiro. A gente sabe mas sempre trava na hora.