Proverbios sobre a Mulher

Cerca de 64407 frases e pensamentos: Proverbios sobre a Mulher

Sobrevêm muitas ondas e fortes procelas;
Mas não tememos afundar, pois estamos
firmes sobre a pedra.

Enfureça-se o mar, não tem forças
para dissolver a pedra;

Ergam-se as vagas, não podem
submergir o navio de Cristo.

Inserida por NewtonJayme

Abalaram-se as estruturas, revogou-se a dor.
Cessaram os passos descalsos sobre cacos de vidro. Estradas nunca antes percorridas me levam até meu jardim tanto procurado.
Sonhos enfim realizáveis acalentam meu coração, fazem-me sorrir à toa.
Seus abraços afastam-me dos sortilégios da vida.
Seus beijos me levam até um mundo de quimera por alguns instantes.
Seu olhar sisudo me faz confiar.
Nosso amor é tão similar, veraz. Tornamo-nos então apenas um. Sonata ao ápice do nosso amor. Ações antes julgadas tão simplórias,agora maravilham meus dias. Iluminam minhas estradas. Inicia-se então a nossa caminhada de pés descalsos sobre petálas de amor. Pode até parecer alogia, mas creia. Uma vida assim não é tão sibilina assim quanto muitos pensam e hão de pensar. Chegue mais perto dos céus. Qualquer coração sente. Eu sinto.
Alicerce recíproco,confiança mútua.
Apaixonante é estar assim tão junto à você. Venha então; e venha agora.
Me olhe, me fale, me pegue, me beije, me ame, me aceite. Por onde passo levo você aqui comigo. Paixão, paixão e mais paixão. Venha, não se vá tão cedo. Esqueça tudo. Feche os os olhos. Alcance os céus. Hoje seremos só nós. Apenas nós.
Eu e você.
Você meu pirata e eu sua sirena.

Inserida por palomagarcez

Passaria o noite toda escrevendo sobre o noite,se o dia não se preocupasse tanto em mudar minha opinião sobre ela.

Inserida por Charlison

Falar sobre tempo é muito difícil, porque nem todos tem tempo para prestar atenção nele.

Inserida por TiagoCarossi

Nunca é demais falar sobre o amor, com alguém que se ama.

Inserida por erickcerqueira

No dia em que minha opinião sobre alguém não condizer com a verdade, se preparem o fim do mundo estará chegando.

Inserida por rafiinhamoura

Que tal fazermos assim, você não fala nada sobre minhas mentiras e eu fecho a minha boca a respeito das suas verdades?

Inserida por jaquelineparreiras

E mesmo depois de toda aquela conversa, sobre nossos sentimentos, eu tomei uma decisão que nunca achei que poderia tomar. Disse não, disse não por que já tinha passado por aquilo uma vez, já havia sofrido o suficiente antes, e mesmo assim, a minha intuição dizia para não fazer o que eu tinha feito. Eu fiz, sofri ainda mais, e passou um tempo, já era novembro quando outro apareceu em minha vida, recomecei, chorei, briguei, afastei-me, resisti, desisti, e por fim, só me restou o abraçou do primeiro, a amargura do segundo e o amor de um terceiro que não havia chego, mais que logo chegará

Inserida por jaquelineparreiras

Graças á o Poderoso, pois Eu Não Tenho Opinião Formada Sobre Tudo!
Quem Sabe Tudo é o Meu Deus...

Inserida por LINARTT

Emitir quaisquer opiniões sobre um fato que não vivemos só nos mostra o quanto somos desumanos

Inserida por filizzolinha

Vejo meu irmão naquele orvalho verde, que cai sobre meus sonhos, no desejo de ve-lo correr naquele verde que cai de meus sonhos...
Dedicada ao meu Irmão Kesller

Inserida por daianeamorim

Sentada sobre aquele banco de madeira
Vendo as nuvens cobrirem a lua ,
Os meus olhos via algo que o meu coração lutava para não ver.
Eu so queria ter você comigo
Queria não sentir a tristeza que a vida me passa
O que existe é mais que amor em mim ;
Faço agora uma canção bonita falando da vida
Em versos emocionados
Dizendo que você levou o meu coração.
Eu quero ouvir as tuas verdades ó meu bem
Não vá embora, não agora.

Inserida por monasoledade

As pessoas passam por cima das outras como trator sobre o asfalto. Elas esquecem de ser pés descalços que pisam sobre um canteiro de flores.

Inserida por Larissa-Costa

Tô tentando escrever algo sobre a gente. Algo que mostre a quem ler o quanto nos amamos, que os faça entender tudo o que eu sinto quando estou ao seu lado, toda a felicidade de te ter comigo, de simplesmente estar com você, de ver o teu sorriso, o jeito como você me olha, a sensação incrível de quando você me abraça e a doçura dos teus lábios tocando os meus. A satisfação da tua companhia, o som da tua voz, as brincadeiras, os dias inteiros juntos, a saudade quando fico um só dia sem te ver e a imensa felicidade quando nos encontramos. O seu jeito de brincar, de falar bobeiras, sua cara de safado e também o seu jeito quando fala sério, que me dá tanta segurança. O jeito como fala do futuro, dos planos sobre a nossa vida, sempre juntos… eu te amo tanto, nós nos amamos tanto, não é? E por isso acredito que aqueles que nos vêem juntos podem claramente enxergar esse sentimento tão lindo, tão intenso e tão pra sempre. Por toda a vida! ♥

Inserida por cafranciscato

A maior certeza do adolescente é que ele não tem certeza sobre nada

Inserida por maribavaresco

Eu sei que ás vezes parece que o mundo vai cair sobre você e parece que tudo e todos vão te abandonar, mas não se esqueça que você é forte, mais forte do que imagina, é tão forte que pode carregar a barra sozinho mais isso não seria justo, por isso deus criou os amigos, quando a barra for pesada de mais e as pessoas em quem você pensou que podia confiar desaparecerem, pode ter certeza que seus amigos verdadeiros não vão te abandonar, eu sei disso. Eu aprendi que os amigos verdadeiros são aqueles que enxergam suas lágrimas e sua tristeza mesmo você dizendo e afirmando que está bem e os amigos são aqueles que acreditam no sorriso que você leva na cara. Meus amigos são tudo pra mim

Inserida por maribavaresco

Sobre tudo.

As histórias
Não eram sobre ela
Não eram sobre alguém
Eram apenas palavras
Perdidas, embaralhadas
Enigmáticas
Em linhas. Algumas linhas.

Inserida por algunspedacosdemim

PROIBIDO RETORNAR
A cada dia entendo sobre a vida .
E a cada hora entendo mais o sofrimento.
A cada instante eu percebo meu destino.
E a cada ano eu vejo um novo caminho.

Sou um passageiro dessa vida .
Por isso deixo mensagens e sei que não será tão perdida.
Alguem um dia lerá sobre mim.
E assim podera entender.

Nesse dia nascerei novamente.
Assim como a semente
Produzirei frutos para quem entender
Produzirei a paz para quem saber.

Por isso amarei minha vida
Amarei minha familia.
Amarei minha esposa.
Abraçarei o destino
E seguirei minha historia.
Sou oque sou e isso não posso negar.
Nem mentir para mim mesmo que isso aqui não é meu lugar
É PROIBIDO RETORNAR.

Inserida por Zakia

Escrevo muito sobre o amor e vejo pouco sobre ele.

Inserida por Zakia

Nunca desista de compreender sobre a vida e entender os sentimentos, só assim podera controlar qualquer situação.

Inserida por dan_borbasouza