Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
Enquanto você for seguindo,
vá praticando o bem;
quando estiver esperando,
faça orações ao próximo,
jamais perca as oportunidades de caridade;
você pode até não se lembrar,
mas esta é tua missão!
Existem alicerces que nos mantém juntos, mas quando são frágeis não são duráveis. Um dia a casa pode cair.
Em uma busca para um mundo de paz...
Essa paz que tanto buscamos só a encontraremos quando amarmos uns aos outros não tem segredo,pois há muito tempo Jesus nos mostrou o caminho da paz,odiando ninguém jamais vai encontrar a paz que tanto almeja,porque não foi isso que Jesus nos ensinou.
Eu conheço meus amigos! Sei diferenciar quando estão alegres ou triste; sei diferenciar o cansaço, ao ponto de não confundir com tristeza. Sei separar a preocupação do desânimo. Conheço suas manias, seus jeitos e acima de tudo, sei quem são.
Quando algo te perturbar ao ponto de roubar tua paz...é porque chegou a hora de te aproximar de Deus para alcançar a luz.
Quando acreditou em que lhe diziam
A ponta da sanguínea deixou de ter sua cor brilhante
Ao ouvir conselhos bondosos
Sua caneta secou a ponta
Seus sonhos são tolices
Perdeu tudo
Tato
Visão
Audição
Então nasceu em ti, aquela força
Que fez brotar as cores de seus pastéis
E papel preencheu a lápis, formas e palavras
Quando a vida fica sem graça,Quando a rima se torna fraca,A faca cega seca fica a alma,Atraio a calma,Sátira atira,gozo retira do sério o cérebro,Implica nas séries da vida,um episódio de muita trama e drama,Escondendo o futuro,Apanho meu pote de memórias,Deixo partirem para lugar melhor,Escolho as montanhas árduas da Escócia.
Deus quando criou o mundo sabia e desejava que o mundo fosse como é. Deus é um artífice talentoso e engenhoso do mundo que planejou. Dessa forma de criação decorre que o mundo está cheio de vestígios das coisas divinas e cabe aos homens compreender e desvendar estes vestígios.
Lembro da primeira que vez que te vi. Foi meio tipo "Bum" sabe, aquela coisa de quando você entra num shopping Center bem no meio do mês de dezembro, todo enfeitado com as luzes de natal, musiquinhas natalinas, bolas de todas as cores, lojas cheias, pessoas felizes com suas sacolas coloridas ou papéis pardos, gente bem vestida, todas perfumadas, crianças correndo nas escadas rolante, casais de mãos dadas fazendo Selfies nas mesinhas da praça de alimentação. Acho que o coração da gente é meio isso, um pouco de festa e de tudo aquilo que nos encanta quando a gente bate o olho pela primeira vez, e no susto, faz silêncio e diz pra si mesmo: Ué, onde é que você esteve todo este tempo? Da uma sensação de desequilíbrio e ao mesmo tempo uma motivação de estar se sentindo em paz, que é improvável saber ou poder admitir o que é de verdade que se passa por dentro de nós. Não estou dizendo que minha vida virou festa só porque encontrei um pote de ouro no meio da estrada, estou dizendo que o coração da gente ganha mais vida, e quando a gente achava que já ia terminar o jogo, que o relógio já ia fechar os quarenta e cinco do segundo tempo... pronto!, vem o destino e me dá um acréscimo, um sobressalto porque não dizer: estamos todos propensos a sustos. A vida da gente é um mistério mesmo, a gente não sabe e não entende de nada, somos tolos e não acreditamos nas possibilidades e no quanto nossa vida pode mudar inteira de um dia para o outro. Somos frágeis demais por não acreditarmos na nossa própria capacidade de poder conceber um bem para alguém, seja lá qual alguém este alguém for. Gerar algo bom fora daquela sequência cotidiana dela, arrancar um sorriso espontâneo no meio da tarde, enquanto ela toma um refrigerante e divide com você as coisas mais simples da vida. Sabe, a gente pode dar alegria, podemos sim ser importantes, ser necessários, ser indispensáveis, ser amados por nossa alegria farta, por nossa opinião que nunca bate, por nossas diferenças(talvez seja isso que nos faça ser quem somos dentro da vida de uma outra pessoa). A gente aceita por amor, a gente muda por amor, a gente aprende por amor, e ai descobre que vida de tão simples e tão incrível, só respira se for por amor.
Ricardo F.
Aturar uma pessoa é o último estágio quando o amor e admiração se foram. É como um objeto com defeito, no qual você valorizou muito e ainda maneja-o enquanto ele não quebra de vez.
Quando perdi a visão, as pessoas disseram que eu era corajosa. Quando meu pai foi embora, as pessoas disseram que eu era corajosa. Mas não era coragem; eu não tinha escolha. Acordo todos os dias e vivo minha vida. Você não faz a mesma coisa?
O homem só teme a justiça divina, quando está vem acompanhada de uma tristeza ou de uma tragédia insolúvel.
Somos fortes não quando guardamos os nossos sentimentos, mas quando temos fé e acreditamos de verdade no poder de Deus sobre nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp