Proverbio Chines sobre a Palavra

Cerca de 56342 frases e pensamentos: Proverbio Chines sobre a Palavra

Feche os olhos e imagine o céu se abrindo sobre você e sinta o carinho de Deus apagando da sua memória as páginas de lembranças que lhe causaram dor e lhe fizeram chorar. E veja O autor da tua vida escrevendo muitas páginas de VITÓRIAS para alegrar o presente e o seu futuro. Que os planos do Senhor se realize sobre sua vida hoje e sempre. Que o Senhor te abençoe grandimente.

Inserida por MatheusAraujo

Como é difícil saber a verdade sobre si, e as pessoas ainda acham que sabe sobre os outros. A verdade é difícil de se conseguir, mas nada é melhor do que o tempo que se passa sem fazer força por ela.

Inserida por JoPaseho

Domina o meu eu e me faça o seu amor
Deita seu corpo nu sobre o meu
Para amenizar o que você chama de dor;

Me aprisiona e me conserta
Eu quero o seu afago
Me ame com toda presa;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo começou assim do nada, meio estranho que hoje estou escrevendo sobre o passado, sobre o nosso passado, que fomos felizes nele, juntos como irmãos ou talvez não, não é mesmo? Parecíamos inseparáveis, eu e você, era muito bom passar os meus dias ao seu lado assistindo filme cantando, te deixando brava, pois você fica mais linda ainda com aquela cara de brava que você fazia... E isso me deixava pensando em você todas as noites antes de eu dormir, e querendo passar a noite ao seu lado, dormindo ao seu lado, para ter certeza que nada ia te fazer mal, nada iria te machucar.
Relembrando de tudo que aconteceu, quantos sorrisos tivemos juntos, quantos choros conseguimos tirar um do outro, momentos tristes que você me ajudou a superar me mostrou que a vida é linda quando se tem um amigo ao seu lado, afinal amigo é para isso não ? Para nos curar de um coração partido para tirar toda energia negativa que nos ronda, apenas com palavras ou até mesmo um sorriso ou uma piada sem graça como você sempre me contava, fingia que era engraçada pois assim você também ficava feliz, e assim eu também ficava.
Nunca pensei que um dia te faria mal, que eu mesmo que prometi sempre estar ao seu lado, tirar toda sua tristeza, e hoje me pego nessa confusão de ir ou não, mas deixar você vai ser a coisa mais difícil, uma decisão que tenho que tomar logo, pois algo me diz que é sim ou não, sem talvez, sem deixar para a próxima vez , é agora ou nunca. Nossa amizade sempre me deixou bem, me deixava feliz, e você sabe que eu fui muito apaixonado por você e acho que você por mim, ironia do destino não é mesmo?
E é esse sentimento que me impede de ir embora, que me impede de te deixar e saber que você não vai ficar feliz, vai sofrer longe de mim, como eu longe de você, vou sentir que falta algo em mim, um vazio em meu coração, um enorme vazio, que é você, irei me sentir perdido, com medo, até que um certo dia sem mais nem menos eu volte correndo para seus braços pois eu te amo

Inserida por JoaoVictorCustodio

Olho a lua cheia sempre que ela pousa linda e bela no céu sobre nossos olhos para que você não esqueça que assim como ela foi testemunha do nosso encontro, ela também seja testemunha da força que fazemos para não nos reencontrarmos.

http://sobreotemposonhoseoamor.blogspot.com.br/2014/01/um-amor-puro.html

Inserida por tempodesonhar

Quando Deus promete vitórias sobre as nossas lutas basta uma dúvida para perdermos a mais significante.

Inserida por HelgirGirodo

Falo sobre as mãos...

Mãos que se entrelaçam e se acariciam.
As mãos se beijam, sabia?
As mãos fazem amor quando se roçam a
acariciar-se entre os dedos...
E falam pelo calor de suas palmas pulsantes ,
As mãos também amam... e no silencio, versejam.

Inserida por graciamonte

Falo sobre sentimentos...

Muitas coisas me faz sentir... mas o coração , feliz te sentia, e te bebia... suor e saliva.... e não precisava palavras... bastava te sentir ali, quente, macio, doce.

Inserida por graciamonte

“A coisa mais autêntica sobre nós é nossa capacidade de criar, de superar, de suportar, de transformar, de amar e de sermos gratos até mesmo no nosso sofrimento.”

Inserida por rebecaalmeid

tenta descobrir mais sobre si mesmo do que sobre os outros

Inserida por rafaelbiaggi

Sempre chega aquele dia que paramos para refletir sobre o nosso passado, sobre as nossas escolhas,e é aí que chegamos a conclusão que faríamos tudo novamente, mas de outro modo,com mais calma,menos sofrimento... isso eu chamo de maturidade!

Inserida por MiMeneses

Você só aprenderá sobre o verdadeiro valor da verdade quando deixar toda mentira de lado! A verdade não pode habitar com a mentira, e a mentira sempre afasta de você a verdade!

Inserida por MaiconLover

Percebo que a humanidade realmente precisa realizar um retrospecto sobre o seu modo de vida, dai sim, poderá sentir-se bem consigo mesma e na sociedade em que vive. JPMonteiro.

Inserida por JMonteiro

Eu sei muito mais sobre suas intenções do que você suspeita que eu não saiba.

Inserida por danmelga

Sobre 2013.. que ano, hein? Ainda bem que você está indo. Ainda bem que eu consegui sobreviver à você. AINDA BEM. Reflexão, apredizado, RESTAURAÇÃO, RENOVO, amor, carinho, sorrisos, choros, PERDAS, ganhos, amigos velhos e novos... #NOVOTEMPO.
Tudo foi vivido intensamente, cada minuto de 2013 foi apreciado e vivido como se não houvesse o amanhã. Novos rumos, novos lugares, viagens, novas pessoas, novas culturas... Algumas coisas novas chegaram quando outras velhas, que ainda me faziam bem, se foram... Dizem que isso de partida faz parte da vida, eu particularmente, nunca me acostumei com os adeus que a vida nos reserva. Uns se foram para que outros pudessem ocupar espaço, não um espaço qualquer, mas um espaço reservado para aquelas que fazem a diferença. Enfim... alguns ainda fazem falta, mas a escolha foi deles de partir... O pior é que algumas partidas são para sempre, e é tão ruim quando alguém que se ama VAI, e você sabe que não vai mais vê-la, nem abraçá-la, nem ver o sorriso e nem escutar as piadas... O que nos resta é a saudade. Os outros verões nunca mais serão os mesmo sem o sorriso do meu Vozinho. Você se foi cedo demais, tinhamos tantos sorrisos para distribuir, mas Deus quis que você fosse. E agora só me resta saudades... 2013 foi cruel...
Algumas coisas acontecem para que a nossa fé seja fortalecida. Vivi tantas coisas boas apesar de tudo... Conheci tanta gente boa, bonita, gentil, alegre que veio para me trazer mais sorrisos. Aprendi tanto com essas pessoas, com duas em especial, uns anjinhos que Deus colocou no meu caminho, e que tem sido um porto seguro. AMIGOS QUE TE APROXIMAM CADA VEZ MAIS DE DEUS, são esses que você deve manter por perto.
2013 foi um ano de decepções também, mas tudo é superável... Tanta gente me magoou, me feriu, me apunhalou pelas costas, me deixou pra trás, me fez chorar... E olha onde eu estou agora, de PÉ e com o sorriso de sempre. PERDOEI, porque é assim que deve acontecer. Também feri muita gente com o meu jeito sem jeito de ser, mas pedi perdão, porque é assim que tem que ser também. Deixei algumas coisas pra trás sem ousar olhar o que estava deixando. Meu coração disse que era pra eu seguir em frente, e o que foi deixado eram só coisas que não acrescentavam mais na minha vida. Me faltou fé e coragem, mas Deus me fortaleceu e não me deixou desistir. Ele nunca desistiu de mim.
Hoje estou vivendo um #NovoTempo. Deus faz tudo acontecer no tempo certo. Tomei uma decisão, e é com ela que vou permanecer até o final... Viver com o Meu Jesus até a sua volta.
Agora dou um adeus a 2013 e um Seja MUITO bem vindo a 2014. Que sejas eternamente doce e cheio de sorrisos. Que seja um ano de renovo, um ano cheio da presença de Deus. Um ano de realizações e conquistas. #DeusEstáNoComando

Inserida por eduardalins

A lágrima escorre sobre a pele quando a dor é passageira, mais quando deixa de escorrer é uma angustia eterna no fundo da alma.

Inserida por patrickjones

Eu te vejo; Como uma Flor, como a Águia com sua beleza Pairando sobre o Céu , Te vejo como um Sorriso de uma Criança, como um Brilho de uma Estrela!.. Você estar certa, tudo tem um estrago! mas isso é para nos ensinar o sentido real de cuidarmos!...

Inserida por natanxf

Não se questione sobre as coisas simples, Elas Podem não Fazer sentido mas te fazem feliz. Apenas aproveite!

Inserida por NewtonBrito

Quando olhamos para o passado e refletimos sobre tudo o que vivemos, podemos perceber o valor da nossa existência.

Inserida por MisaelKhamper

Eu poderia escrever sobre milhões de coisas,me lembrar e começar a falar de inúmeras situações e momentos.
A verdade é que situações e situações tem acontecido,fatos ocorrendo,emoções percorrendo e invadindo meu íntimo.
Desejos surgindo,sentimentos aflorando...
Chegando e se instalando.Momentos invadindo planos,planos rasgando momentos.
E eu só consigo lembrar de um sorriso,pensar em um beijo,desejar um abraço e planejar um momento...
O momento em que estou a sós com você,sentindo seus olhos percorrerem meu corpo e me invadindo como luz solar,sentindo seus braços envolvendo minha cintura e junto com suas mãos uma sensação de energia e calor percorrendo meu corpo,me esquentando e me levando a te desejar,te querer e me entregar como uma criança que dá a mão a quem confia.
Adoro ultrapassar o limite dos centímetros com você,a barreira do pudor... Aliás que pudor? Ele não existe entre nós.Ele não precisa existir entre nós.
A brisa e o frescor que seus beijos me trazem,a energia que seu abraço me envolve,a sensação que seu corpo me dá.
É impossível negar,é improvável resistir,por que vai contra a cumplicidade de um sentimento,um corpo,um desejo,um instituto,um querer...
Na verdade,um te querer!
Jamais achei,pensei e imaginei,experimentar as sensações que tenho tido ao lembrar de um momento tão único com você.É como se a cada vez que eu lembrasse revivesse cada segundo nos seus braços,olhando pros seus olhos,sentindo sua boca quente e gostosa na minha e ouvindo sua respiração ofegante e cheia de desejo em me fazer sua.
Eu paro,penso,repenso e chego a conclusão que eu jamais conseguiria passar indiferente a cada momento com você,a cada vontade de te ter,a cada ''riso'' com você,a cada pensamento com você.
Eu tenho driblado o medo e passado por cima do pudor,desejando e aceitando ser sua com mais intensidade.E sim,eu corro riscos é inevitável não lembrar deles,mas já me perdi percorrendo o caminho que me levou até você e não quero voltar por que não tenho me preocupado em achar o caminho de volta.

Inserida por BarbarahIngridd

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp