Quando a Gente se Encontrou
As vezes à gente se apega com a religião de uma tal forma,Que tudo que acontece de bom em nossas vidas,Ou que vem para nossas vidas,Acabamos deixando ir em bora,Algo que poderia ser benção,Q poderia estar acrescentando algo para nossa alma,para nossa vida,Deixamos ir.Pois o fanatismos tomou conta do coração,E nos acabamos não tendo a sensibilidade para ouvir a voz da quele Que quer entregar algo para nós.Deixamos as vezes escapar as bênçãos por acharmos que não era pra ser,Por não termos mais intimidade em buscar a Deus,Não sabemos discernir oque é benção do que Não é.
O tempo passa e a gente cresce, a mãe da gente envelhece, a vida vai ficando curta, e o tempo vai ficando pequeno, o tempo voa ele não sabe esperar, o tempo corre depressa, abrace enquanto pode abraçar.
sinto falta daquele você,
que era meu companheiro de vida.
é triste que a gente não tenha conseguido ajustar nosso amor a um novo contexto,
mas com a gente sempre foi 8 ou 80,
não seríamos bons amigos,
mas fomos bons juntos,
até o dia que não fomos mais,
e o fim foi inevitável.
O passeio do outro lado da rua
Gente
Que não conhecerei nunca
Ninguém mais nesta mesa
De um café milenário –
Raras vezes
Terei estado menos só
A nave espacial chamada terra
Singra comigo tarde adiante
Tudo volve milenário
As pedras da rua
O cimento gasto do passeio
As recordações
As vezes a gente apenas deixa as coisas de lado pensando q as esquecemos, mas na vdd elas estão no escuro de um lugar onde você mergulha sem sentir que na verdade está sendo afogado
Queria escrever algo só nosso. Queria deixar aquele beijo que só a gente sabe. Aquele carinho perdido entre a pressa e a indecisão. Queria falar sobre aquela marquinha, bem no canto do sorriso, que eu conheço tão bem. Queria lembrar daquela música que nos canta como ninguém. Queria eu poder dizer todos os versos sobre nós dois. Escrever sobre eu e você e ainda assim, ninguém nunca vai saber de tudo.
Roubarmos @ companheir@ d@ outr@?... Nunca!!!!!!!!!!!!!
Com tanta gente LIVRE, nesta vida;
Não há, por nós um a outrem, pior fazer;
Por ser roubar companhia querida;
Por ser ROUBAR alguém, a um outro ser!
Que pena, haver em nós, tal mal fazer;
Que pena, consigamos fazer tal;
Que pena, desprezarmos tanto ser;
Que pena, tão sabermos fazer mal!
Que pena, cá andarmos a roubar;
Que pena, a uma família destruirmos;
Que pena, provocarmos tão chorar!...
Por tal roubar, tão nos envergonhar;
Por tal roubar, ter de nós, tão ferirmos;
Por tal roubar, não dar pra perdoar.
Com uma profunda mágoa;
Para a gente falar de amor não precisamos ir tão longe, basta olharmos para nós. O nosso amor não precisa de cultivo e nem de presença, ele simplesmente existe. Ele é ardente, pode até ser fraco de esperança, mas triste? só quando nos afastamos. Nosso ele vence a dor, ele sobressai no canto mais escuro. Ele se torna tão bonito porque ele não precisa de uma convivência, não depende de uma relação sexual, não usamos a palavra AMOR sem a conscientização de senti-lo. Eu acredito no nosso amor, no seu sentimento que tem por mim. Te tenho dentro de mim e acredito que daqui eu não te tiro. Mais uma vez e incansavelmente eu digo do fundo meu coração, que EU TE AMO.
Já que o tempo não para, por que a gente para tanto reclamando de situações e querendo mudar coisas que o próprio tempo se incumbe de carregar?
ALMAS SEBOSAS
Tem gente que incomoda, nem tanto pelas bobagens que diz e faz, mas pelo odor fétido de suas almas.
“Uma vida bem vivida
Às vezes a gente se maltrata sem perceber. Perdendo tempo e esbanjando energias com pessoas que nem merece o nosso bom dia. Pensando, nas rejeições e decepções que sofremos, por cada individuo que não nos merecem. E nem percebemos que uma vida bem vivida é feita com pessoas que realmente nos amam, aquelas que deixa a sua dor de lado pra cuidar da nossa. Pessoas assim é difícil de encontrar, mas encontramos.”
o amor para gente até não pode existir mais.....o amor é real
o amor não é cego , deixa cego
o amor não é ilusão , iludir
o amor não é pecado , vende pecado
o amor não é perdão , perdoa
o amor não se cria o amor não se inventa , o amor de verdade
não se encontrar , mais na verdade as pessoas falam que isso é amor
mais pra muita gente não é .
Depois de sentir a direção, de ler o final, a gente aprende a escrever o livro de outra maneira. Com cuidado e intensidade. Com o coração.
Nem sempre a gente sofre porque quer, mas grande parte do nosso sofrimento poderia ser evitado se não déssemos às pessoas o poder de nos machucar.
