Quando a Gente Pensa
A vida nem sempre é considerada difícil, o difícil é você mesmo. Olha-se no espelho, pensa em fazer algo diferente e seja persistente que pode aumentar a probabilidade de alcançar o seu mérito.
O ser humano pensa que está brincando com os espíritos, porque na verdade são eles que brincam com nós.
Bom dia 21/06/2016
Engana-se tremendamente quem pensa que alcançar a honestidade é simplesmente parar de mentir. Puro auto engano interior.
NÃO FAZ SENTIDO ser o que os outros tem vontade, e nem insistir em mudar alguém só porque você pensa diferente. A vida é um milagre particular que Deus concede a cada um, que recebe o direito de fazer o que lhe faz bem, desde que não prejudique o próximo (Nelson Locatelli, escritor)
MELHOR COM VOCE
Será que você não pensa mais em mim?
Volta e embala com teu calor
Aonde quer que você vá,
O que quer que você faça
Estarei bem aqui esperando por você
Seja lá o que for necessário
Ou como meu coração esteja ferido
Estarei bem aqui esperando por você
Enxerguei como certas todas as vezes
Que pensei que duraria de alguma forma
Ouço tua risada, sinto o gosto das tua boca
Mas não posso me aproximar de você agora
Me pergunto como podemos sobreviver
Sem nos permitir o toque deste romance?
Mas se, no final, estiver com você a decisão,
Não demore não para me dizer sim
Eu aceitarei a mesmo assim
Estarei bem aqui esperando por você
Esperando por você...
Eu sinto que ainda pensas em mim.
_________________ Norma Baker e Sá Ribeiro
Enquanto houver uma sociedade machista, retrógrada, que pensa no próprio umbigo e trata as mulheres com inferioridade, deve haver o feminismo!
Eu me quero de volta.
O problema não é só o pecado que nos faz cansar de caminhar. (Muitos pensam assim que seja só isso.) Mais a decepção que esfria o coração, um sentimento que está lá, gravemente ferindo. Nunca ninguém consegue compreender o que nos faz olhar para trás, a grande realidade que nos sentimos em uma tempestade fria e gelada, com vontade de não ser nada.... Como nos alegrar outra vez? Não pode mais ser com palavras, palavras tenho um monte para lhe dar, só Deus sabe como acorda essa alma que está querendo dormir em uma grande tempestade da vida.
As vezes podemos apenas deitar em vez de caminhar, descansar para colher mais forças para pegar a estrada, e peregrinar outra vez....
Pensando no sonho...
Você diz que entende,
Pelo menos pensa em dizer.
Você diz que sente,
Mas sente sem entender.
Se perde tentando encontrar sentido, sentindo sentir certeza;
Que de todas as dores sentidas;
A maior é sempre a incerteza.
Incerteza que sempre chega na hora certa; como se pouca fosse tua dor; acompanhada de um sorriso indecente, descendente do seu amor.
Se é que é amor...
Nem sei.
Só sei que você pensa que sabe;
Que sente sem mesmo entender.
Se encontra quando perde o sentido;
Mas disso, ninguém precisa saber...
Mas de todas as incertezas da vida, certamente há uma que nunca falha:
Num mar de tantas profundezas;
você atrai aquilo que espalha.
Que seja amor enquanto...
Que seja.
Vem chuva.
O sertanejo só pensa
em receber a primavera
porque a seca em desavença
no verão vira uma fera
e a dor se torna imensa
mas existe uma recompensa
nos braços de quem lhe espera.
EU quero pensar o que você pensa.
EU quero fazer o que você faz.
Eu quero sentir o que você sente.
EU quero ser o que você é.
EU quero você.
Chega um momento na vida, que você fala o que pensa, abre seu coração, seus sentimentos, com risco de magoar amigos e familiares, ou se cala para sempre, e continua sendo aquele cara bacana, sempre aberto concordando com todos para agradar, e sempre com um sorriso no rosto, intimamente triste e infeliz.
Há quem se enriquece por meio de privação e economia, e acaba ganhando isto: Quando ele pensa que já pode descansar e aproveitar seus bens, não sabe que logo vai chegar o tempo de morrer e deixar tudo para os outros.
(Eclesiástico 11, 18-19)
Engana-se quem pensa que o Banco quer resolver seu problema ao conceder-lhe um empréstimo.
O Banco deseja vê-lo sempre dependente de novos empréstimos e, portanto, não espera que o cliente encontre a estabilidade. Quem está bem de vida não precisa de Banco.
