Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Proverbio Chines sobre a Palavra

Cerca de 57872 frases e pensamentos: Proverbio Chines sobre a Palavra

Não preciso mudar meu conceito sobre o mundo ou sobre as pessoas, acho que devia mudar meu conceito sobre mim mesmo!

Inserida por clarindo

“O seu relacionamento com Deus nunca será forte se, por exemplo, olhar para Ele apenas como um ser majestoso, grande e tremendo. É preciso tê-Lo como o seu melhor amigo.”

Inserida por ovendedordeideias

“Não suporto a ideia de regaçar as calças para ajoelhar, tirar o chapéu, franzir a cara, mudar a voz; tudo para impressionar a Deus. Se for dessa maneira, Ele nunca pode ser chamado de amigo.”

Inserida por ovendedordeideias

“A discussão no lar é um convite para o diabo fazer parte da família”.

Inserida por ovendedordeideias

“O veneno da língua humana é 100% mais forte do que o das víboras”.

Inserida por ovendedordeideias

“Quem trabalha com a mente tem mais resultados e dá descanso para o corpo.”

Inserida por ovendedordeideias

Viva em dobro, pois só se tem uma vida.

Inserida por kamissama1

Não se deve ler por obrigação, tão pouco por capricho ou aparência. Devemos ler somente algo que nos certifique de que o tempo se tornará mais rico com aquela leitura. Algo que supere, em beleza, harmonia, contraste, pavor, loucura, em suma, o lugar que o momento nos presenteia. E que, acima de tudo, possamos ter os nossos próprios pensamentos depois de entregar nossas cabeças às palavras alheias. O que o beija-flor faz com as flores, devemos fazer com o livro: sugar o seu líquido doce e necessário e com sutileza e elegância não deixar jamais de mover as asas.

Inserida por AndreAnacoreta

Vivemos uma época escorregadia. Nada se prende, tudo caminha numa tal velocidade que não dá tempo de fincar raízes na existência. Não estamos no trem que corre sobre os trilhos do progresso, como acreditamos um dia. Junto do trem, foram-se também as utopias, os sonhos da modernidade.
Restou-nos a desilusão; onde havia caminhos, há agora um deserto infindável. As pegadas foram apagadas e no lugar ficaram os rastros do esquecimento. Como um cavalo, a galopes vai a humanidade, e vai sem poder enxergar uma referencia de movimento. O passado é poeira e o futuro a linha a ser traçada, não importando que para isso tenha-se que viver uma cegueira do presente.
Neste mundo inconstante, um herói é o que sabe usar seu conhecimento e imaginação, para construir sonhos que durem mais que a própria vida, pois o difícil não é encarar a certeza da morte, mas as realidades de uma vida incerta.

- Verão 2013

Inserida por AndreAnacoreta

Quase sempre queremos saber a hora certa, quando a única saída é esperar a hora certa.

Inserida por carlos_andre_ramos

A mudança das estações nos lembra que o mundo gira e que somos os pequenos peões que dançam por um tempo em sua superfície.

Inserida por AndreAnacoreta

Aqui o sentimento sempre fala mais alto. Ela não faz mais questão de ser mais forte que ele, porque quando fez, acabou perdendo.

Tudo o que acontece em sua vida é apenas um reflexo de suas escolhas. Por isso mude suas escolhas, para sua vida mudar

Inserida por JuaumR

Leve uma vida simples, tenha uma vida rica

Inserida por FoggiattoBruno

A vida é apenas um jogo onde o start é o dia de seu nascimento, o seu level é a sua idade, as suas fases são os seus amigos e relacionamentos que você faz ao longo de sua vida, e o game over é a sua morte.

Inserida por JuaumR

É necessário entender que você irá colher o que plantau, plante felicidade e colherá sorrisos, plante tristeza e colherá lágrimas, plante mágoas e colherá rancor, plante perdão e colherá a amizade e o amor

Inserida por JuaumR

Aprimore seus olhos para aprender a ver...Pois com certeza o mundo vai esconder tudo de você...

Inserida por JuaumR

Você dá todos os sinais que precisa de ajuda, mas ninguém percebe, ninguém liga até que você esteja morto

Inserida por JuaumR

Amo cheiros: de livro novo, carro zero, terra molhada e café fresco.

Inserida por marcusdeminco

Disse que amava, se foi...
Disse que iria ficar, voou...
E agora? E agora?
Como faço para aceitar?
Palavras jogadas ao vento nem sempre deveriam ser faladas.
E agora? E agora?
Como faço pra entender?
Que o coração e a emoção se enganam ?
Mas a razão trás à tona a verdade das palavras proferidas.
Palavras vazias...

Inserida por kezya_eleuterio