Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
A de pensar uma vida, onde as paredes cobrem o futuro
Quando as sombras pintam as cenas
Onde os refletores costumam cair
E me fazem pensar, isso tudo vale a pena
A vida pode te jogar pra baixo
Quando você não estiver procurando uma saída
Você não pode escutar estes sons
de corações batendo bem forte
Embora os nomes mudem
No fundo nós somos todos o mesmo
Por que não podemos derrubar essas paredes,
e mostrar as cicatrizes que estamos cobrindo
"Em uma queda lenta eu me vi, parecia não ter fim e quando teve só se via os pedaços espalhados pelo deserto da rejeição..."
Todos possuímos problemas, no entanto, o maior problema é quando nos convencemos de que nossos problemas são maiores do que dos outros. Acredito aí que o problema é o sujeito e não o substantivo.
A questão da confiança, é tão complicado né ?
Quando somos machucados por uma pessoa, isso reflete tanto nos outros.
Às vezes deixando de viver coisas incríveis por medo de passar por tudo de novo!
Mas se permita. Somos mutáveis, vivemos em constante mudanças, se permita sentir novamente. Você merece momentos de alegria, não fuja de sua felicidade por medo.
Busque baixar a guarda, e apenas viver os momentos.
Se ame antes de ser amado,se valorize antes de querer ser valorizado,quando a decepção chega você estará preparado.
Quando olho para a Cruz de Cristo, percebo que o "Juiz" que existe dentro de mim, pronto para julgar quem erra Comigo, precisa ser crucificado!
Faz parte da vida caí, mas sempre a melhor solução é o recomeço. Quando tudo estiver difícil e sua vida se encontrar na maior turbulência, não se esqueça dos motivos que te fizeram chegar aqui, pois isso mostra o quanto ralamos pra ter algo ou alguém pra todo o sempre.
Antes era o Sol
Nem choveu no jardim
Quando você chegou
E hoje que fazia calor
Amanhã fará frio
E a lua será testemunha
Do nosso amor
E de sono caí no chão gelado
Mas estou protegido
Nos teus braçinhos de lã
Eu ainda me lembro quando
me tornei a lua, mas não aquela que se apaixona pelo calor do sol, mas sim pelo brilho das estrelas.
Todos somos exemplo, pelo bem ou pelo mal, sempre somos exemplo. Melhor ainda quando por estes aprendem o bem.
O que é que "arde sem se ver" quando as pessoas se tentam queimar umas às outras? O "amor" de Camões não será, certamente.
Amor de uma vida
Quando estou contigo, é quando sinto o que eu sinto...
É perto de ti que vejo que estou vivo,
Todavia se for para viver por viver,
Prefiro dizer que é por ti que eu respiro!
Tua respiração, o bater do teu coração, isso é minha vida!
Não suportaria deixar-te, não seria possível,
Te ver partir ou sentir a tua ida!
Quero-te minha, quero-te indivisível...
E mas uma vez eu escrevo o que era para dizer,
Espero que não se importe, mas é o meu jeito de ser...
Sendo-lhe mais sincero, tu já és o meu ser!
A morte já não pode contar-lhe que um dia eu morreria,
Se tu vivesse para sempre, vida eterna eu também teria!
Já que tu és minha vida, mesmo em lembranças eu viveria em tua vida!
Igor Improta
As mentiras que ouvimos quando escutamos os políticos são as mesmas que lemos quando publicamos fotos nas redes sociais.
Hoje qualquer um consegue fazer um logo, um site e uma campanha. A diferença está em saber quando fazer o que.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp