Provocar Discussoes sem Motivo
Se tudo está bem, qual é o motivo das lágrimas?
Seu sorriso se desfez, sua máscara de felicidade está caindo.
-RÁPIDO, PEGUEM AS FITAS.
ELA PRECISA DE REPAROS.
-E foi como se uma tempestade estivesse saindo de seu coração.
O verdadeiro motivo de o Guga ter parado de jogar tão precocemente foi o rompimento das cordas – não as da sua raquete – mas de suas cordas vocais.
Já feri demais e hoje, se tiver que escolher, prefiro ser ferido, por um único motivo; por mias que as feridas doam, prefiro senti-las do que provocá-las em outro alguém. É bom saber que o mal vem de fora e não mais de nós. Sabemos que feridas saram e cicatrizes também ensinam.
A humildade verdadeira é diferente da humildade fingida daquele que por algum motivo tenta ser humilde sem saber
Não deixe que a decepção seja um motivo para sua derrota , faça da decepção um ensinamento para sua vida e um caminho para sua vitória.
Queria ser assim
Essa gente que ri
Apenas por rir
Sem razão, sem motivo.
Que dança na chuva
Que canta no banho,
Que grita bem alto
Feliz por estar VIVO!
Que ama e é amado,
Que sabe lá no fundo
Que não viver intensamente esse mundo
É o maior pecado.
Falando baixinho
Sorriso mansinho,
Devagar, devagarinho
Encontra o próprio caminho.
Nem tudo é como aparenta ser. Um erro corporativo pode não ser motivo para uma demissão, um telefonema suspeito pode não ser suficiente para perpetrar uma separação, um ponto de vista discordante não deve macular uma amizade.
O Natal é o dia que se comemora o nascimento do Menino Jesus, esse é o verdadeiro motivo para comemorarmos essa data tão expressiva... Então, bom Natal!
O meu falar sério
Já não faz mais sentido
Minhas regras já não valem mais
Quando o motivo de quebrá-las é você
Te amo tanto
Que falar com você por mensagem
É compor uma nova canção de amor
A guerra veio pra buscar a paz
Mas fizeram até demais
Esqueceram o motivo da luta
E mancharam sua alma
Perderam sua conduta
E ainda vai a luta
Mesmo sem saber o porque
Agindo pelo futuro
Matando os outros com o mesmo medo de morrer
Até que todos venha perecer
A luz traz a escuridão
Se quer o bem sofra então
Nada vem de graça
Prefere o sentimento ou a razão
E só há apenas uma opção
Vai ser herói ou vilão
Não se desespere ,não é o fim .
Entenda você está aqui por um motivo, mesmo que você não saiba qual motivo seja esse nesse exato momento, apenas fique calmo (a), tudo vai se resolver, você chegou até aqui e acredite não é a hora de desistir ainda , o que você precisa é lavar esse rosto olhar para o céu e agradecer apenas isso , diga comigo "obrigada Força maior que me fez chegar até aqui ,agora por favor me faz pular essa fase e me faz ir até a parte da minha vida que terei uma linda família,trabalho,um bom relacionamento, e amigos verdadeiros "pronto, respire fundo e espere o tempo vai passar tão rápido e quando você lembrar do dia de hoje vai sorri e dizer valeu apena chegar até aqui.
Sempre namorei as estrelas sem saber o real motivo, mesmo com o brilho do dia, estava tranquilo, pois elas estavam lá mesmo sem conseguir as vê. Hoje de outras formas, outras cores, sensações e sabores respiro o ar da vida, com a verdade razão que outrora não entendidas agora me fazem e muito mais, você é tudo e muito mais, você é o sol, o céu, o brilho das estrelas e o luar.
Ainda olho as tuas fotos que guardo e procuro entender o qual motivo não consigo parar de vê-las. Tão linda. Dizer que é amor é insuficiente. Dizer que é paixão é muito pouco. Dizer que é apenas atração nunca será tão correto assim. Tão linda. Por fora e por dentro. Tão linda. Como um horizonte pela manhã ou finalzinho de tarde. Surreal viver contigo e não te querer mais e mais, como sede no deserto. Tão linda. Transbordando beleza na beleza. Te adoro de várias formas. Te amo de todos os jeitos. Te quero há todo o tempo.
