Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
Queria,que a vida estivesse escrita, inteira em um livro de paginas soltas, e quando a gente precisasse esquecer aqueles dias que tudo deu errado, que todos te julgaram, todos disseram te odiar, era só abrir e deixar as paginas da vida voarem, e simplesmente esqueceríamos tudo !Seria tão bom !
A gente só sabe quando que realmente é feliz, quando buscamos fazer o que desejamos. Por isso, deseje, faça e seja feliz xD
A pior solidão é a que sentimos quando estamos rodeados de gente, gente querida ou indiferente, e sentimo-nos como se à nossa volta existisse um manto que nos proíbe de sair da solidão...a pior solidão é aquela que existe cá dentro.
FAZ DE CONTA
Quando a gente é criança, vive no mundo do faz de conta.
Quando adulto, muita gente faz de conta
Que não enxergou o que viu,
Que não escutou o que ouviu,
Que é feliz,
Que é importante para várias pessoas,
Que é inesquecível.
E se perde em tantas contas com tanto faz de conta.
Mas esse faz de conta não tem magia alguma.
Quando criança, ainda resta a esperança.
Quando adulto, ou esquece o faz de conta
Ou faz de conta que realmente viveu.
Quando se trata da gente, não existe nada singular, nem plano, nem móvel. Quando eu falo de ti, sempre guardo o tom sonoro, e o final de cada suspiro, pra um dia, lhe cantar ao pé do ouvido. Porque quando nós passamos a existir, o valor do real mudou pra mim, e do ouro, e da prata. Tudo para pra ouvir tua voz. Tudo é cancelado, quando penso em seus olhos presos, aos meus cor de carvão. Qualquer singnificado, qualquer motivo, ou embaraço, é desemcadeado ao ver seu sorriso… Canta pra me encantar, que eu canto pra tu nunca me largar.
Não sei se a gente sofre mais
quando perde o amor, ou
quando o amor só vai e não volta...
Aí amamos sozinhos.
As vezes as dificuldades parecem ser maiores que você, mas esqueceu que quando a gente sonha podemos ser do tamanho que queremos?
(...) Quando existe sentimento
A gente vê por dentro
A gente chuta o balde
A gente faz amor
Tudo é tão perfeito, puro e verdadeiro,
Tudo é cem por cento quando existe amor...
Se faltar dinheiro, o amor inteira
Em qualquer momento o amor é professor
Quando existe amor, fidelidade impera
Tudo dá saudade, nada causa dor (...)
Quando a gente tenta conquistar alguém é como se tivéssemos caminhando no escuro, nunca sabemos qual será o melhor caminho para seguir.
Felicidade quando se tem a gente não esquece. O tempo para, tudo adormece. Você sorri e lembra que não quer jamais disso esquecer.
Dor é quando a mão da tristeza atravessa a alma da gente e vai direto lá, apertar o coração. Mas, às vezes, a alegria dentro é tão grande, que a mão da dor se acovarda e solta.
Quando a gente gosta de alguém, queremos ouvir, sempre que possível, que somos amados, adorados, gostados. Que, em alguma coisa, somos únicos e especiais. Não há coisa mais gostosa do que ouvir, em tom de sussurro ou em gritos pela rua, que há alguém neste mundo que gosta de quem realmente somos, mesmo que sejamos esse eterno para-raios de confusões, esse vendaval de emoções; mesmo que procuremos aquele beijo afoito buscando achar um amor para a vida inteira. Ouvir que somos amados é sempre como escutar o refrão da nossa melhor música. Quando ficamos sabendo que alguém, por algum motivo louco da vida, deixou de gostar da gente ou de estar conosco, queremos saber, queremos ouvir o motivo desse desgostar, olho no olho. O que aconteceu ? Onde foi que desandou ? É triste, mas necessário. É a vida, como sempre, com gostinho de tapa na cara. Nosso coração precisa entender, precisa reorganizar o que devemos sentir daqui para frente. Estar ciente de que alguém já não nos ama mais é sempre como ouvir a melodia mais cruel da nossa, um dia, melhor música.
Então, seja o que for, mas que seja a dois. Que as desavenças, os amores e as saudades, sejam sentidas e marcadas como ferro quente, mas nunca deixem de ser vividas por ambas as partes. Que na eternidade da distância, a gente sofra juntos. Que no calor da proximidade, nosso beijo tenha uma ternura mútua. Só não me deixe sentir sozinho o que tanto me dói. Só não me deixe sentir sozinho o que tanto me faz bem. Que seja triste, louco ou paradisíaco, mas correspondido. Que eu saiba sentir todos os sentimentos do cardápio, mas que, por favor, seja recíproco.
Reciprocidade acima de tudo.
Na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza. Por todos os dias de nossas vidas.
Teste do NÃO
Conhecemos as pessoas quando dizemos "não´s" para elas.
Quem gosta da gente lida com o não, busca alternativas, compreende nossos limites. Afinal, entende que uma relação é construída pelo "todo". Agora, quem só está próximo por algum tipo de oportunismo ouve o não e vai embora batendo os pés ofendido.
Definitivamente o teste do "não" é um bom teste.
