Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
O momento em que vivemos a cada dia mais, mostra com muito Orgulho tudo o que a gente fez, e tudo que a gente faz, por este motivo Eu vivo uma Vida Feliz, com muito orgulho de Amar o jeito de ser!!!
Qdo a gente se trata com amor!! Qdo a gente se trata com amor, respeito, cuidado, delicadeza, experimentamos as melhores sensações. A paz , a harmonia, entra invadindo, tomando conta de tdo o nosso ser. O sorriso se faz presente, elevamos o nosso espirito, e conseguimos emitir energias vigorosas de amor. Vivemos melhor, com mais qualidade. Passamos a nos conhecer, e saber exatamente o que queremos, e merecemos.!! Simone vercosa
As pessoas costumam desisti fácil do que vale a pena .A gente se esforça tantos em viver relacionamentos que nunca iriam da certo que quando encontramos alguém que está disposto a fazer acontecer a gente já está esgotado e acaba desistindo nos primeiros tropeços, a gente é tão imatura quando se trata do coração e quando nos decepcionamos ao ponto de mudar a rota parece que se perdemos num labirinto com setas a gente sabe o caminho mais se negamos a seguir e por um bom tempo ficamos ali.
O tempo é uma embalagem que a vida presenteia a nós. Nela escondido está o futuro que a gente tanto quer saber.
Mas para conhecer esse futuro, precisamos abrir essa embalagem. É preciso AÇÃO para permitir que por meio dessa atitude, nos seja revelada o que preparado para nós está.
Muita gente trabalha em vão aonde acha que é certo com medo de se conhecer e acharem que estão perdendo tempo, e não percebem que se tornam mais uma marionete e esquecem em realmente viver e se conhecer melhor !
Amor
Aquele que acontece a primeira vista
Ou aquele que a gente constrói
Um sentimento único
Que mesmo com raiva
A gente não deixa de sentir....
Chato ficar em segundo plano? Muito! Mas às vezes a gente precisa entender que nem sempre vamos ser a preferência.
A melhor parte de quarquer coisa, é o momento antes de começar.
A gente arrumando o cabelo uma da outra trocando de roupa umas mil vezes pra ver qual fica melhor,uma bagunça do quarto, roupa pra todo lado, maquiagem espalhada, chapinha quente, e nós saimos prontas pra abalar e arrazar com a cara de quem encontrarmos no caminho.
Esse momento antes de começar é o melhor.
Pq apesar de tudo, sei que vcs sempre estaram la, na hora do pt tbm me fazendo passar vergonha na rua, mas é isso que amo em vcs.
Têm gente que se alimenta e, sacia, com perfumes, isso é alegria e, virtude, não se turve, é o serviço além de deslumbres.
Loosers…(perdedores).
Tem gente que nasceu para perder, ainda que consiga breves conquistas.
E tem gente que conquista o sucesso, ainda que o recalque e os defeitos de personalidade de quem as cerca, possam momentaneamente trazer alguns aborrecimentos.
Não dê nenhuma importância às intrigas porque a verdade, ainda que real, verdadeira, e ligeiramente dolorosa, vai levar você a um patamar superior
com o aprendizado, enquanto os chantagistas de qualquer natureza, vão se afundar nas próximas decepções, intrigas e perdas.
Tem gente que não aceita que a fila anda e tenta de todas as maneiras recuperar o irrecuperável.
