Quando a Gente Cresce

Cerca de 35862 frases e pensamentos: Quando a Gente Cresce

⁠A energia que emana tanto da gente, como em tudo que nos cerca, é fogo. Uma hora explode e queima tudo, para renascer das cinzas, assim como a Fênix. Se for contar quantas das vezes eu ressuscitei!? Eu já até, perdi as contas...

Inserida por elianaoliveira

⁠Só viramos gente depois dos 30.

Inserida por pensador

⁠Ela é a minha filha e eu sou a mãe dela, então às vezes a gente briga um pouco, mas, sabe, ela é a minha pessoa favorita.

Inserida por pensador

⁠Eu não sabia que a minha felicidade irritaria tanta gente.

Inserida por pensador

⁠Cinquenta centavos amaldiçoados impede a gente de receber um milhão em benção

Inserida por Luiz0373

⁠De todas as coisas mais difíceis que existem na vida, uma delas é dizer Tchau pra quem a gente ama.

Inserida por crisescritora

⁠Amar a gente ama o que a gente quer a toda hora, o que parece que vai nos fazer ficar sem ar se ficarmos sem.

Inserida por RubensLuz

⁠Discernimento é a arte de reconhecer limites, os seus e principalmente o dos outros. Quando a gente sabe até onde deve ir descobre que há linhas que embora invisíveis não devemos ultrapassar. Há espaços sagrados e lugares invioláveis dentro e fora da gente.

Inserida por ednafrigato

⁠E lá vem o medo de novo com essa mania de colocar limites na gente, mas eu o encaro de frente e mesmo um pouco esmorecida finjo que estou cheia de coragem, ele acredita e passa batido por mim.

Inserida por ednafrigato

⁠Existem palavras tão perfumadas que a gente sente como se estivesse recebendo um ramalhete de rosas colombianas com um laço de fita dourado.

Inserida por ednafrigato


A gente vai aonde quer quando não tem com quem ficar.


꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠O medo de perder o status tem feito muita gente perder a cabeça.

Inserida por Odairalves

⁠Por causa de gente estúpida e tola, despertou do meu ãmago oque de mais malevolente se ocultou a soberba e o egoísmo.
E nos dias normais mostro apenas
e só, o meu lado belo e angelical.

Inserida por dalainilton

⁠O amor dá asas ao coração e faz a gente voar sem medo pelo céu dos sentimentos.

Inserida por ednafrigato

⁠Tem coisas que a gente faz só pra gente, pela gente. Até porque na maior parte das vezes, não tem aplauso. É a gente com a gente.

Inserida por JaneSilvva

⁠A gente vai perdendo as necessidades, reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros são realmente dos outros e mesmo que sejam sobre nós, não tem importância. Abrimos mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. Não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu.

Inserida por JaneSilvva

⁠Tem gente que você tem que oferecer o seu nada. Não discuta, porque se você brigar você estará dando importância para a pessoa. Ofereça o seu nada. Se aparecer e te cumprimentar, responda por educação, mas nada mais que isso. Nada!

Inserida por JaneSilvva

⁠A gente precisa parar de normalizar, de romantizar a obesidade. As influenciadoras das redes sociais ganham com isso, você não. Obesidade é um problema de saúde pública, é uma doença e uma doença grave. Existe um limite onde a gordura deixa de ser coisa de gente bem resolvida e se transforma em doença. Ser obeso não é só ter uns quilinhos a mais. Uns quilinhos a mais tudo bem, ninguém precisa viver refém de dieta e escravo da balança, mas quando o peso extra começa afetar a nossa saúde é um motivo para preocupação. Mais que uma questão estética, a obesidade é a porta de entrada para várias outras doenças e algumas delas como a diabetes é irreversível. Não existe essa história de "sou um gordo saudável", gordo não é saudável. Com raras exceções a autoestima de pessoas gordas também é baixíssima. Não tem como ficar feliz com um corpo que nos causa dores, vergonha, constrangimentos e nos submete a vários tipos de vexames.
Aí, eu me amo assim. Não ama não. A pessoa que realmente se ama não se conforma com a obesidade, a pessoa que se ama se cuida, não só para ter um corpo bonito, mas sobretudo, para ter um corpo e uma mente saudável. A gente tem que ser feliz com o corpo que tem? Tem que ser feliz sim, mas não com os quilos extras que colocamos sobre ele.

Inserida por ednafrigato

⁠A beleza está dentro da gente. E não é uma coisa que pessoa feias dizem. Apesar do mundo ser de imagem e a maioria não são como decoradores de ambiente mas só os de suas próprias fachadas. Por isso o mundo real está cheio de pessoas falsas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Às vezes, a gente reclama, maldiz a nossa sorte, blasfema colocando a culpa em Deus, acha que todas as portas se fecharam para a gente, mas não para pra pensar que enquanto mantermos abertas portas que já deveriam terem sido fechadas, o vento que entra por elas vai continuar fechando todas as outras.

Inserida por ednafrigato