Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

Cerca de 194690 frases e pensamentos: Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

A magia acontece somente quando você quebra correntes que apenas seu eu achava que era algo real e tudo não passava de uma autosabotagem...⁠

⁠Não adianta
falar de Deus
quando o
coração é sujo.

Inserida por CarlosRodrigues

A criatividade de uma pessoa é reconhecida quando ela está com o computador sobre a mesa e, para melhorar a imagem, ela move a mesa.⁠

Inserida por clovisrosa43

⁠Feliz daquele que reconhece quando os seus desejos são maiores do que seus conhecimentos e habilidades, e põe-se a aprender.

Inserida por clovisrosa43

⁠"Quando pensares em desistir
Lembre-se que eu estou aqui
Basta somente você pedir
Irei te buscar a hora que for
Porquê o teu rumo é junto a mim".

Inserida por RosaV

⁠Não existe posição neutra quando o assunto é crenças.

Norman Geisler e Frank Turek
GEISLER, Norman; TUREK, Frank. Não tenho fé suficiente para ser ateu. São Paulo: Vida, 2006.
Inserida por JEANMORAIS2022

⁠O que fazer quando encontramos alguém tão difícil de se lidar e entender? O que fazer se nem sempre quem achamos ser é o que é? Só nos resta uma coisa então, deixar para traz e não lutar pelo que não se pode compreender.

Inserida por bispojosenildolima

⁠as pessoas estão tão acostumadas com a falta de amor, que quando recebe demais acha que tem algo de errado. saiba que você é digna de ser transbordada de amor. você merece alguém que se importa contigo, que te priorize e que faça você se sentir única. não aceite menos que isso.
A onde você estiver.....
Ti amo

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠Talvez Agostinho estivesse certo quando disse que nós amamos a verdade quando nos ilumina, mas a odiamos quando ela nos convence.

Norman Geisler e Frank Turek
GEISLER, Norman; TUREK, Frank. Não tenho fé suficiente para ser ateu. São Paulo: Vida, 2006.
Inserida por JEANMORAIS2022

⁠Quando não é o povo que te coloca no Poder, sua festa de posse só pode ser com convidados, quando é ao contrário a multidão na festa é o povo!

Inserida por israellopess

⁠Quando surgir a ordem para dobrar-se a BAAL, é que dá para saber quem de verdade faz parte do povo de Deus

Inserida por israellopess

⁠O despertar de um sentimento desconhecido, só acontece, quando se torna conhecido

Inserida por Seraph

⁠ Quando te conheci sabia que te amar seria difícil mas nunca imaginei que me apaixonaria por você várias vezes em tão pouco tempo

Inserida por Willianbentes

⁠Se a fé, no adágio popular, remove montanhas, a experiência da vida demonstra que a boa-fé, quando ilimitada, conduz ao precipício, em particular se convive com a má-fé.

General Sylvio Frota
Ideais traídos. Rio de Janeiro: Zahar, 2006.
Inserida por bruno_aguiar_3

⁠"A sua derrota se concretiza quando você para de acreditar e desiste de lutar".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Quando desistir não for uma opção, sua força irá te levar além do seu limite.....

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠“Tudo mundo gosta do verão, e quando tem sol todos querem sentar na sombra, não dá pra entender, SORRIA...”

Quando os pais assumem o direito de punir, colocam-se no lugar de um juiz. Devem julgar o comportamento da criança para decidir se ela merece ser punida e quanto. O próprio ato do julgamento quebra uma relação baseada no amor. O amor exige compreensão, enquanto que o julgamento exige onisciência.

Alexander Lowen
O corpo em depressão. São Paulo: Summus, 1983.
Inserida por MarcioAAC

O amor só vai se tornar uma realidade em nossas vidas, quando deixarmos as suas virtudes fluirem através de nossas atitudes, pensamentos e desejos abençoando e curando emocionalmente as pessoas a nossa volta.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Quando enfrentamos uma situação difícil, o primeiro passo para o alivio, e crer que o Senhor está cuidando de tudo; é clamar a Deus. Ele não nos rejeitará na hora das dificuldades. Pode ter a certeza que Deus ouve nossas orações e vai cuidar de nossas feridas. Assim lhe digo: quando alguém comete uma injustiça contra nós, naturalmente ficamos irados, mas a palavra nos alerta: *não ceda ao pecado enquanto você está irado. Isso só vai piorar a situação.* Deus é a solução para a injustiça. Ele ouve aqueles que o seguem de coração, rejeitando o pecado, e restaura a justiça. Por isso, você não precisa ter medo. A injustiça não durará para sempre. Você vai receber sua recompensa mantendo-se fiel à justiça. Quando você entende essa verdade, isso lhe dá alívio e descanso, mesmo em meio às dificuldades.
Shalom Alechem!

Inserida por gilsondamasceno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp