Qualidade dos Amigos

Cerca de 18211 frases e pensamentos: Qualidade dos Amigos

⁠Escolha materiais de qualidade que ofereçam durabilidade.

Inserida por renato_duarte

⁠Antes a música que fazia sucesso era a que tinha qualidade, hoje a qualidade da música é inversamente proporcional ao sucesso que ela faz.

Inserida por ednafrigato

⁠Procure não se auto elogiar e se gabar, deixa que as pessoas conheçam de verdade as suas qualidades e os seus defeitos para que o possam fazer,saiba que no percurso da vida a gente tem diversos aspectos com relação a nossa pessoa e que devemos melhorar muito el guerreiro !!!

Inserida por Delvinosalomone

Se você procurar defeitos,
você vai encontrar,
procure só qualidade
e você vai amar!

Inserida por DanielChrystianno

⁠A qualidade está naquilo,
que aparentemente não tem valor!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Mulher não têm idade,
Mulher só têm qualidade,
Quem pensa o contrário,
Não Conhece Mulher de Verdade!

Inserida por DanielChrystianno

Produza pensamentos de qualidade.

Inserida por alexcavalcante

SIGA!

Quem vive e sabe viver
procura ter qualidade
se orgulha em oferecer
sem cultivar vaidade
quem valoriza o saber
é certo que vai colher
os frutos bons da verdade.

Inserida por GVM

"⁠Boa ciência é boa, por causa da qualidade de sua metodologia, processo racional e lógica – ponto final."

Inserida por mybigtoecampbell

"A Qualidade do ser humano está em seu caráter, ser gentil demanda uma educação aplicada e continuada, a ação de um nobre está na sua maneira distinta e amável de ser."

Inserida por E1i31

⁠O ser humano é uma espécie muito interessante. Reclama da má qualidade do caráter e da falta de sinceridade do seu semelhante próximo, seja ele da família, colega
de trabalho, vizinho e até "amigo". Vive dizendo que cachorro é melhor que gente, bem como vive falando que está cercado de pessoas que fingem querer o seu bem de verdade. Que a hipocrisia impera na sociedade. Ressalta sempre que as pessoas estão cultivando falsos sentimentos entre si e que estão praticando muito o mal ao outro. As publicações nas redes sociais com mensagens que vão nesta direção não me deixam mentir. Porém, em especial na época de eleição, este mesmo ser humano vive brigando para defender político, porque acha que esse, sim, é sincero e quer o seu bem de verdade. Chega a exaltar os nomes dos seus preferidos como se fossem anjos na terra para protege-los dos demais nomes, que são os demônios.
Ah.... O ser humano. Que espécie interessante. Acho que ele acha que político não é humano.

Inserida por Gracaleal

⁠horas tempo de qualidade
O Ano tem tem 360 dias mais eu converto em horas 8.064 horas
Tempo gasto
8 horas=Dormindo=2.658horas
8horas=Trabalhando=2.658horaa
=Refeição 336 horas
=Banho=336 horas
=Progresso pessoal =672
Resultado sobra 1400 horas

Inserida por Kebay1

⁠"O Político é o único que prefere quantidade ao invés de qualidade".

Inserida por Negreiros

A honestidade deve ser qualidade fundamental para os que procuram respeito e confiança. Parabenizar ladrões e/ou corruptos é uma forma de incentivar a desonestidade!

Inserida por dalyla_yasmine

⁠Tome Nota!
O tempo de Deus é o tempo de qualidade.
Das melhores colheitas, das vitórias, dos milagres, das bênçãos, das curas e das libertações. creia somente!

Inserida por andfigueira8

⁠Quantidade nunca foi qualidade.Não adianta muitos visualizadores se são poucos os apoiadores!

Inserida por anderson_santos_23

As vezes, pelo esforço gasto em odiar, você se desgasta e perde a qualidade, o sentido, a visão...
A paz nos traz a leveza e tempo para sentir melhor as coisas.
Liberte as correntes, respire fundo, não procure aquilo que não te acrescenta, busque, leia, veja, interiorize a paz, a alegria, o equilíbrio.
Escolha o amor e a compreensão.

Inserida por JessicaCamila

Com o passar do tempo a gente vê que é a falta de qualidade dos sentimentos, que tem o poder de encurtar ou aumentar a distância entre pessoas.

Inserida por CidaNeves

É uma qualidade ímpar ser grato com tudo aquilo que fazem por nós.

Inserida por mestrearievlis

Não importa a careta do seu sorriso, mas a qualidade do seu sentimento.

Inserida por Maxwellsouza