Quando a Gente se Encontrou
Nossos mestres construíram essa cultura. Agora, o mínimo, é a gente fazer com que a estrutura não desabe.
Sei que tem muita gente que abandona e que esquece a dedicação que nossos pais, avós e entes queridos nos tem durante a maior parte da vida.
É triste ver um idoso ser esquecido num abrigo ou entregue a solidão de sua casa. É terrível saber que existe isso, é de cortar o coração. Mas, por outro lado, nessa minha rotina de uti, indo visitar "minhas velhinhas" mais que queridas, vi que existe quem se dedique, cuide e ame os seus, e isso é justo e isso é lindo.
Tanta gente fica triste por algumas datas comemorativas, e esquecem que a vida é o melhor momento comemorativo, afinal, ela não tem dia pra acontecer, ela sempre acontece!
Corre vagabundo, corre mesmo, corre pra bem longe, pra longe de nós, a gente não precisa de vocês, aqui a gente tem tudo, tudo que a gente precisa, principalmente esperança e força na luta.
As vezes nem tudo que acontece na vida da gente é o melhor... Mas o que está marcado para acontecer que é o melhor para gente!
Com o passar dos dias a gente vai aprendendo a viver nesse mundo louco e as lágrimas acabam servindo pra nos fortalecer ainda mais.
A gente escreve o que sente e sente o que escreve.
Ninguém fala “da boca para fora” .
Antes de serem ditas as palavras foram processadas pelo cérebro, ordenadas pela memória e censuradas pelos critérios de educação, moral e civilidade que cada um de nós tem ou deixa de ter.
Escrever é como qualquer coisa. Quanto mais e pratica melhor a gente se expressa.
Se você ainda não está acostumado(a) a escrever vai uma dica.
Escrever é um prazer parecido com os prazeres que você já conhece. Escreva!
“E é aquela velha coisa. Tentamos ser forte, não ter medo de nada, mas, no fundo a gente só quer alguém que cubra a gente com o lençol, dê beijo de boa noite e garanta que não há monstros no armário ou debaixo da cama.”
Temos que ser do jeito que a gente é por dentro e transmitir de alguma forma nossa verdade por inteiro...essa é a forma mais bonita de chegar perto da felicidade.
As coisas podem não ser todas do jeito que a gente sonha mas acontecem sempre do jeito que a gente precisa.
Mesmo que a gente ainda disfarce finja que não ou diga que não é bem assim o amor sempre nôs faz de gato e sapato
Não dê tanta importancia as pessoas que te fizeram algum mal na vida elas são pedras que a gente tropeça pelo caminho e que ao longo do tempo se tornam poeira..
É por que a gente era amiga antes do primeiro beijo.
Tinha toda uma história sem pé nem cabeça.
Uma vida inteira antes daquela noite.
Uma noite de mãos que não deveriam apontar para estrelas
Ou quinze anos esperando para que apontassem.
Não dá pra saber que vão roubar isso da gente
Que uns roubam melancia, tudo bem
Mas ingenuidade?
Senhor, nunca tinha ouvido falar…
E então, tem como localizar o culpado?
Apesar de todas as tempestades todos os tropeços todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom pode acontecer
