Quadras fim de Curso para Filhos

Cerca de 6998 frases e pensamentos: Quadras fim de Curso para Filhos

Aos meus filhos, deixo-lhes uma missão:SER FELIZ.

Inserida por PathBrito

Ter filhos é uma experiência incrível, mas poder educá-los é incomensurável.

Inserida por PathBrito

Não aprenda com o mundo, porque o mundo não ensina a seus filhos a melhor educação que vem de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Os filhos muitas vezes deixam...
Um vazio, uma saudade...
Uma recordação amarga e doce..
São a esperança que Deus deixou aos pais.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Ainda estou tentando pagar as contas de meu casamento. Depois falta pagar o casamento dos filhos e da neta que casou semana passada.Casei a setenta anos e já estou me acostumando com a vida de casado.

Inserida por PoetaDantas

É com os filhos que desfrutamos do amor na sua plenitude.
Um amor singular.
puro e inigualável.

Inserida por NadiiAnne

As pessoas nascem sozinhas, conhecem indivíduos, casam-se, têm filhos, amigos, familiares, mas morrem de como vieram ao mundo sozinhas sem ninguém

Inserida por LauraSantiago23

É facil entender alguem que não olha pelas crianças, quando essa pessoa não teve filhos, não criou filhos, não viveu filhos, não sentiu filhos, não sabe dos seus filhos.

Inserida por janicelio

Ou esta Nação fica nas mãos de
uma verdadeira Democracia,
ou então seremos "eternos filhos de uma Colônia",
"escravos de uma pertinente ditadura", e
"Fantoches de espertos ‘políticos’"

Márcio Silva

Inserida por Marcio-Silva

Nos dias atuais, as mães ficam tão derretidas pelos seus filhos que se esquecem de educá-los.

Inserida por Roberto2011

A única coisa que difere o amor entre pais e filhos é só o gênero.

Inserida por JulioRamos

O maior ensinamento que podemos da
para nossos filhos está na bíblia.

Inserida por KeziaMarques

"O tempo passado com seus filhos e netos nunca é desperdiçado."

Inserida por JohnnyDeCarli

Não viva mais para o mundo, porque o mundo não ensina seus filhos a educação que vem de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Filhos do coração...
Eu poderia dizer tantas coisas,
falar das tantas vezes
que eu preferia estar errada
e derramar algumas lágrimas,
mas elas ficaram presas
e não conseguiram sair.
Não sei mais como chorar,
eu sabia, mas só dessa vez,
achei que poderia estar errada.
As crianças sempre trazem a verdade
e a sinceridade, é qualidade delas.
Teremos ainda o amanhã
que a vida esconde e responde
em momentos inesperados.
Que seja de muito amor
esse pedaço a ser atravessado
e que a tolerância,
possa marcar presença
e, assim, doer menos
quando a ingratidão mostrar
que somos todos passíveis dela.

Inserida por erotildesvittoria

Quando eu casar e tiver filhos, quero ter netos e quando ficar velhinho quero lembrar de como foi divertido ser avô.

Inserida por PoetaDantas

Com o tempo descobri que, DEUS nos prova de todas as formas e quando somos FILHOS DELE,
ELE não da moleza..
Ou você confia, ou confia...
Você tem que aprender a pescar..
Você tem que saber aprender a voar!
E você aprende.

..

Inserida por ssolsevilha

senhor faça de mim um instrumento valioso
faça dos meus filhos tesouros
dos meus amigos rubis
dos meus inimigos bençao de paz

Inserida por cristinahadassa

Falando de família , filhos é tudo tão complicado. Complicado porque cada casa tem seus costumes, cada casa tem seu ritmo. Mas olhando no geral o que vemos é uma perda de valores alarmantes nesse respeito. Nossa casa deve ser para nós como um abrigo em dia de temporal, deve ser um aconchego nas horas difíceis. Mas infelizmente na maioria das vezes não é assim. Nem sempre o que dar certo numa família dar certo em outra , mas tem algo que cada um de nós pode fazer, que é a nossa parte. Já experimentou fazer a sua? Que tal para quem é pai tirar um tempo para conversar com seus filhos de forma descontraída? Será que ultimamente você apenas cobra? Que tal uma noitinha onde todos possam escolher um filme e assistirem juntos? Há tantas coisas que se pode fazer. Coisas simples mas que trazem um grande significado. As vezes os laços já estão tão corrompidos que se torna difícil juntar. Mas aos poucos com força de vontade tudo vai se encaixando .O importante é não perder a vontade de a cada dia deixar nossas famílias mais sólidas.Onde o amor é o que move a cada membro . Cada palavra , cada gesto vai afastar ou unir sua família, pense bem antes de qualquer palavra. As vezes com as pessoas que não se tem proximidade é tão fácil falar "meu querido, minha querida". Mas e em casa? Em casa é que é extremamente necessário o tratar bem , pois estamos ali diariamente e com pessoas que amamos muito, cada um com seus defeitos e qualidades, mas a nossa família é uma benção de Deus para nós. Então vamos tentar lidar com os nosso queridos com mais tato, com mais carinho, mais gentileza. Vamos tentar deixar nossa família, uma família mais feliz!

____Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

( ) eu, você, dois filhos e um cachorro
(x) eu, você e o zoboomafu

Inserida por GabriellaCorgozinho