Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

Cerca de 196995 frases e pensamentos: Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

Pequeno o mundo não é, mas quando a gente quer: parece que qualquer distância da pra prosseguir a pé.

Inserida por outrosonhos

-Não faça comigo o que os outros fizeram com você.
Primeira coisa que a gente quer pedir quando tá começando a gostar de alguém.

Inserida por NathallyeCosta

Amor é quando a gente começa a ver beleza onde não tem.
Porque passamos a enxergar com o coração.

Inserida por NathallyeCosta

As chances de imprevistos indesejáveis na vida são menores, quando a gente faz, ao longo dela, boas escolhas. Há percalços e imprevistos, nem sempre o que foi ótimo para uns se mostra bom para outros. Essas escolhas deixam, quase sempre, claros sinais do que está por vir. Uma coisa é certa, se a gente faz ou tenta fazer tudo certinho as chances de darem errado são menores.

Inserida por marinhoguzman

Na vida a gente só tem que vencer um desafio: Os nossos próprios medos! Quando vencemos os nossos medos nos tornamos
livres para fazer o que quiser e voarmos como pássaros em liberdade.

Inserida por FagnerGouveia

Desconfio que quando a gente sorri sem motivo ...é Deus fazendo cócegas no coração da gente. Ele bem sabe quando a
gente precisa do Seu colo.

Inserida por Juisaac

Quando inventarem algo que detecte hipócritas eu vou ser a primeira a comprar, que nojo de gente assim.

Inserida por Gfersan

E quando seu pior inimigo é a sua imaginação? A gente passa a sentir o que não se sente e tudo vira de cabeça pra baixo, do avesso. Tenho aversão a esse descontrole, a essa situação. Quem me dera poder passar incólume aos dias frios de inverno e lançar-me aos sonhos quentes de verão. Sem pensar, sem revirar-me, sem ter a certeza de que não dará em nada. Voar baixo nos assegura uma queda menos dolorosa, mas descobri que não tenho medo de altura e por isso sonho cada vez mais alto, porém ainda nutro o medo de cair. A única vantagem nisso tudo é a linha do horizonte infinito... que me distraí e faz-me voltar a imaginar.

Inserida por alecristovam

Tem coisa que a gente só entende depois de um tempo...
A vida só faz sentido quando a gente apura as imagens de algum dia significativo, fica relembrando até ter algum entendimento daquilo que se viu e viveu.

Inserida por DamirisAndrade

Quando Jesus viu a multidão, ficou com muita pena daquela gente porque eles estavam aflitos e abandonados, como ovelhas sem pastor.
Então disse aos discípulos: – A colheita é grande mesmo, mas os trabalhadores são poucos.
Peçam ao dono da plantação que mande mais trabalhadores para fazerem a colheita.

Inserida por CristianismoPratico

A vida não é tão simples quanto parece, Quando a gente acha que tá tudo bem
Algo de ruim acontece.

Inserida por Laismattos

Eu sei que que tudo nao passou de um sonho!
É bom você saber que a gente só da valor quando perde!
!Ai vai querer voltar atrás e vai ser tarde demais!

Inserida por VanessaSantana25

"Quando não pode resolver, a gente simplesmente relaxa".

Inserida por lavinialins

Quando a gente grita, algo dentro da gente se irrita, algo no entorno do outro se agita.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Quando as aves voam
coração fica inquieto
como as ondas do mar
revoltas e rebeldes.
E a gente quer seguir
para ir em busca
do que as aves vão buscar...
liberdade, talvez?
talvez o calor do sol?
ou apenas emoções
para tornar a vida
menos vazia?

Vuch@

Inserida por vuchinha

O mundo fica mais bonito quando a gente carrega coisas boas no peito "
Bom dia queridos amigos do grupo.
Que o dia seja para mostrar o que há de bom em cada um de nós . Vamos sorrir mais , cumprimentar as pessoas com alegria e procurar ser paciente, compreensivo e solícito com as pessoas. Agindo assim só teremos a ganhar . Estaremos sendo presença de amor e esperança no coração de muitos .
Abra a janela da alma e deixe o amor entrar .Faça a vida transbordar .

editelima /fevereiro de 2016

Inserida por editelima

Se quando a gente escreve algo, muitas pessoas interpretam erradamente; imagina então quando você fala...

Inserida por jefersoncalixto

Tem gente
Que quando olha
Olha tudo;
A memória das coisas
As lembranças da vida
A relação com o subjetivo de tudo.

Mas há outros
Que são tão tranqüilos
Porque eles apenas se olham
Como se tudo e todos
Não fossem mais
Do que um cenário
Para sua vida.

Inserida por UHQS

O amor verdadeiro só acaba, quando o último desiste. A gente não combina, fato, porque não há obstáculo maior que o amor e o verdadeiro amor não acaba e pouco sabemos de onde ele nasce.

Inserida por mestrearievlis

Quando o limite passa da gente

Dizem os antigos que, para tudo, há um limite. Sim. É verdade.
Entretanto, para cada limite há "uma gente".
Há pessoas que se regozijam em se exceder nos seus limites.
Há os que são ilimitados na comida, no álcool, no tabaco, nas grifes, nos antidepressivos, nas drogas ilícitas, mas existe uma categoria que extrapola todas as outras: a de gente que é ilimitada na falta de limite.
Exercer a falta de limite do outro parece situação de estranha manifestação de autoafirmação. Se confirmam e reafirmam no momento em que alguém é testado e não passa no teste. Ou seja, se contrapõe à falta de limite e margeia a situação através do próprio senso do que seja limite, através de seus critérios, pondo fim ao que lhe era imposto goela abaixo.
Essa gente não se esquece dos seus limites. Simplesmente não aceita a opressão para satisfazer o senso ilimitado de falta de caráter de alguém.
Sim, estou convicta de que excesso de falta de limite, o sujeito dolosamente ilimitado, padece de ausência de caráter. Acostumou-se a não ter respostas à altura de seus excessos. E aqui, obviamente, não há referência aos quimicamente doentes, mas, sim, e bem frisado, aos emocionalmente ilimitados na sua ausência de respeito ao limite alheio.
Há pessoas que extraem o que há de melhor nas outras.
Há outras, entretanto, que se empenham em despertar o que há de pior.
E o despertar do pior, na maioria das vezes, pega o folgado de surpresa e o faz perceber que o freio para sua falta de bom senso recai sobre um espancamento no seu caráter através do limite que nunca lhe foi apresentado.
Mas a vida sempre cuida das apresentações. E como cuida.

Inserida por Beatriz1219