Poemas e textos sobre psicologia que abordam a profissão da mente

Não se contrarie por coisas que não aconteceram. Aja com sabedoria. Acredite no Poder Divino. Faça sua parte e entregue ao Pai Celestial o controle das coisas.

Inserida por grigasbar

Orar é pensar em coisas que você quer que aconteçam. É se sentir feliz em saber que sua prece será atendida. Se você tem fé, nada será impossível.

Inserida por grigasbar

Seu comportamento é sua bússola para você saber se está agindo com sabedoria diante dos problemas do dia a dia,

Inserida por grigasbar

O pensamento positivo abre caminhos para sua felicidade. Educa a pensar grande. Deixa-o pronto para os desafios da vida. Encoraja-o a enfrentar os encontros e desencontros do dia a dia.

Inserida por grigasbar

O prazer pela vida se reflete na maneira como você age diante das situações adversas que o atingem. Com essa atitude, você se torna mais apto a enfrentá-las.

Inserida por grigasbar

A melhor maneira de ensinar é ser exemplo em nossas atitudes.

Inserida por grigasbar

Nada é impossível, se você acredita em si mesmo.

Inserida por grigasbar

O poder da fé é imensurável e transcende todos os males.

Inserida por grigasbar

A fé elimina todos os temores da alma, aliviando seu espírito, tornando-o feliz.

Inserida por grigasbar

O simples olhar encanta. Palavras mal proferidas machucam.

Inserida por grigasbar

Só com o poder da fé se conseguem maravilhas.

Inserida por grigasbar

A sensação de culpa pode provocar várias espécies de sintomas fisiológicos, como dor de cabeça, mal-estar, gastrite, infecções, dentre outras.

Inserida por grigasbar

As doenças da mente, chamadas psicossomáticas, prejudicam sua saúde tornando as condições do corpo e da alma precárias.

Inserida por grigasbar

Ela se sentia assim, como um astronauta que passou um tempo fora da Terra e depois voltou. Ele conheceu, viu coisas que ninguém jamais tinha visto. Voltar para a Terra não foi como o esperado, ele não se encaixou mais. Depois que você olha ela do lado de fora, ficar dentro com todas essas pessoas, é estranho. Ele esteve só, mas não se sentiu só. Voltar para a multidão foi não estar sozinho, mas se sentir assim.

Inserida por tainacrz

Nos pensamentos estão os antídotos para os males da alma. Sem uma perspectiva positiva, somos fortes candidatos ao desequilíbrio emocional.

Inserida por ReginaldoSantana

A irritação é a última defesa - e a confissão - do desmascarado.

Inserida por EuHoje

Se eu fosse atribuir emoções a programação e linguagem de máquina, esta seria representada por uma infinidade de "variáveis", dificilmente seria uma "constante".

Inserida por israellopess

Não venci a depressão e nem ela me venceu. Tivemos de entrar em um acordo e aprendermos a conviver juntas. Eu não acabei com ela, mas ela também não acabará comigo. Vamos até o fim lado a lado!

Inserida por Nanydomingues

... é digno que se chame de Universo também aquilo que apenas metaforicamente costumamos chamar de “psique humana”.

Inserida por luizhenrique

Não há emoção alguma que supere um ato de solidariedade, neste gesto você encontra e promove três características mais importante para vida: Amor,Reconhecimento,Plenitude.

Reflita-se.

Inserida por Psicomentalizante